sexta-feira, 1 de agosto de 2008

News

Oi galera... tudo bem?
finalmente chegou sexta feira, e o meu sussego junto com ela, graças a Deus, agora eu sou inteira de vocês, rs.
então, saiu um vídeo, que eu não consegui colocar aqui pra que vcs assistissem, falhou o link, é dele comentando sobre o tempo (9"50) que ele fez nos 25 metros, falando que foi o melhor da vida dele, e que ele tá no melhor momento da carreira etc. ;)
já que não deu pra verem, eu fiz um resumo pra vcs... :D

-

a terra tá estressadinha cmg... nao consigo ver nenhum dos vídeos de lá... =// isso é maldade, só pq eu sou baiana, rs. :D
lindo, lindo, lindo! o//
-
Cielo Testou LZR Speedo e aprovou
Treinamento em Macau, Cesar Cielo e seu treinador Brett Hawke decidiram fazer um teste com o traje LZR da Speedo. O nosso nadador se sentiu bem e fez 9:50 num tiro de 25 metros, o que, segundo ele, o melhor da sua vida.

fotos ~>


-

obrigada a Mari, a Déa, a Giovana e a todo mundo que me ajudou com as matérias, fotos e vídeos! ;)

ahh sim, não podia deixar de colocar, uma coisa que a Déa colocou la no perfil com os seguintes dizeres: "ESPECIAL PARA A JACK" eu me empolguei logo né? daí, vejam só o que era, hahaha

Seleção Brasileira, Perfil de Fernando Silva, hahahahahaha Daaaa-lhe Fê! o//

Nenhum comentário: