quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Novidades

César Cielo: 'Vim para conquistar medalhas'
Cielo vai disputar quatro provas em Pequim e é apontado por Gustavo Borges como o melhor nadador do Brasil.

PEQUIM (China) - O velocista César Cielo será o brasileiro que disputará mais provas na natação dos Jogos Olímpicos de Pequim, a partir deste sábado, no Cubo D'Água. Nadará os 50 metros livre, ao lado de Nicholas Santos, será o único representante do País nos 100 metros livre e ainda integrará as equipes dos revezamentos 4x100m livre e 4x100m medley. E já avisou que está em Pequim por medalhas.
"Treinei forte durante quatro anos para conseguir estar nos Jogos Olímpicos. Estou concentrado e com os objetivos bem traçados. Não vim até a China simplesmente para competir, vim para conquistar medalhas", disse Cielo.
Aos 21 anos, o paulista de Santa Bárbara d'Oeste, que treina em Auburn (EUA), é apontado por Gustavo Borges como o melhor nadador brasileiro da atualidade. "Para mim é uma honra ser mencionado pelo Gustavo, que é um ídolo da natação brasileira. Vou fazer o meu melhor", garantiu Cielo.

~> IG

-

Cielo: Calouro perigoso

Pequim - Cesar Cielo é calouro em Olimpíada. Amargou no Mundial de Melbourne a perda do bronze nos 100m livre por quatro centésimos, mas conseguiu, no ano passado, quebrar a barreira dos 22s nos 50m. Integrante de um seleto grupo que faz 21s, ele se mostrou muito rápido em piscina de jardas. Fez história no NCAA, defendendo a Universidade de Auburn, e ganhou a capa de uma das principais revistas especializadas.

~> O Dia
-
até mais tarde pessoal... :D
amanhã eu devo soltar o verbo aqui com vocês... não solto hoje por que não tô muito bem, então é melhor pq aí não falo besteiras, é bom tá com a cabeça fria na hora de falar com vocês que me fazem tão bem, e também por que eu vou falar do Cielo né, então requer toda uma concentração...
afinal, Cielão merece... :D

-

Deboni ou Fernando, Fernando ou Deboni

É um ou o outro. Serão os únicos dois que irão disputar a tomada de tempo no sábado, de forma oficial e com cronometragem da FINA e tudo. A comissão técnica decidiu manter os outros nomes: César Cielo, único com índice da prova, Rodrigo Castro e Nicolas Oliveira de fora da seletiva. Eduardo Deboni e Fernando Silva vão se enfrentar para saber qual dos dois completará o revezamento 4 x 100 livre nos Jogos Olímpicos. A comissão técnica vem treinando todos os cinco para as trocas de revezamento, ou seja, qual dos dois seja escolhido já está preparado e treinou o suficiente na troca com os demais companheiros.

-

Da-lhe Fê, tô daqui, torcendo por você! ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

O Fernando Silva na minha opinião é mais nadador do que o Deboni, no entanto creio que o Nicolas e o Rodrigo deveriam participar tbm desta tomada de tempo. Somente o Cielo está com o tempo bem a frente dos demais. Tremenda pisada na bola da comissão técnica neste caso.

Déa disse...

Da-lhe Fê, tô daqui, torcendo por você! ;) [2]

Sem trocadilhos.


Tá Chegandooo!

lol lol