domingo, 3 de agosto de 2008

News

Natação tira maiô e se veste para ver circo em Macau.

Após o último treino da equipe de natação do Brasil em Macau, na manhã deste domingo (horário local), os atletas deixaram de lado os maiôs e colocaram roupas "normais" para assistirem a apresentação do Cirque Du Soleil.
Para acompanhar o espetáculo, os nadadores brasileiros se vestiram com trajes casuais, calça jeans, camiseta e tênis. Já as meninas se arrumaram um pouco mais. Todas bem maquiadas, usavam roupas finas como vestidos e sapatos de salto.
Essa foi uma das únicas oportunidades que os nadadores tiveram de usar uma vestimenta menos esportiva, uma vez que não vão vestir os trajes de gala com que a delegação brasileira desfilará na cerimônia de abertura dos Jogos de Pequim, pois já no dia seguinte iniciarão a busca pela tão sonhada medalha.
Para o técnico do nadador César Cielo, o australiano Brett Hawke, "o período de treinos em Macau já deu o que tinha que dar e foi uma ótima idéia arejar a cabeça dos atletas antes de ir a Pequim ver o espetáculo".
Os nadadores brasileiros foram acompanhar a nova apresentação da companhia canadense Cirque Du Soleil, intitulado Zaia. O espetáculo, que retrata o sonho de uma menina que viaja no espaço, está em cartaz em um dos melhores hotéis do mundo: o Venetian.
O hotel que abrigou a seleção de basquete dos Estados Unidos na preparação para os Jogos de Pequim tem o maior cassino do mundo, um ginásio, onde os norte-americanos venceram a partida amistosa contra a Lituânia, além do teatro com capacidade para 1,8 mil pessoas.

Fonte : Terra

-

E o Blog do Alvaro José, trouxe um comentário, sobre as 3 chances brasileiras de medalha em Pequim, vejam e comentem ^^

Segundo dia de operações na China, já adaptados ao fuso horário. Que maravilha!!
E já estamos na correria da Olimpíada. Os favoritos já se preparam para a grande largada e a confirmação do seu favoritismo ou a surpresa da derrota.
Hoje o foco é a natação, com a magnífica equipe australiana com Grant Hackett tentando o máximo do mundo olímpico - o tricampeonato dos 1.500m livres. A Austrália tem o tri dos 100m livres feminino com Dawn Fraser (1956-60-64). Hackett tem dois ouros, igual a Salnikov.
E os nossos brazucas vão mergulhar atrás de esperança. O Pan é um momento continental, diferente da realidade olímpica. Assim, apenas três brasileiros têm chance de pódio - César Cielo, Kaio Marcio e Thiago Pereira. Em toda história olimpica brasileira, o País jamais conquistou um ouro. Será agora?

-> Fiquem a vontade...

-

eu prefiro nem comentar, por que vocês sabem como eu sou né? rs
eu fui comentar ontem né? Suzana e Andréa, e ví no que deu, ¬¬'
uashuiahuishauihsuihauisa
Sucesso Garotos, e esse reve 4x100 eu too de olhoo hahahahaha o//
vamo que vamo genteee,
não esqueçam de visitar o Blog do Cesão e mandar um incentivo la pra ele... ;)
abraços! ;)

2 comentários:

Jogo Aberto disse...

a natação vai ganhar ouro e muito ouro.

abraços
léokope

http://sobreofutebolcarioca.blogspot.com/

Anônimo disse...

Isso é intriga da oposição haha

Eu e Déa somos pessoas totalmente zen e só falamos a verdade, por mais dura que ela seje haha.

melhor tu ficar caladinha mesmo :P

besoos ;*