quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Boas Notícias

Não gente, não são do Cesão, são minhas mesmo, é que eu não tô me contendo de alegria, eu tenho que dividir isso com vocês, já que vocês já fazem parte da minha vida né... :P
EU CONSEGUI UM EMPREGO!!! \o///, nossa eu to muito feliz, nem acredito que consegui, começo segunda feira já, e meu deus... que coisa boa! rs \o/

agora sim, depois da minha empolgação, rs, vem uma notícia do Cesão, eu já coloquei aqui a mais ou menos uns 4 posts atrás, mas como o pessoal começou a perguntar e tudo, eu coloco novamente... ;)

CÉSAR CIELO, DAS PISCINAS ÀS PASSARELAS DE MODA

Após fazer história nas Olimpíadas de Pequim como o primeiro nadador brasileiro a conquistar a medalha de ouro, o campeão César Cielo estréia nas passarelas da moda no próximo dia 28, durante o Hair Fashion Show, no Jockey Club, em São Paulo. No evento, 45 looks criados por Wanderley Nunes, Daniel Hernandez, entre outros cabeleireiros estrelados, serão mostrados por top models e celebridades como Isabeli Fontana, Ricardo Mansur e Ana Cláudia Michel. Para coordenar o figurino, já estão confirmados os produtores David Pollak, Flavia Pommianosky, Davi Ramos e Pedro Salles.

(amanhã?? :O³ o//)

-

agora um vídeo super show de bola que a Lívia mandou lá pro perfil do FC, todo mundo que já viu, gostou, inclusive eu, é um pouco grande, mas é ótimo!!! \o//


- The most amazing home videos are here

P.S.: euchoreidenovovendoaprovaeapremiaçãohahamematacesãoashuahusia <- HAHAHA ;*

fui pessoal, até mais!

19 comentários:

Amanda Paula :) disse...

Jaaack.. parabéns ai com seu novo emprego :) boa sorte! (:

o fã clube faz parte da minha vida, faz um bom tempo *--*' e não vivo mais sem ele [HAHAHA] primeira coisa que faço é abrir o FÃCLUBE :D

parabéns por tudo, viu Jack? :)
beijãaaao ♥
Amanda Paula :D

Anônimo disse...

Video está lindo!
Parabéns pelo emprego Jack.
Beijos

Obs: Se alguém tiver os video dele no Fautão...

Unknown disse...

Jack parabéns é muito bom entar aki e encontar notícias fresquinhas!!!!

E parabéms também pelo seu novo emprego!!!!!

Bjus

Anônimo disse...

Olá,tudo boom?
então..tava procurando na internet coisas sobre o Cesão e encontrei seu blog...muito² booom por sinal viiu?? Parabééns.! Tava lendo notícias antigas e taalz..
Confesso que só vim descobrir msm o Cesão depois das Olimpíadas,maas nesse país,tudo é mais difícil.O atleta só é reconhecido depois de uma grande conquista e olhe lá,apoio que é bom nada..mas enfim...
Adoro natação,aliás sou praticante de natação..amadora mais sou =D
Sou uma completa apaixonada por futebol, brasileiro,inglês,espanhol,
italiano..enfim...
me identifiquei bastante contigo..e gostaria de te parabenizar mais uma vez,e de agora em diante pretendo acompanhar seu blog sempre...
Sou de Sampa e nado lá no Corinthians,não sei se irei no Finkel,pq talvez estarei viajando..mas caso eu váá e tirar algumas fotos decentes...eu mando pra vc,pode seer? =]
beejinho e Parabéns mais uma veez.!
Pelo blog e pelo emprego néh.. ^^

Anônimo disse...

Que bom q conseguiu um emprego!
Não vejo a hora de trabalhar tb, ô coisa chata isso de depender de mãe pra tudo!


Mto fofo esse vídeo, já tinha visto lá no orkut... a música no fundo ficou td a ver!
bjos!

Mylly Pentelha disse...

Oi
pra começar parabens pelo novo empregooo!!! ser empregado no Brasil ultimamente ta dificil!!ahuahaua mas enfim...axei lindo seu blog (ou do cesao) ahuahua enfim axo q me entendeu!!!kkkkk
conheço o cesao a um tempo ja, e fiquei mto feliz em saber q tem pessoas serias torcendo por ele!!!
tenho alguams fotos dessa pessoinha que eu amo a mto tmepo atras, des da epoca em que ele ainda nadava no pinheiros...hauhaahua fotos e momentos q ficarao na historia de qm teve o privilegio de conhece-lo.
Parabens a vc, parabens ao fa clube, e contem comigo sempre ok meninas!!!

PS> cesao ou cesinha como xamavamos vc na epoca de pinehiros ne..hauhauhauh amamos vc vc e exemplo pra geral ok!!!! bjokas xudades da epoca de bagunça....

rebecca, mylly, pereira e cielo!!!
amigos eternos!!! tenho essa foto ainda!!!bjokas sortes sempre!!!

sorte ai em los angeles ok!!!

Pentelha :)

Anônimo disse...

Oi gente,
vim dar uma noticia para vocês, o Cesão vai estar amanhã dia 27 no programa pânico da jovem pan fm a partir do meio dia!
beijos

Dias de lutas, dias de gloria ! disse...

Esse ée o melhoor videoo *__* { choreei }
Ahh! Jack parabées peloo novoo empregoo (:

Cesãao TE AMOO!

Impasse Livre disse...

pARAB�NS CARA PELO EMPREGO, VIDA QUE SEGUE E COM SUCESSO E O C�SAR AGORA TEM � QUE CAPITALIZAR SUA MEDALHA E TREINAR MUITO PARA SER O PHELPS BRASILEIRO...RS..PARAB�NS SEU BLOG TA SHOW...E TE LINKEI LA NO MFC TB...RS

Unknown disse...

Cesão no Pânico?

Segura a Sabrina Sato, hein? :P

Paloma Reis disse...

PARABÉNS PELO EMPREGO JAAACK! AAAÊ
ADOREI ISSO Õ///// ! PARABEÉÉÉÉNS! uhuuuuuuuuuuuL

Déa disse...

Parabéns Jack,Parabéns!
Vc merecee...
SUCESSO!

beijo!

Anônimo disse...

Ahhh!
Vc postou meu vídeeeeoo!!
q liiindooo!
:D

Naum preciso nem dzr que eu to aki no blog tds os dias, neh!?

tah de parabéns!!
pelo empregoo e pelo siteee!!

BJAAAUMZAUM

Anônimo disse...

Video legal pra caramba!
Gostei da música, de quem é?
Engraçado que eu não tinha reparado, mas o Cesão já veio lá de dentro meio choroso. Aí não tinha como ele não desabar ali no pódio. E a cara que ele faz é aquela assim "finalmente não é sonho, finalmente!". Bonito de ver.
=)

Anônimo disse...

Oi Jack...
esse vídeo com certeza é o vídeo mais visto no brasil, ou deveria ser né, pq mostra exatamente o que ele tava sentindo naquele exato momento. Cada mordida que ele dava no lábio, cada olhar fugindo das câmeras procurando pela família na arquibancada, cada tchauzinho pro público, casa respiraçao funda que ele dava tudo pra segurar o choro que estava ali, na garganta. Não teve como não se emocionar ao vê-lo daquele jeitinho. Só quem sabe da trajetória dele, do que ele passou que pode tentar entender o que ele estava sentindo mas nem de longe vai conseguir.

Foi lindo Cesão, muito bom poder chorar junto com você, e acredite, você fez marmanjo barbado chorar também...rsrsrs... mas é assim...pra nós, povo brasileiro, charge pro mundo, foi maravilhoso ver você no lugar mais alto, ser o orgulho do país. Cada lágrima, cada soluço, vai ficar na nossa memória pra sempre...valeu Cesão!!

Anônimo disse...

não consegui ve-lo no pânico o site do terra ficou ando altos problemas, num rolou.. q drogaaaa =(
Van

Anônimo disse...

AMEIII O VIDEO A MÚSICA É LINDA
ALGUÉM PDE ME DIZER O NOME DELA PORFAVOR????
PARABÉNS ADOREI O VIDEO VAI PROS MEUS FAVORITOS ;)

Anônimo disse...

Não tem como não se emocionar. A sensibilidade e emoção são transmitidas de uma forma tão verdadeira que transpassam os limites de qualquer regra de conduta.É bonito de ver,rever e nunca esquecer.Parabéns Cielo e a quem fez o vídeo com tanto carinho.

Anônimo disse...

lindo os videos nossa senhora to arrepida de emoçao e os nadadores cada gato, o cesar lindo como nunca emocionado, brilhante na entrada na saida muito glamuroso e elegante esse nosso brasilerio cesar cielo filho, o video para que estamos vivendo agora a vitoria dele lindo demais esse video de uma producçao nota 10, quando assisto parece que ta ao vivo nossa coisa mais linda do mundo, essa musica the contender do progrma de boxe com silvester stallone assisti muitas vezes na tb show de bola,o cesar tambem assistia . beinoss adorei tudo