domingo, 8 de junho de 2008

Oi gente! ;)

como eh que vcs estão?
ahh eu tenho que contar uma coisa muiiiiiiito ruim pra vocês.. .auishuahusihai
EU DETESTEII O SHOW... FOI A COISA MAIS PATÉTICA DESSE MUNDO... O PIOR SHOW QUE EU JÁ FUI EM TODA A MINHA VIDA!! E OLHA QUE EH DIFÍCIL EU IR PRA UM SHOW E NÃO GOSTAR...
POIS EH... ¬¬
agora eh soh esperar o show de Exaltasamba... que vai ser dia 12 de julho... ahh esse vai ser o SHOW! \o/
-
agora aqui, amanha eh a etapa de Barcelona do Mare Nostrum.. e ao que tudo indica o Cielão vai competir... ;)
e eu estarei aqui mais que louca pra informar a voces... nao vejo a hr ...! \o/
-
eh isso gente... :D
soh pra dah um alô mesmo e não ficar sem atualização... :D
espero que saiam fotos... :D
-
abraços pessoal até amanhã com notícias se Deus quiser!! \o/
-
ahhh genteee... tenho que comentar isso com vocês... ashuaihsuihauihsuia
a melhor parte do show... foram os dançarinos da Calcinha Preta... gente do céu... jesus abençoa aquilo alí viu... auhsuiahuishuiahsia (Cesar voce eh melhor do que eles soh que vc nao tava aqui em feira sabe... eu não vi voce suar assim na minha frente.. hsauihsia uiuiuiuiii) genteeeeeeeeeeeeeee inacreditável... eu ligava mais pros dançarinos do que pras músicas... ahsuahuishuaihsuiahuisa
ahhh vai pra lá... deixa eu ir vai... CIELÃOOO TAMOS CONTIGO AE AMANHA!! \o/

4 comentários:

Déa disse...

Hhahahahah
essa última parte foi muitoooooo comprometedora Jack..
Hhahahah
Cesão , Cesão..cuidado hein!
hahah
brincadeirinhaa
a Jack te amaa,só isso!
haha
--
Tô na torcida aqui.. que DEus iluminee sempre o cesão !!!

Beijos.

Pâm Cristina LF* disse...

Oii Colegaa
boa tardeee ta na escola neh?
hehehhhehheheheh
ohh a noite to no msn viu
vê se entra tu também rs..
então vc viu colegaa meu time
5x1 ahuahuaua ta renascendo!
rs....Beijosss*****

Debora Ferreira disse...

êe dona Jack... larga essa vida de farra ! ahsosahoiashoias
brincadeira... se joga mesmo !
eu ODEIO calcinha preta e coisas assim, mas se vce tah falando que os dançarinos eram 'moços muito saudáveis'...ahsohsaohaoshsaoh
poe a noticia aki que eu coloco no meu blog amanha :D

Lucinha disse...

Saia rodou não,é????
Ainda vem que sempre tem um dia depois do outro...
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Depois de depenarmos o Galo, vaomos "atropelar" a Urubuzada, viu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijãooo!!!!!