quarta-feira, 4 de junho de 2008

Mare Nostrum!



Oi genteee (estilo xuxa meneghel ¬¬')... então... sobre o Cesão! SOOOBRE O CESÃÃO... não saiu nada... mas saíram notícias do torneio Mare Nostrum... sim akele que ele vai participar... rs. uma colega mandou pro FC... e eu to colocando aqui... como sempre a Best Swimming mandando ver... =)

EMOÇÕES DO MARE NOSTRUM VEM POR AI


Vão começar as emoções do mais concorrido e famoso circuito de competições na Europa. É o conhecido Mare Nostrum, que envolve três etapas: Monaco, Barcelona e Canet. Roma também fazia parte deste circuito, mas decidiu fazer sua própria competição saindo do circuito há alguns anos.
O Circuito Mare Nostrum começa nos dias 8 e 9 com a etapa de Monte Carlo em Monaco. Depois vem Barcelona na Espanha dias 10 e 11 junho (Cesão estará lá) ai com a presença da Seleção Brasileira, e encerra nos dias 14 e 15 em Canet na França( e lá também.. :P), mais uma vez com os nadadores da Seleção Olímpica presente.
Os melhores resultados do Circuito receberão uma premiação em dinheiro. O maior prêmio é de 7 mil euros e a premiação vai até o 8º melhor índice técnico das três etapas combinadas. Além disso, todas as competições tem premiações em dinheiro e cada recorde da competição ou mundial vale adicionais mil euros.

-

Bem... é uma boa né? DA-LHE CESÃO! ESTAMOS CONTIGO!! \o/ , aee nao vejo a hora... Déa... vai começar a nossa agonia: "iai ja saiu o resultado?" "não" "aiii meu deussssss que horas vai saiiiir????? que nervosooo" auhsuiahuishaui "DÉÉAAAAAAAAA SAAAAAAAAIUUUUUUU" "DAAAAAAAAAAAA-LHE CESÃÃÃOOOOO" (baseado em fatos REALÍSSIMOS) ajsiauihsuiahuisa

ah Déa... só agente mesmo... hahaha. bom gente... eu quero pedir desculpas a vocês... o fato de eu estar meio que "sumindo" daqui... eh por que eu não quero tomar bomba no fim do ano novamente... então eu estou sendo uma ham.. garota comportada esse ano... e tá cheio de trabalho la no assis... e sabem como eh que eh ne... =//

maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas... voltarei... deixa passar essa época de fim de unidade... que eu voltarei com força total... :P. essa semana começa o torneio de futsal la no meu colegio.. uahsuiahui ahhh gentee eh bom demais... o time dos garotos la da sala se chama "la cucaratcha" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demais... coisa mais tosca... maaaaas, o intuito do torneio eh a diversão do pessoal... então ta bom.. :P. sexta feira tem o primeiro jogo... eu vou ver akelas pernas (:G) do assis... oh maravilha que é torneio de futsal... uahsiuahuishuiahsia

e hoje heim? JÁ TO COM MINHA CAMISA DO FLAMENGO ANTES MESMO DE IR PRA ACADEMIA... AHSUIAHUISA... QUANDO CHEGAR EU VISTO A OUTRA... hoje o meu pai dah um troço no coração... fala sério gente... o Boca vai destroçar o Fluminense dentro do maraca... podem escrever o que eu to falando vai ser Flu 1 x 3 CABJ o gol do Flu vai ser do Dodô ou do T. Neves e os do Boca hum. serão 2 de riquelme e 1 de palermo... :P pode escrever... (Deus ajude que eu não erre... rs) Daaa-lhe Boca Juniors!!! \o/

meu pai vai dah um treco... por que ele é tricoflor assumido né... ahgsahusihauisa... ainda mais com uma filha RUBRO-NEGRA do jeito que tem... dia 7 de maio foi o dia de ele me matar de xacota... chegou a minha vez... :P oh eu vou sair... abraços pra todo mundo... aaaaaaaaaahhh Sport 2 x 2 corinthians ... se não for 0 x 0 ou 1 x 1... a decisão vai ficar pro recife... e o Sport vai levar... :P . hahahaha FUI GALERA!! ;*

8 comentários:

Lucinha disse...

Não dava pra ser "bairrista" pelo menos hoje????????
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Não vá matar seu pai do coração, heim????????
Beijos
PS: Torcida total pro Cesão no Mare Nostrum!!!!!

Déa disse...

Saudades tbm Jack..
Nossa tô entrando o mínimo possível pq as provas já estão na porta e é uma atrás da outras...
Espero que dê para acompanhar o Mare Nostrum, se não der a torcidaa nem preciso falar..
Desde já ... vibrações hiper positivas para o Cesão e os outros atletas.

Beijãooo!

Unknown disse...

Eu juro que não li,mas como fazia tempo que eu não passava no blog da minha sis,eu tinha que deixar um comentáriozinho.

Vamo que vamo Cesão! \õ/

Fc do Cesão / Jack disse...

ERREI FEIO NOS PALPITES AÍ... AHSUIAHUISHAUIHSUIA

Anônimo disse...

RÁÁÁ´´A deu FLUUUUUUUUU haha

;*

Anônimo disse...

ahh e a respeito do nome..
la cucaracha..é a aranha ne?
eu nao lembro :O haha

;*

Anônimo disse...

Jack vai passar o Mare Nostrum na Sportv,procura algo no site pra você poder divulgar aqui e os fãs do Cesão poderem assistir. Mais como a Sportv é da Globo passará algo por lá tb..

-
jack,atenção meu blog deu pau e eu não conseguia postar então deletei e fiz um novo [palomareis.zip.net]

-
tchauzãão

Debora Ferreira disse...

corrigindo a suzana ali, cucaracha é barata...ECA ! hahahah

sobre o post, eu ouvi falar desse circuito aí... muito legal né ! vou ver se acompanho e posto lá no meu blog ;)))
caraca jack, vce eh igual, ruim pra caramba na hora de dar palpite ! haoihsaoiahsoisah

e futsal... sempre foi e semre será meu esporte favorito para ser assistido ! kkkk