segunda-feira, 5 de maio de 2008

bem



entao... estreando o "banner" do trofeu maria lenk aki no blog... ja em ritmo de competicao e esperando as noticias aparecerem... enquanto isso... soh me resta assistir uns filminhos ne... e tomar um mingauzinho de arroz pra tirar metade do cansaco que a academia me proporciona... ahahaha. soh quero saber se meu banner ta aprovado ou nao... deem a opiniao de voces... se nao gostarem... eu troco... ou nao.. rs

mas podem falar... serio mesmo... beeeemmm querem saber como foi o meu dia? ahh foi lindooooooo... noooooooooooooossa quanta gente que ligou pra mim:" -Jaaaaaaack de deus... nao consegui falar com tu ontem... mas faco ideia de como tu tava euforica, tu dah o sangue por esse teu time se tiver perdendo imagine vencendo entao... imagino como tu nao tava feliz... hahaha parabens amiga esse titulo tbm foi seu... :D " oooooooooooooooooooooooooooooooh que foooofooo maginaa... :D , de todas as ligacoes... essa foi a q mais me chamou atencao... esse "parabens amiga, esse titulo tbm foi seu" me tocou o coracao... afinal... ela sabe o quanto eu torci... e perdi unhas.. .e cabelos... e o tanto de dinheiro q eu gastei com lan house pra OUVIR os jogos q a globo nao transmitia quando eu tava sem net... ahahahahahahaha

OBRIGADA PAPAI JOEL! A TORCIDA RUBRO-NEGRA TE AMA (eu soh ficava com raiva de voce, quando colocava o Renato Augusto no ataque!! haushaihsuia a Dea eh quem mais sabe dissooo... hahahaha) ahhh e tomara que o Caio Jr coloque o Tardelli como titular... no lugar do Souza... :D aushauihsuia

genteee... to acabada de guerra... morta e moida... torada no meio... por isso... nao volto mais aqui hoje... e amanha... haha. TALVEEEEEEEEZ... TALVEZZ AMANHAAA... haha. afinal.. eh meu niver ne... e aniversario agente soh faz uma vez por ano... entao tem q curtir... :D . eu dow um pedacinho de bolo e um copinho de refrigerante pra voces ta? prometo.. rs

bjos pessoalllll... ate mais... e CHEGA LOGO CESAO!!!

4 comentários:

Amadores Futebol Clube disse...

ah, não dá pra entender mesmo como o Diego Tardeli pode ficar na reserva, né?

Beijos

Lucinha disse...

O Banner ficou uma gracinha (mesmo - e não é só porque é seu dia hoje não...)
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Beijão!

Lucinha disse...

Tá com voz ainda?????
Depois de domingo, estou começando a ter ódio de quem vendeu o Tardelli...

Pâm Cristina LF* disse...

Olaa bom dia..
tudo belezinha ai contigo??

Eu to na paz por aqui haua
tirando o frio é claro rsrsrsrsrs

ta frio aii???????????
vem cá deixa eu entender melhor o seu blog..
qtas pessoas escrevem nele...rs
as vezes eu confundo tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bejosssss
=D