terça-feira, 1 de abril de 2008

Blog do Coach

Oficial: Cielo agora eh pro e Xuxa eh o seu agente

Cesar Cielo confirmou ontem, e ja esta ate no LANCE! de hoje. O nadador passara a ser profissional deixando o circuito do NCAA podendo assinar os seus primeiros contratos. Fernando Scherer, o Xuxa, eh o agente de Cielo no Brasil e ja esta desenvolvendo contatos para os futuros patrocinios do atleta.
Cielo ainda tinha um ano de elegibilidade, mas com a assinatura dos contratos perdera o direito de continuar representando a universidade de Auburn no NCAA. Cielo ainda pensa em se formar na universidade, porem a sua prioridade agora eh a preparacao para os Jogos Olimpicos.
Cielo vai estar esta semana no Grand Prix de Ohio onde ira nadar as provas de 50 e 100 livre utilizando o traje LZR da Speedo. O seu nome esta no start list publicado na Best Swimming, porem ele foi inscrito com seus tempos de jardas.

-

Bom... :D
vai que eh tua Cesao!
estamos contigo!! =)

-

aii gente... q maresia...
e que FRIO... aqui em Feira... deve ta fazendo o que... uns 16 graus... (e nem venha a su ou o thiko me dizer q isso nao eh frio... ) aqui na Bahia isso eh frio sim! e muito!!! agente acostumado a um sol de 35 graus... do nada cai assim... eh de doer... rs... caraca... to aqui com o meu capotinho rosa -.-' q a su adora mesmo sem ver por ser rosa... ahsuahisa credo... o bom dele eh q eh impermeavel... e esquenta pra caramba... ahsuhauishiuhuis

-

bem pessoal... de matar mesmo...
eh um video que a dea me mandou agora de manha... que JESUSTOMACONTA... o ruim eh soh q eu passei umas meia hora aqui... e o danado nao parou de travar... mas deu pra ouvir a voz do cesao... e uns flash's tbm... + tudo meio travado... acho q eh pq hj a minha net nao ta de bem comigo... eu entendo.. .haha
o link eh esse... pra quem tiver... sei la... vontade de ver... :D
~>mms://208.106.250.220/MorningSwimShow/TheMorningSwimShowArchives/Friday(2008-03-28).wmv
(eh soh copiar e colar... ja q eu nao to conseguindo postar links diretos aki no blog... nao sei pq... )
mas vale muito a pena ver ne dea :G
aushauishuaihsuiahuias
\o/
ate mais pessoal...
e hj tem toma la da ca!! hahaha
eh por que la em pato brancoo... hahahaha

Um comentário:

Debora Ferreira disse...

16 graus ée friio sim ! aki em brasilia, iso e friio !
asihasohiashoosao

o video eh grande né... mas aki tá abrindo normaL (:
vou vee !