sábado, 1 de março de 2008

OMG!! :P



NOSSO CAPA DE REVISTA... :P

aÊ garoto...
nem precisa comentar ne Cesão... vc sabe tudo que eu vou dizer...
acho ate que voce ja conhece as minhas palavras... rs
mas eu desejo que essa seja uma das muitas que virão...
e nós estamos muito orgulhosas de você... :P
lindão, tcha tcha tcha
aushauishaushuiahsuihauishia

-

bem pessoal...
vou ficando por aqui, por que agorinha eu estou indo à Salvador fazer umas entregas pra a minha tia... temos uma formatura hoje...
e parece que o cara nao vai consertar meu fio hoje... ='[
amanhã eu voltarei aqui... umas 4 da tarde... na hora do jogo do mengo...
pq aki na Bahia eles vão transmitir vasco x boa vista ¬¬' , então vou ter que acompanhar o mengo pela internet... :P
a Déa me mandou umas reportagens, mas como eu já tinha postado elas... eu nao colokei aki... tá? :P
mas a foto aí, tbm foi ela que me mandou... :D
obrigada Déa... e obrigada gente pela paciencia... e por entender o que está se passando com a minha internet... e pelas notícias que voces mandam... é muito importante pra mim que voces ajudem... pq em casa eu podia ficar o dia inteiro procurando coisas... já em lan house eu nao posso... pq é 1,50 a hora... haja dinheiro ne... =//
MUITO OBRIGADA MESMO...!
abraço pessoal...
até amanhã...
:P
CESAAAAAR BEIJO DAS SUAS SEMPRE FÃS... :P

3 comentários:

Debora Ferreira disse...

ée!espero que seja uma de muitas ouutrras capas !! asiahsoiahsash
1,50 a hora é sacanageem ! ;/

Déa disse...

Essa capa ... essa foto ... esse fato... este Homem... OMG!
Estou completamnete sem palavras..
Elas fugiram com a emoção!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cesão...és nosso ORGULHO e a "coisa" mais LINDA para se admirar!

Beijos a Todos!

Nossaa Jackk R$1,50 tá praticamente dado se comparado à época em que eu ía na net e pagava R$5,00 a horaa!
Me mataaaaaaaaaaaaaava agora!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos ... de novo!

Anônimo disse...

ele está muuuiito sexy.
boy sexy.
;)