sábado, 29 de março de 2008

NCAA- Eliminatorias


eu nem comento viu... rs
41"12 ... soh o q eu digo...
pra comecar, ja ta mais baixo q o do ano passado... e estavamos soh nas eliminatorias... rs
eu vou colocar o print aqui pra voces...

tai.... hoje a noite promete heim :D
vamos ver... vamos ver...
entao... as 11 da noite eu volto...
pra ver as finais... \o/
agora eu to aqui na loucura... na noia... pq ta rolando jogo do mengao...
e ja estamos no 2o tempo ja... e gol que eh bom... -.-' NADA...mas vamos fazer... uma hora a bola entra... uma hora ela tem que entrar... :D
ate minhas unhas... que eu tava aguentando... ja tinha uns (poucos maaas tinha) dias sem roer ja... agora ja era... foram todas embora :D ... vamo mengoo... vaaaamo mengoo... vamo Renato Augusto... faz mais um golzinho... Ahhh... Renato Augusto caiu... ta sentindo alguma coisa na perna esquerda... :'(, voltaa R.A. =(, AEE R.A. VOLTOOOOOOOOUU... ahsuahusiahui..
MAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRQUEEEEEEEEEEE OOOOO TEMPOOOO... hauihsuahuishuiahsia
ow pessoal
dxa eu ir viu
senao eu vou narrar o jogo todinho pra voces
auhauhsiahuisa
ate mais!

Um comentário:

Lucinha disse...

Nesse link aqui(http://www.flocasts.org/floswimming/coverage.php?c=232&id=11826), tem uma entrevista com o César no NCAA desse ano. Vale conferir...
Beijos