terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Scan

Bem, agora a pouco, eu recebí um presente da minha amiga Tami... :D
ela me mandou um scan que ela fez, de uma reportagem que saiu do Cesão em um jornal lá da cidade dela... Tamililda amiga,MUITO OBRIGADA... quando você casar... Jegão é todo seu tá? rs
e agora eu vou colocar o scan aqui... pra todo mundo ver... mas como eu sei q nao vai dá pra ler... eu fiz questão de reproduzir tudo no word, e vou colocar aqui tbm... =P

LINDÃO!! =P
agora o que tá escrito... :D
~> UM AUSTRALIANO NO CAMINHO DE CESAR CIELO

Brasileiro Vence os 50 livre nos EUA no mesmo dia em que Eamon Sullivan bate recorde mundial da prova

Columbia:
Ontem o Nadador César Cielo teve uma boa e uma má notícia. No mesmo dia em que conquistou a segunda medalha de ouro no Grand Prix de Missouri nos Estados Unidos consolidando-se como esperança de pódio para o Brasil na Olimpíada de Pequim, ele soube que a tarefa não será tão fácil: em Sydney o australiano Eamon Sullivan quebrou o recorde mundial dos 50 m livre, que a oito anos pertencia ao russo Alexander Popov.
Pelo campeonato aberto de Nova Gales do Sul, Sullivan terminou a prova em 21s56 superando em oito centésimos a marca de Popov. Já Cielo ganhou o ouro nos EUA também nos 50m livre com 22s01 (17 centésimos acima de seu melhor tempo obtido no Pan do Rio). A prata no Grand Prix de Missouri foi para o francês Fred Bousquet, com 22s05, seguido pelo sérvio Milorad Cavid, com 22s29.

Ouro nos 100m

O americano Matt Grevers, que havia feito o melhor tempo das eliminatórias, piorou seu tempo e terminou apenas na quarta colocação, com 22s37. O veterano Garry Hall Jr., de 33 anos, também caiu de rendimento e foi o oitavo com 22s71.
No dia anterior o brasileiro já havia subido no alto do pódio nos 100m livre. Com o tempo de 48s49, Cielo não só garantiu o ouro, como bateu o próprio recorde sul-americano na prova, que era de 48s51. O novo forte concorrente de Cielo nos 50m livre nunca havia baixado seu tempo dos 22 segundos até ontem.
“-Agora vou ter que mudar meus planos porque, em vez de mirar meus concorrentes, virei o alvo deles-“ Disse Sullivan, 22 anos.

-

:D
Cesão, confiamos em você... =P
TAAAAAAAAMIIIIII... brigada denovo amiga! =P

3 comentários:

Anônimo disse...

"Jegão é todo seu tá? rs"

JACK, TU É OTIMA.

husahsuas

Cielo lindao no scan, com todo respeito..a Tami é otima nisso HSUAHSAS

;*

Déa disse...

Comoo disse a Jack...

Cesão confiamos em você!

E isso basta!

Da-lheeeeee Cesão!

Adoooooorooo!

*Jackkk precisamos de chocolate!*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijos*

Debora Ferreira disse...

ai que legaLL ! Blog fã clube do Cielo !
eu tbm amo ele de paixãão !
O cara nada MUUITO !
heheehhehe

enfim, vou linkar vcs lah no meu blog, ok ?!

beeijos !