sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Novidades..!


“Os velocistas de Auburn seguiram com uma forte apresentação nos 50 livres, liderados pelo junior* Cesar Cielo, que ganhou no evento seu terceiro título da SEC seguido, nadando pra 18.91. Cielo quebrou seu próprio recorde da SEC, que era de 19.02, e é o primeiro nadador a quebrar a barreira dos 19 nos Campeonatos da SEC. A vitória é a sexta seguida para Auburn nos 50 livres e a 12ª nos últimos 14 anos. Logo atrás de Cielo veio o senior** Alexei Puninski, que fechou com um tempo de 19.42, a um centésimo de segundo de seu melhor tempo. Scott Goodrich seguiu em quinto (19.94) enquanto Steve Scheren fechou o grupo em oitavo (20.16). Cielo e Puninski atualizaram automaticamente os tempos da NCAA, enquanto Goodrich e Scheren fizeram tempos “B”.
Cielo voltou, encabeçando a vitória de Auburn no revezamento 4X50 livres. Todos os membros da equipe nadaram seus parciais abaixo dos 20 segundos fazendo os Tigers fecharem com um tempo “A” de 1:16.92, garantindo a vitória. Cielo abriu com um parcial de 18.93, seguido por Puninski com 19.02. Goodrich manteve o time na frente com 19.57 e Scheren trouxe a vitória para casa com um parcial de 19.37.”

* estudante que cursa o penúltimo ano
** veterano

-

SEC Championship Swimming and Diving – Notas do Segundo Dia

Campeão dos 50 livres
Cesar Cielo, Jr., Auburn
“Foi muito mais rápido do que eu esperava esta noite. Foi a primeira vez que eu fiz 18 nesta temporada. Foi mais rápido do que no ano passado. Estou muito ansioso para fazer 18 de novo; foi um ano hardcore pra muita gente. Estou muito feliz e tenho que agradecer aos meus técnicos e colegas de equipe, eles me incentivam o tempo todo.”

links ~> http://www.secsports.com/index.php?s=&url_channel_id=15&url_article_id=10504&change_well_id=2

link da outra notícia: http://auburntigers.cstv.com/sports/c-swim/recaps/022108aac.html

~> http://auburntigers.cstv.com/sports/c-swim/aub-c-swim-body.html

-

Cielo, Primeiro sub 19 em conferencia nos USA

Fazendo história. É realmente o termo para o nadador brazuca César Cielo que já era o maior velocista em piscina de jardas do mundo. Hoje, ele se tornou o primeiro homem da história a nadar a prova das 50 jardas livres abaixo dos 19 segundos em uma conferência.
Isto quer dizer, é o primeiro sub 19 sem estar polido ou raspado.

César Cielo venceu os 50 livre na Conferência SEC em Tuscaloosa no Alabama marcando 18:91 quebrando o seu próprio recorde da conferência estabelecido pela manhã nas eliminatórias com 19:16.

E Cielo não fez só uma vez. Provando que não foi por acidente, Richard Quick, Head Coach de Auburn, colocou o brazuca para abrir o revezamento 4 x 50 livre de Auburn. Resultado, Cielo 18:96, abrindo o revezamento campeão e recordista da conferência além de melhor tempo do país na temporada.

Auburn continua na liderança no masculino, 322 pontos contra a Flórida que subiu para 2º com 233 pontos. No feminino, temos o contrário, com a Flórida em 1º e Auburn em 2º.

link ~> http://www.bestswimming.com.br/conteudo.php?id=8015

-

200 livre

César Cielo volta a água nesta sexta-feira em Tuscaloosa após arrasar nos 50 livre. Na disputa da Conferência SEC ele vai nadar os 200 livre. No ano passado, César não nadou bem a prova e saiu bem chateado da água.
Eu sou capaz de apostar que o resultado de hoje vai ser bem diferente.

~> http://www.bestswimming.com.br/blog/index.php?itemid=4337#c

-

:P
Ô caramba...
eu sinceramente não tenho mais o que falar... rs
só, parabéns, parabéns, parabéns...
o Cesão sem dúvida nenhuma é merecedor de tudo o que ele está conseguindo...
e eu nao posso fazer outra coisa, senão torcer para que ele continue arrasando... e dando esse show que ele está dando...
e... dizer(+ uma vez) que ele nos enche de orgulho... e felicidade...
e... eu não sei mais o que falar... de verdade... :P
manda ver Cesão... manda ver...
e nós continuamos aqui... de olho em tudo que se passa... :P
ALEEEEEEEEE... OBRIGADA MAIS UMA VEZ PELA NOTICIA TRADUZIDA! \õ/
(Ale pra quem não sabe é a Alessandra, nossa tradutora... \o/)
Ah Déaaa.. eu não sonheiii... =//
ashaushauihsuiha
e olha a fotooooooooo... Ô coisa linda meu paaaii... :P
beijo gente... té mais! \õ/
MANDA BALA CESÃOO!

2 comentários:

Déa disse...

"[...]o Cesão sem dúvida nenhuma é merecedor de tudo o que ele está conseguindo...[...]"
Sim... Todas as suas conquistas são resultados de um trabalho que o ele vem fazendo dia após dia...o qual nos deixaa assim... FELIZES E ORGULHOSAS... do nosso menino de ouro,como diz a Jack!
:D
Adorooooooooo!!!

Beijos.

Debora Ferreira disse...

tuudo de bom MEEESMOO praa elee

eu aposto TUUUDO neeleee, pqe eeu sei qe ele vaai loonge ! heheheeeh