domingo, 17 de fevereiro de 2008

Novidades... e vídeo... \õ/


Oi pessoaaaas... =)

então... eu to aqui pra postar as informações q saíram de ontem pra hoje... =)

ja q ontem eu saí cedo pra assistir um filme... que eu pensei que seria sensacional... mais não foi ¬¬'... uma porcaria literalmente... ninguem merece viu... rai ai... e colocar um vídeo pra vcs darem uma olhada... que a Alessandra fez pra nós, a tradução... sensacional... Alessandra OBRIGADA... NOVAMENTE... \õ/

então eu vou colocar tudo na ordem aqui... e to esperando a final dos 50 q vai acontecer daki a pouquinho...


começando pelo Swim.com.br

CIELO DÁ SHOW E É OURO NOS 100M


Quem esperava pelo duelo entre Thiago Pereira e Michael Phelps assistiu a um outro brasileiro brilhar nas piscinas de Columbia (EUA), no Grand Prix Missouri de Natação. Já na preparação para os Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto, César Cielo conquistou ontem o primeiro ouro masculino da competição, nos 100m livres.
Nas eliminatórias, o brasileiro havia sido segundo colocado, atrás do americano Matt Grevers. No entanto, a decisão marcou a revanche para Cielo, que na final completou a distância em 48s49, contra 48s61 do adversário, para subir ao lugar mais alto do pódio. A prova contou com grandes nomes da natação mundial, como os sul-africanos Roland Schoeman e Rik Neethling.
Com a marca, o nadador ainda superou em dois centésimos o seu próprio recorde sul-americano nesta prova. Ele havia cravado a antiga marca no Mundial dos Esportes Aquáticos de Melbourne, na Austrália, em março de 2007. [...]
[...] Na noite de ontem, após o fechamento desta edição, os cinco brasileiros voltariam à piscina para mais provas eliminatórias, sendo que Cielo nadaria os 50m livres.




-


ainda no Swim


FINAL A PARA CIELO E THIAGO


César Cielo e Thiago Pereira estarão na disputa principal dos 50m livre e 400m medley, no segundo dia de finais do Missouri Grand Prix, neste domingo, 17/02, nos Estados Unidos.
Assim como nos 100m livre, César Cielo classificou para nadar os 50m do mesmo estilo com o segundo tempo, 22s31. Na frente dele, outra vez o americano Matt Grevers, que marcou 22s28. Atrás dos dois ficou o veteraníssimo Gary Hall Júnior, com 22s36. Bicampeão olímpico (Sydney 2000 e Atenas 2004) e recordista americano da prova, aos 33 anos Hall mostra fôlego suficiente para acompanhar Cielo e Grevers, respectivamente com 21 e 22 anos.




-


e agora... o que eu sei que é o que vcs mais querem ver, claro... rs

o vídeo... perfeito, maravilhoso, completamente... que a Alessandra nos mandou... \õ/

http://www.youtube.com/watch?v=MVIavm1TSto

\õ/

maravilhaaa!! \õ/

-

bem pessoal... exatamente nesse momento... foram publicados os resultados da final dos 50 livre feminino...

isso quer dizer que o masculino está por vir... e eu aqui... ligadona... rs

DA-LHE CESÃO!!!

Nenhum comentário: