quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

:D

bem, nao saíram novidades...
mas eu passei aqui pra dá um alô e dizer que talvez, eu disse TALVEZ, eu estarei de volta (quase 24 horas por dia..rs) sábado... talvez, depende da boa vontade do garoto lá... :G³ ashauihsuiahuishia
e dizer que o blog (acho que voces ja perceberam) está de "cara nova", bem, eu fiz um plano de mais ou menos a cada 2 ou 3 meses mudar o layout do blog... e assim está sendo... ele nao encaixou todo na tela la em cima, como vcs puderam notar, mas como eu nao estou em casa e aqui na lan nao tem o programa que eu uso ¬¬', até que eu volte pro meu amado computador, ficará esse...=//
elogios? estou esperando claro... kkkkkkkkk :P
gente... olha to com saudade de vcs tá?:P
ahhh que bom que sabado (talvez.. rs) eu volto...
ahhh tenho uma coisa meio triste meio feliz pra contar... minha mãe deu o cachorro la de casa... ¬¬', ela ta dodói, e tivemos q abrir mão do nosso bichano, :D , pelo menos ela vai melhorar ne... entre minha mae e o cachorro... claro... que eu prefiro a mamãe... :P
bem, quem viu meu mengo ontem o jogo inteiro? [:(] eu nao vííí... aqui a porcaria da globo passou bahia e icasa, soh passou o flash do primeiro gol do souza... e qndo terminou o "babinha" do Bahia mostrou o fim do jogo do Mengo, mas deu pra ver o gol do Marcinho... \õ/ 2 a 1! \õ/ ahh que bom que ganhamos... bem, esse jogo sem cobertura, me custou umas unhas... rs, mas nao tem problema... rs
tá Lúcia... eu nao vou falar do seu São Paulo que empatou de um a um, pq o Mengo tbm empatou na estréia... e pior nem teve 1 a 1... foi 0 a 0 mesmo... rs, boa sorte ao seu time... :P
bem meus amores... eu vou indo, por que acabou de aparecer a mensagem aqui, "VOCE SÓ TEM DEZ MINUTOS" ¬¬'
nooossa... tomara que essa tortura acabe logo... rs
boa sorte ao nosso ÍDOLO... e beijão pra vocês...
até mais... :P
Cesão... beijo das tuas fãs que te amam! \õ/

3 comentários:

Déa disse...

Jack do céu ... nem li o post ainda porque o layout merece um comentário a parte... só pelo impacto que causaa!
Nossaaaa como foi que essa frase casou completamente com todas entrevistas que estavam saindo dele..com tudo o que falaram a respeito deleee..FICOU LINDA JACK..MANDOU SUPER BEM!

Déa disse...

Hahhaha a emoção foi tão forte que nem percebi q estava fora o negocionho..
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"depende da boa vontade do garoto lá... :G³ "
Jack... este simbolo...tem um significado em especialll...:G ..lembra!? Até o garotoo da net Jack.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeirinhaaa..
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VC tem DEZ minutos Jackkk..corre!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos.

*** OH pai e mãe da internet faz com que esse GAROTO da internet da JACK coloque esse fio no lugar e retorne com a net dela!***

Pontoo jack..já fiz meu pedido!

***TOMARA que não seja TALVEZ!***

:D

Lucinha disse...

Adorei a montagem das fotos. Ficou lindoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
Beijão