quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Best Swimming

BRAZUCAS PRONTOS PARA VIAJAR E COM MEDO DO FRIO


Kaio Márcio e Leonardo Hobi estão em Fort Lauderdale. Henrique Barbosa em Islamorada. A temperatura na Flórida está acima dos 20 graus. E mesmo assim a galera ainda colocou uma jaqueta pois ontem estava pelo menos uns 5 graus mais quente. Kaio até está com um princípio de gripe depois da viagem do Rio para os Estados Unidos.
César Cielo está em Auburn onde a temperatura ainda ocupa dois dígitos. Hoje a mínima foi 12 graus. O grupo do Minas, Thiago Pereira, Rodrigo Castro, Henrique Rodrigues e Gustavo Calado estão na altitude de Flagstaff no Norte do Arizona. Lá está mais frio. Hoje fez 0 graus.
Nada que se compare a Columbia no Missouri. Lá, quando este artigo foi escrito, a temperatura ocupava os - 14 graus. E olha que o frio está previsto mesmo é para a partir de sexta-feira, dia do início da competição. Previsão de nevadas e temperaturas perto dos - 20.
No ano passado, o Grand Prix do Missouri também foi disputado na mesma piscina e nas mesmas condições. O frio e a neve corriam solta lá fora.


-

Nossa senhora...
só de pensar eu já congelo
aff...
Déa Thank's... =P
Deus do céu uma semana sem nadar e eu quase enferrujei... asuahushuihsia
mas rendí elogios assim mesmo... \õ/
tô um pouco indecisa... mas Deus sabe o que faz... e o que ele achar que vai ser bom pra mim, eu acato.. (claro... =))
Pessoal... até mais...
em breve eu voltarei com mais notícias (tomara..) =P
agora eu vou deitaaar q to toda quebrada... ahsuiahushuia
bjo!!

Um comentário:

Déa disse...

Friooo friooo e mais frioo!
hhahhahahhahah
Vamos mandar vibrações positivas e um pouquinho de "calor" para o Cesão!
kkkkkkkkkkkkk

Beijos.

Faltam 2 dias para o GP...Anciosaa!