domingo, 9 de dezembro de 2007

Mais, Mais, Mais! \õ/


Aiaaiaiaiai... foi malz... gente... dei uma sumida por aqui... + é pq eu tava SUPER³ ocupada... =//
vão desculpando aíí...
beeeemmm.... então vamos lá, as novidades...

AS DEZ MELHORES PERFORMANCES DO ANO:

3) CÉSAR CIELO (BRASIL) 50 jardas livre 18:69A revista reconhece que colocar um resultado de jardas entre as 10 melhores performances do ano irá gerar algumas divergências. Mas é inegável o impacto que César Cielo causou na disputa do último NCAA. Cielo não só nadou para o fantástico 18:69 na prova dos 50 livre, mas como duplicou na abertura do revezamento de Auburn 4 x 50 livre. Cielo ainda fez história nos 100 livre com 41:17 e é citado pelas performances no Pan, vencendo as provas de 50 e 100. A revista ainda indica o nadador brasileiro como um possível candidato a medalha olímpica no próximo ano.

Fonte: http://www.bestswimming.com.br/conteudo.php?id=7690

-

aiaiai...
e esse OPEN batendo na porta...
será? será? será?
hsuiahusia
tomara...
vamos aguardar né 02? aysahushauisa
nosso BOPE está em ação... shuahsuahsuia

-

para tudo... vamos reparar na foto...
foi do Paulista... e tá muito linda... na hora que eu ví o vídeo...
a primeira coisa ke me veio na cabeça foi ... VOU TIRAR UM PRINT!
só que nao pegou.. ¬¬'
daí eu percebi que quando o video acabava... ficava a foto do atleta né... daí eu fui lá e pof, salveii a foto perfeita... nossa... esse cabelinho curtinho é uma covardia... (:G)³
aiaii... ke perfeiçããooo...

-

gente... brigada pela visita... ^^
beijo pra todo mundo...

nós do BOPE cesão.. ahushaisa continuaremos procurando notícias pra vcs...

-

CIELOO!! ^^ AMAMOS VOCÊ... \õ/

Um comentário:

Palomiinhaa disse...

hahaha..
o priiint nao pegouu haha..
toma..
ta vendo o q quí dá ficar tirando
tantoo print.


haha..


;)