terça-feira, 4 de dezembro de 2007

As dez melhores performances do ano...

começando o post com um sonoro: aaaaa não faz essa carinhaaaaaaaaa... uahsuahsuiha
ok ok... podem tirar com a minha cara... haha
hoje eu estou... um tanto... podem dizer... hãm... desregulada.. sahsuihauishuia
mais eu to bem tá? eu juro.. ahuishauisa
gente... que carinha mais linda é essa? aii meu Deus... quanta coisa... huashuaisa
óia. . . deixa eu colocar a notícia pra vocês aqui... antes que eu queime a placa do meu teclado (aham... to babando aqui por causa dessa foto... haha "eca") ...
Saiu no... Blog do coach.. haha novidade . . .
-
04/12: As dez melhores performances do ano

A revista Swimming World de dezembro apresenta a relação das 10 melhores performances da temporada. Em 3o lugar aparece o resultado do brazuca César Cielo na conquista do título do NCAA na prova dos 50 livre. Cielo com seus 18:69 é o homem mais rápido da história da prova em jardas tendo os quatro dos cinco melhores tempos na distância.A lista completa das melhores performances está na Best Swimming. E aqui está a prova do Cesão...

http://www.youtube.com/watch?v=K0vLkwM1CUU

-

aiai... tem coisa mais perfeita do que essa comemoração dele? NÃÃÃOOO... ^^

-

Déééaaa... como nós costumamos fazer.. haha OBRIGADAA
^^

e akele meu super³ conhecido... haha "me maaaaaaataaaa cesãããããoooo"

-

hãm... terminando o meu post SUPER³ normal.. assim como eu... que sou uma menina super normal tambem... eu agradeço a visita de todos ....
e hãm... ah sei lá... não tenho mais nada pra falar.. haha

-

lembrando que o OPEN tá chegando... haha
né Déa?
e o bope.. haha
"mulheres de preto qual sua missão?" haha... não conto o restooo!

-
sério gente... hoje eu nao to normal nao... haha
to feliz.. ^^ tirando aquele bebedouro de hoje de manhã que me matou de rir na rua... a andada... que valeu a pena... por que eu tomei 1 super copão de sorvete (:G)³. . . e depois mais um... soh que não vem ao caso... haha
-
Beijo pra todo mundoo...

visitem nosso perfil no orkut ~> http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8997033419152215456

-

CIELOO... AMAMOS VOCÊ... ^^

3 comentários:

Déa disse...

Huahuahuahauhauahua
Adoreiii..
Muitoo bom 01 !

Ahhhh agoraa com Open o anoo delee vai fechar com chavee de ouroooo,se ele vierr
ahhhh tomaraa q sim!

Huahuahauahua

Até mais 01!

Beijos..

E vamoo seguindoo na nossa missão!

paloma disse...

Jaaack.
meu deuus.
q foto eh essa minha manaa..
pôw..taah parecendo um back street
boy.
uhuuuu.

Bjo

Maah* disse...

eeeh jaack haushauhsau desse jeitO as seções cielo dream's vaum akaba qbrandu seu tecladO msm haushaushaadOro seus desabafoos..num eskece q u cesaar um dia pod ler td issu eim ahsuhausha

bjOô lOka da minha vidinha uhuL
Maah and Jaack LOKAAS haushausa