sábado, 24 de novembro de 2007

Cesão... Nosso Orgulho...


Então... Primeiro eu e minha parceira de FC e de Blog.. a Mah... queríamos agradecer a vocês, que assim como nós são fãs do Cesão e que acompanham a carreira dele...

Agradecer ao pessoal que está sempre mandando notícias.. e fotos para o nosso perfil no orkut... por que sem voces o nosso Fã Clube não seria nada...

Falar que eu, Jack, tô super³ embolada com isso aqui.. rs

por que eu nao sei mexer.. hsuahsuia exato... eu nao sei mexer nisso aqui... mais eu vou me esforçar tá? juro!!

Hãm... queria dizer que qualquer notícia que voces tiverem e quiserem mandar basta vc entrarem em contato com agente no Perfil do orkut do nosso Fã-Clube que é esse ~> http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8997033419152215456

dizer que contamos com a ajuda de todo mundo...

e dizer... que mais uma vez... O CESÃO NOS ENXEU DE ORGULHO!!!

ele nao veio pro Brasil, competir na copa do mundo, na etapa de BH, porque ele está na Itália... numa outra competição, juntamente com os maiores velocistas da atualidade... e ele ganhou MEDALHA DE OURO NOS 100 M LIVRES... COM UM TEMPO DE 47'00s. batendo o recorde Sul-americano... da prova...

ainda nesse mesmo dia de competição... o CESÃO ganhou uma PRATA NOS 50M LIVRES... com o tempo de 22'04s

bem... espero que tenham gostado... essa foto aí é do site ~>http://www.bestswimming.com.br/blog/index.php?blogid=1

onde tem mais alguns detalhes sobre a prova do Cesão....

gente... muito obrigada pela visita... ^^

ABRAÇO...

Fã-Clube do Cesão...

4 comentários:

Paula disse...

tah lindoo o blogg!
continua assim...
eh cesarrr cielooO!
irrullll!
postem mtass fotos dele...informaçoess viuu?quero saber tuudinhoo o q rola entre cieloo!
haha
bjão p vcs duas!

walescatelli disse...

meninas tá otimo o blog!!oba!!mais um lugar pra vermos e sabermos do ceasao!!estao todas de parabens!! bjs

Déa disse...

Meninas adorei o blog...muitoo bom!
Essa é mais uma forma de estar pertoo do Cesãoo..e eu adorooo isso!!

Parabéns!!!

Beijos.

Géssica disse...

Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigaaa!!!

Tah linnnduhuhuhuhuhuhuhuh


continue assim empolgada!!!

hehehe

tbm neah?? como eh ki num fik empolgada com o Cesão??

hehehhe

te amo Jack...

E amo o Cesão tumbéin!!!

hehhehe