sábado, 11 de abril de 2015



A CEGONHA ESTÁ A CAMINHOOO...!!!
MAS QUE NOTÍCIA BOA!!! EU E DÉA PASSAMOS DO SUSTO A EUFORIA EM QUESTÃO DE SEGUNDOS!! KKK
Cesão, para nós é um motivo de muita felicidade, saber que a família vai crescer!
pra você ver, como tantas coisas acontecem ao longo de 8 anos (de fã clube) e 7 anos (de blog)... vc foi campeão municipal, estadual, nacional, panamericano, olímpico, mundial... e agora será papai!!!
e nós, mais uma vez estaremos aqui para dar todo o apoio e orações para que seu filho ou filha seja uma criança abençoada e livre de todo o mal, que tudo de melhor esteja sobre vocês nesse momento mágico, maravilhoso, que vcs tenham muita sabedoria para criar e educar...
QUE DEUS ABENÇOE!!!

Após prata nos 50m borboleta, Cielo anuncia que vai ser pai Discreto em relação aos assuntos de sua vida pessoal, campeão olímpico demonstrou toda a sua alegria com a notícia da gravidez da namorada, a modelo Kelly Gisch

Depois de faturar a medalha de prata nos 50m borboleta do Troféu Maria Lenk, nesta sexta-feira, o nadador Cesar Cielo anunciou que será pai pela primeira vez. A chegada do filho do atleta está prevista para depois do Mundial de Kazan, na Rússia, em agosto.

Discreto em relação aos assuntos de sua vida pessoal, o campeão olímpico demonstrou toda a sua alegria com a notícia da gravidez da namorada, modelo Kelly Gisch.

“A família inteira está muito feliz. Foi uma surpresa muito bacana. Vai nascer só depois do Mundial (de Kazan). Ainda bem. Agora dá para eu continuar treinando numa boa", declarou em entrevista ao SporTV.

otempo

Bruno Fratus derrota Cesar Cielo na final dos 50m livre do Troféu Maria Lenk Nos 400m medley, Thiago Pereira faz índice para o Mundial de Kazan, na Rússia

Bruno Fratus desbancou Cesar Cielo na final dos 50m livre do Troféu Maria Lenk (Campeonato Brasileiro), na piscina do Fluminense, no Rio de Janeiro. Na quarta-feira, o nadador do Pinheiros garantiu a medalha de ouro com o tempo de 21s74, o segundo melhor tempo do ranking mundial este ano, atrás apenas do francês Florent Manaudou (21s57).

Cesar Cielo, do Minas Tênis Clube, foi o segundo na prova, com 21s84, e tem o terceiro tempo do ranking mundial. Ambos têm os índices da prova para o Mundial de Kazan, em julho, na Rússia. Alan Vitória, também da equipe de Belo Horizonte, garantiu o bronze (22s28).

Nos 400m medley, Thiago Pereira, do Minas Tênis Clube, garantiu o ouro e também fez índice para o Mundial. O medalhista olímpico em Londres cravou o tempo de 4m13s94, detonando os 4m16s71 exigidos para a prova. Brandonn Almeida, do Corinthians, também conquistou a marca para Kazan nos 400m medley, com 4m15s82. Thiago Simon, também do Corinthians, completou o pódio (4m19s28).

AHEBRASIL