E hoje comemoramos 2 anos da medalha que o próprio Cesão julga ser a mais importante de sua carreira: o bronze olímpico em Pequim.
Assista a prova clicando aqui e emocione-se relembrando esse momento único na vida do Cesão.
Pra quem o acompanha há mais tempo é fácil entender o divisor de águas que se fez nessa prova. Foi um momento de afirmação, o momento em que todo o talento e treinamento dele foi posto à prova e ao mesmo tempo floresceu e se mostrou verdadeiro.
Foi ali que o Brasil começou a ver a estrela de Cielo brilhar de verdade. E foi a partir dali também, que ao falar algo do fundo de seu coração ("agora eu vou ganhar o ouro dos 50") e que nós, que o conhecemos, sabíamos que era perfeitamente possível, ele precisou tirar de dentro de si toda a força possível pra chegar onde nenhum outro nadador brasileiro havia chegado.
Essa medalha de bronze foi também a que começou a caminhada de Cesar rumo ao estrelato no esporte mundial. Algo que o faria ser o maior atleta brasileiro em atividade.
Se ele é O CARA hoje, podemos ter certeza de que é graças a essa medalha de bronze, que é tão pouco lembrada pelo público em geral, mas que, em valor simbólico, com certeza é mais do que recordes mundiais e algumas medalhas de ouro...
Tá cada dia mais perto a hora da verdade nessa temporada!
VAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII CEEEEESÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO!!!
Beijocas Celestes
Um comentário:
Ô saudaade das olímpiadas...
Postar um comentário