terça-feira, 27 de abril de 2010

JOGUE COM CESÃO

Fala aí, pessoal!
Tá difícil de ter notícias, né?
Por isso que tem cada vez menos posts. Essa semana vou dar uma "relax" por aqui, porque a semana que vem será frenética!
Vou viajar pra Santos pra ver o Maria Lenk. Vou fazer cobertura aqui pro FC e pra um outro blog no qual estou escrevendo agora, o Jornalismo FC.
Ficarei feliz se vocês prestigiarem ambas as coberturas!

Mas vamos ao que interessa?


Skill lança jogo online com o nadador César Cielo
Fernando Souza Filho

A Skill idiomas acaba de lançar o game online A Lenda da Medalha Perdida, que terá como personagem principal o campeão mundial e olímpico de natação, Cesar Cielo. Desenvolvido pela agência Makplan Promove, o jogo premiará os vencedores com uma viagem para a África do Sul com acompanhante para assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo, além de cinco netbooks, cinco iPhones e cinco iPods.

As inscrições já estão abertas e a primeira fase do game terá início nesta segunda-feira, dia 26 de abril.

O game convida os participantes, que não precisam necessariamente ser alunos da Skill, a decifrarem um enigma por semana para encontrar a medalha perdida. Para descobrir qual a Palavra-Chave, o participante contará com dicas postadas pela organização no próprio hotsite e em diferentes redes sociais, como Twitter, Flicker, Youtube, além do blog oficial do jogo. Ao todo, serão oito palavras-chave no game, duas por semana que correspondem a dois países. Os cinco primeiros colocados nas três primeiras semanas serão premiados por ordem de chegada. E, na última semana, o primeiro jogador que descobrir a senha, ganha a viagem para a África.

De acordo com Roberto Massinelli Jr., diretor de marketing do Grupo Multi, o game potencializará a campanha publicitária da rede em 2010, que conta com Cesar Cielo como garoto propaganda. “O jogo online é um recurso interessante para atrair crianças, jovens e adultos, e reforçará junto estes públicos os atributos positivos que o Cesar Cielo traz para a marca Skill”, afirma.

Massinelli destaca também o uso das redes sociais como elemento fundamental para o sucesso da campanha. “As redes sociais fazem parte do dia-a-dia do jovem atual e é impossível ignorar sua importância como ferramenta de marketing. Além de ser uma mídia multiplicadora, ela fala de forma direta e dinâmica com o nosso público”, explica. “Com o game, queremos aproveitar o potencial destas redes para fortalecer a marca Skill e levar novos alunos para nossas unidades”, completa.

FONTE: PC Magazine


Para acessar o jogo, clique aqui.

Parece bem bacana! Acho que pra quem gosta dessas coisas, vale à pena participar. Pena que eu não tenha mais tempo pra isso...



Beijocas Celestes

Um comentário:

Coach Guilherme Ferreira disse...

falando serio, essa foto eh montagem ne?? hahahahaa ou ta muuuuito estranha