Fala aí, pessoal!
Tá difícil de ter notícias, né?
Por isso que tem cada vez menos posts. Essa semana vou dar uma "relax" por aqui, porque a semana que vem será frenética!
Vou viajar pra Santos pra ver o Maria Lenk. Vou fazer cobertura aqui pro FC e pra um outro blog no qual estou escrevendo agora, o Jornalismo FC.
Ficarei feliz se vocês prestigiarem ambas as coberturas!
Mas vamos ao que interessa?
Skill lança jogo online com o nadador César Cielo
Fernando Souza Filho
A Skill idiomas acaba de lançar o game online A Lenda da Medalha Perdida, que terá como personagem principal o campeão mundial e olímpico de natação, Cesar Cielo. Desenvolvido pela agência Makplan Promove, o jogo premiará os vencedores com uma viagem para a África do Sul com acompanhante para assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo, além de cinco netbooks, cinco iPhones e cinco iPods.
As inscrições já estão abertas e a primeira fase do game terá início nesta segunda-feira, dia 26 de abril.
O game convida os participantes, que não precisam necessariamente ser alunos da Skill, a decifrarem um enigma por semana para encontrar a medalha perdida. Para descobrir qual a Palavra-Chave, o participante contará com dicas postadas pela organização no próprio hotsite e em diferentes redes sociais, como Twitter, Flicker, Youtube, além do blog oficial do jogo. Ao todo, serão oito palavras-chave no game, duas por semana que correspondem a dois países. Os cinco primeiros colocados nas três primeiras semanas serão premiados por ordem de chegada. E, na última semana, o primeiro jogador que descobrir a senha, ganha a viagem para a África.
De acordo com Roberto Massinelli Jr., diretor de marketing do Grupo Multi, o game potencializará a campanha publicitária da rede em 2010, que conta com Cesar Cielo como garoto propaganda. “O jogo online é um recurso interessante para atrair crianças, jovens e adultos, e reforçará junto estes públicos os atributos positivos que o Cesar Cielo traz para a marca Skill”, afirma.
Massinelli destaca também o uso das redes sociais como elemento fundamental para o sucesso da campanha. “As redes sociais fazem parte do dia-a-dia do jovem atual e é impossível ignorar sua importância como ferramenta de marketing. Além de ser uma mídia multiplicadora, ela fala de forma direta e dinâmica com o nosso público”, explica. “Com o game, queremos aproveitar o potencial destas redes para fortalecer a marca Skill e levar novos alunos para nossas unidades”, completa.
FONTE: PC Magazine
Para acessar o jogo, clique aqui.
Parece bem bacana! Acho que pra quem gosta dessas coisas, vale à pena participar. Pena que eu não tenha mais tempo pra isso...
Beijocas Celestes
Um comentário:
falando serio, essa foto eh montagem ne?? hahahahaa ou ta muuuuito estranha
Postar um comentário