segunda-feira, 12 de maio de 2008

ahh :D

oi galera... entao passado o entusiasmo de ontem... e a ausencia de noticias do Cesar hoje... eu estou aqui pra falar de uma coisa que eu sei que voces adoram... haha
comentar a rodada esportiva do fim de semana... mas claro sem deixar de lado as origens do blog e vou colocar fotinha... :D
eu achei essa ai show de bola... de verdade... e teve gente que falou "ah todo mundo faz isso" haha nem todo mundo... eu nado e nao sei fazer... maaaas se o Cesar tiver disposto a me ensinar... eu aceito... hahahahah \o/

ta mas vamos la ne... jogos de ontem... o que dizer...

Botafogo x Sport... mas que merda heim Sport... tinha q bater os choroes pooo... ainda mais depois daquela faixa q me deu nos nervos "soy louco por ti america" mas o Sport nao tem nada a ver com isso ne... :D , ferrooou brow.. hhahahaha.
ham... dxa ver... Atletico Mineiro x Fluminense... Lora que me perdoe... maaaas 0 x 0 nao eh um oooooooooootimo placar... eh bom... mas podia ter sido melhor ne Lora... esse eu nao assisti... confesso... ate por que foi na mesma hora que o do flamengo ne? eu acho... :D
dai nem davaa... :D , ja que eu tava vendo o meu time do coracao dah uma lavada nos peixelinos... hahahaha \o/ daaaa-lhe Mengaooo rumo ao hexa sim!!! \o/
dxa ver... o jogo da portuguesa... jesus de deus o que foi aquilo?? 5 x 5 genteee... hahahaha nooooooooossssssaaaa mae de Deusss...!
Palmeiras e Coritiba... alguem faz o favor de me dizer o que foi aquele jogo ? manda o Palmeiras voltar pra terra que o brasileirao ja comecou genteee!!!
atletico paranaense x ipatinga... :D , eh ne... parece q o atletico acordou, depois de perder um titulo "que tava na mao" pro coxa semana passada... venceu ai de 1 a 0.. =) no ipatingao!
hahahahahahaha agora vem o que eu queria falar... VASCAINDO e inter... na hora q eu vi o cara la fazer um gol com dois minutos e meio de jogo eu disse: agora ja foi.. hahaha INNNNNTEEEERR... hahahahahaha \o/ , mudei logo de canal... e fui ver o jogo do palmeiras que nao fez por merecer os meus olhos ate comecar o jogo do Flamengo ne... maaaas fazer o que... :D
Sao Paulo e gremio eu ja falei em outro post, corinthians tbm.. eh acho que nao faltou nenhum ne... bahia e vitoria eu tbm ja falei... eh deu... :D bom eu vou ficando por aqui agradecendo ao meu parceiro Setsuna do http://porta-treconet.blogspot.com/ que me indicou esse selo ai embaixo...
e eu tenho que indicar ne? :D entao eu passo ele pra a as parceiras Sao Paulina RP e pra a Lora que tao sempre por aqui...


nao vou indicar pra a Su nao pq ela nao coloca esses negocios no blog dela -.-' su xata... rs :D

eh isso... ate mais gente... bjossssssssssssssss

ah sim... F - 1 , porcaria de corrida... -.-' , Hamilton devia ter vencido e nao o Felipe Pedra... maaas. fzr o que ne... :D

5 comentários:

Debora Ferreira disse...

naao... sem comentario sobre o meu GALO née...
o jogo foi junto com o do flamengo sim... 18h10 :p

valeeu pelo selo :)
voou põe lá ! xDD

Anônimo disse...

não é chatisse, apenas gosto haha :P


mas credo quem diria tu torcendo pro MEUUUU inter.
é né..na hora do aperto a gente conhecer as pessoas..
fora VASCOOOOOO


e tudo bem, tu merece ler isso...ARRIBA FLAMENGO!















e esse lance da foto do cesão é tudo mentira, só ele consegue isso haha

Lucinha disse...

Você nem pra ser patriota, heim?
Custa torcer pro Massinha???
rsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

caramba! impressionada com a foto, ashuehaue.

portuguesa x figueirense exageram nos gols, neh? 10.

parabéns pelo selo!

beijo

Pâm Cristina LF* disse...

Salve salve colegaaaa =)
tudo bem com vc menga (rsrs)

poxa a foto é muito louca do post heim parabéns kkkkkkkkkk

obrigada pelo selo..
ja vou postar viu....

=)

Aeeeeee também acho q o jogo portuguesa foi incrivel 5x5 q foi aquilo ahuauahuHUHua

so o meu qu perdeu =(
faz parte
rs

Bjssssssssssssssssssssssss