sábado, 15 de março de 2008

Sula

Oi gentee... desculpa nao ter vindo mais cedo... eu tava exterminando tudo o que nao prestava aqui no meu computador... por que esses dias ele tava travando aqui... e eu tirei o sábado pra dá um jeito nele... acabei agorinha :D e ele tá leve como uma pluma... haha nao sei por quanto tempo... mais hoje ele tá veloz igual o Hamilton ontem na Austrália... rs. vcs viram? ahaaa EU VÍ! \õ/
passando aqui só pra dá pra vocês as ultimas notícias do Sula... que são boas heim? :P \õ/
começando por... hum... lalala... o Nicholas... isso... rs ... ele venceu os 50m livres com 22'72.
Fabíola Molina é Bicampeã dos 50 costas... com 29'11, seguida por Etiene Medeiros que marcou 29'91.
os 1500 foi um tal de um Monastério aí... que tá vencendo tudo quanto é prova de fundo... o.O
200 peito deu Tatiane Sakemi e Carolina Mussi dobradinha Brasileira com 2m38s49 e 2m39s70 respectivamente... :D
e depois veio o Fê! (Fernando Silva) que venceu (\õ/) os 100m borboleta com o tempo de 54'61... (aÊÊÊÊ \õ/)
Monique Ferreira bateu o Recorde Sul-americano dos 200m livres com 2m00s62 seguida por Tatiana Lemos com 2m02s26.
Thiago Pereira venceu os 200 medley com 2m05s22 seguido por Tales Cerdeira que fez 2m06s16.
Joanna Maranhão venceu os 200m borboleta com 2m13s41, com Daiene Dias na 3ª colocação fazendo 2m19s02.
4x100m medley foi ouro... 3m43s87. reve formado por Guidolímpico, Henrique Barbosa, Salatta e Deboni.
4x100m livre feminino tambem foi ouro... com 3m49s21. reve formado por Julyana Kury, Etiene Medeiros, Monique Ferreira e Tatiana Lemos.

-

ufa... rs
pensei q nao ia acabar! :D
aiii que bom né pessoal...
quero deixar aqui meus parabéns aos nadadores e nadadoras que deram tudo de si e ajudaram o nosso país a manter a "ponta" no Sul-americano... e tambem a equipe de saltos... nado sincronizado e polo... =)
lembrando que amanhã o Esporte Espetacular vai mostrar ao vivo a ultima etapa (dizendo eles e querendo eu... rs). amanhã, além de Brasil nas piscinas... temos tambem Brasil nas quadras! Brasil x Sérvia no Futsal.. \õ/
e hoje temos Brasil nas pistas ne. (temos e tivemos) haha... alguem assistiu o treino? gente o que foi aquilo? meu Deus do Céu... por um momento eu pensei q o Hamilton fosse perder a pole pro Kubica! mais nao perdeu... pra minha felicidade... \õ/. o Felipe Massa vai largar em 4º... o Barrichelo em 11º (eu acho) e o Piquet que teve problemas com o carro larga em 21º.
sorte aos nossos pilotos..
e mais sorte ainda ao Hamilton q eh por quem eu torço... :D \õ/
-

e sorte ao Fê! rs
mais tarde tem eliminatórias dos 100m livre... vamo q vamo Fê!
até mais pessoal...
abração! \õ/

-

Jack... com MUITO³ calor... (Bahia ne.. :D ), ouvindo e dançando (desesperadamente hahaha) enquanto posta... a Dança do Créu... ahsuiahusauihsuihauihsiuahuisa \õ/
=*

Nenhum comentário: