terça-feira, 4 de agosto de 2009

TUDO AO MESMO TEMPO AGORA - BLOGS

Alguns blogs andaram falando do SexyBack Fallen Angel por esses dias. Alguns trechinhos, só pra vocês sentirem qual e irem nos links pra ler:

César Cielo usou desafios em Auburn para vencer “batalha mental” contra Bousquet na final dos 50

O medalhista de ouro no Mundial de Roma, nas provas dos 50 e 100 metros nado livre, contou ao Blog do Boleiro que é bom também em outro campo de batalha: o psicológico. “Rola muita provocação entre os caras que nadam o 50 metros. Quando você consegue entrar na cabeça do outro, pode ter vantagem”, disse.

Ele lembra que na “guerra de nervos” vale até colocar a família no meio na hora de acertar o prêmio das apostas. O nadador George Bovell, de Trinidad-Tobago costumava provocar Cielo com propostas deste tipo: “Se eu ganhar aqui, vou poder jantar com sua irmã”. [e a coitada da Fer que paga o pato... hoho ;)]

César garante que não liga muito para estas situações, mas que aproveita quando está bem: “Quando estou cansado e não estou muito a fim, eu vou de boa. Mas quando estou bem, eu sou folgado”, afirmou.

FONTE: Blog do Boleiro (por Luciano Borges)

Qual o segredo do maiô de César Cielo?

A maior diferença é a composição da roupa. Ao contrário do LZR, que é feito com 50% de poliuretano e 50% de neoprene, o Arena é feito inteiramente com poliruetano. Como o material é hidrofóbico (não fica encharcado) e menos resistente à água, isso faz com que o corpo do atleta gere ainda menos atrito do que com o traje LZR. Em ambos, a roupa não tem costuras. No lugar, uma selagem ultra-sônica une os pedaços do material. Tudo isso favorece ainda mais a aerodinâmica do corpo do nadador. E o X-Glide recobre o corpo de forma ainda mais justa do que o LZR e retém uma camada de ar que ajuda na flutuação.

FONTE: Blog Tecneira (Época Negócios.com)

A MISSÃO DE CIELO
Plínio Rocha


E quando acordou, estava chorando de novo, sendo aplaudido por milhares de pessoas, no lugar mais alto do pódio, colocando no peito sua segunda medalha de ouro e ouvindo a frase "Ouviram do Ipiranga" sair de um alto-falante pela segunda vez numa semana.

Cesar, igual aos imperadores que ali viveram e ali se eternizaram, então sorriu. Sua missão estava cumprida, sua redenção havia sido alcançada, finalmente o gosto amargo havia deixado sua boca, depois de por muito tempo ficar ali. E ele, na verdade, a partir de então, só pensava em uma coisa. Pensava em como era doce aquela nova sensação, e como gostaria de senti-la mais e mais vezes.

FONTE: Best Swimming

Chegou a hora de temer Cielo

Cesar Cielo me mandou um e-mail, há duas semanas, em que dizia o seguinte: “Dá um pouco de medo estar tão rápido agora, já que ainda faltam duas semanas para o Mundial. Mas se eu quero fazer tempos rápidos, acho que é assim que tem de ser.”

Muitos fatores jogam a favor de Cielo para ele ser o que é. Talento, treino, opções na vida, o maiô. Mas o principal deles pouca gente conhece. O brasileiro é um dos esportistas mais confiantes, focados e com espírito de competição dos últimos tempos por aqui. Cesar determina metas e corre atrás delas. Não teme os adversários, apenas os respeita. Não acha que tem de vencer um ou outro, acha que tem de vencer a todos e, principalmente, ao relógio. Ele, na verdade, é seu principal rival.

Cielo falou que seria campeão olímpico, e foi. Cielo falou que seria campeão mundial, e foi. Cielo falou que seria recordista mundial, e foi.

FONTE: Lance!Net

--> Nossa... Esse texto do Plínio no Best Swimming... LINDO, EMOCIONANTE!!!!

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Tbm Chorei com esse texto Paty....

    Eu começei a ler e derrepente já não tava mais controlando...rs!!!

    Mas esse não é o primeiro não, o Plínio sempre manda muuito bem nos textos q escreve....Adooooro!!!

    E o Cesão com elicoptero a disposição quando chegar no Brasil!!!! Tá chique D++++....

    ResponderExcluir
  2. eu chorei litros qdo li o texto do plínio pela primeira vez...........foi lindo.........
    adoro o pessoal do bestswimming!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. esses texto realmente é TUDO.......

    ResponderExcluir
  4. You have really great taste on catch article titles, even when you are not interested in this topic you push to read it

    ResponderExcluir

Olá pessoal, por motivo de força maior estamos moderando os comentários no blog ok?
OBRIGADA PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!!
EQUIPE FC DO CESÃO!