segunda-feira, 27 de junho de 2011

TININDO!

Fala, galera!

Mil perdões, mas esse feriado/fim de semana, eu fiquei bastante fora da internet... só acessava o Twitter e um pouco o Face pelo celular e mesmo assim mais na hora de dormir... tava aproveitando a ilustre presença da amadíssima Aline Soares no Rio de Janeiro! Hehehe!

Por isso, acabei nem assistindo o Paris Open. Estou vendo enquanto posto aqui.

Espero que todo mundo tenha visto e se emocionado por mim... ;)

Primeiro, o 50tinha borbo... incrível, hein?! Primeiro do ano a nadar pra baixo de 23 segundos - o tempo dele foi 22"98s... imagina em Xangai, no auge do polimento???



CHOCANTE!!! Primeira vez (que eu me lembre) que vejo o Cesão terminar TÃO bem uma prova de 100m... começo a ficar com medo (no bom sentido) do que veremos no Mundial daqui um mês... 48"26s, gente!!! É melhor nem pensar muito no que está por vir... *-*



VAMOS, MEU 50TINHA!!! \o\ \o/ /o/
21"66s! É um belíssimo e imenso #quismina!
Mas o melhor foi ele "soprando" o gatilho... hahahahahahahaha! Tá cada dia mais show man... #adoro


Foto: Satiro Sodré via GE.com


Galera... estou com um Bolão pro Mundial de Natação lá no meu outro blog... entrem lá e participem: http://ow.ly/5rwuQ
Tá valendo uns prêmios super bacanas (Kit Speedo, camiseta do PRO16 e uma touca do Cesão), mas o mais legal mesmo é interagir com a galera e falar de natação! \o/


Beijocas Celestes!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

LONDON, LONDON...

Vamos, meu Crystal Palace!

Já tá podendo morrer de inveja de quem tá lá cobrindo os treinos, né?! *-*



O vídeo mais legal eu não consegui embedar, mas é só clicar AQUI.

Outra coisa sensacional foi essa matéria do iG com as fotos do Satiro lá de Londres... olhem AQUI e AQUI!

Outra matéria bacana é do R7 sobre os atletas que estarão no Pan (!) e que são viciadinhos no Twitter... AQUI!


Desculpem não colocar as matérias explicitamente aqui, mas é que o tempo anda curtérrimo! Fim de semestre e estágio novo... tá tenso, mas tá ÓTEMO! =D

Beijocas Celestes

segunda-feira, 13 de junho de 2011

CARIOCÃO

Encontrei Elisa cedinho nas barcas em Niterói pra irmos pro Delamare... e pronto! Mais uma amiga que conquistei graças a esse espaço aqui no blog!
Conversamos MUITO e ela me ajudou, tirando as fotos que vocês vão ver aí embaixo... até tive de falar pro Cesão: "agora o FC tem uma fotógrafa exclusiva..." e ele morreu de rir... :)

Como esperado, nada demais... os meninos praticamente soltando, vide o 49"5 do Cesão no 100 livre e o 22"2 no 50...

Olha aí o 50tinha...

Foi o único vídeo que encontrei... =/

Mas o bacana mesmo foi o recorde sul-americano que os meninos bateram no 4x50 medley... ok que é uma prova que não vale absolutamente NADA, mas é legal porque dá um up no psicológico... :)

Cesão literalmente aquecendo antes de nadar o reve... o sol tava forte, mas o vento tava GELADO! Essa fotógrafa especial foi ótima! Pegou vários cliques inusitados... #adoro



Entrevista depois da batida do recorde...


Mais entrevista, mas dessa vez os protagonistas da foto são a Rê (assessora do Flamengo) e o Pedro (assessor da FARJ)... sensacional o clique da Elisa! Hahahahahahahahaha!


Desconcentração antes de subir no pódio


No pódio: Nicolau, Cesão, Parra e Dente... incrível, mas já estou com saudade...


Após o pódio... que foto, Elisa! Essa é daquelas que o Cesão devia pegar e colocar como avatar no Twitter... ;)


Depois do pódio, todo mundo disse que era pra eu ir falar com o Leo... e eu fui... eu e Elisa... e ficamos lá umas mil horas conversando com ele... aí ela foi lá e tirou essa foto... é MUITO amor... =D


Bem... é isso... espero que tenham gostado!

Beijocas Celestes

sexta-feira, 10 de junho de 2011

AH, POPOV...

Como todo nadador, Popov foi, é e SEMPRE será INCRÍVEL! Fala bem (não parece com uns jogadores de futebol que a gente vê por aí), é bom no que faz, parou antes de cair em declínio (não como uns caras que jogaram 15 minutos pela Seleça outro dia), é charmoso... enfim... um ser acima da média... a natação faz isso pelo mundo! ;)

O SporTV exibiu mais uma entrevista bem bacana com o ídolo Popov ontem, pois ele esteve no Brasil participando da inspeção do COI nas obras para as Olimpíadas - pra quem não sabe, ele é da comissão de atletas do Comitê Olímpico Internacional.
Como sempre, ele dei umas alfinetadas de leve no Cesão, mas por isso que é legal... hehe! Adoro essas provocações de rivalidade, que nada tem a ver com inimizade, pois é algo SUPER saudável... :)





"Um recorde está sempre esperando ser batido" - é, né?! Essa é a graça! Imagina se recordes fossem eternos?! :)

Praquelas que me conhecem: "Ai, esse maiô azul..." ;)


Beijocas Celestes

quarta-feira, 8 de junho de 2011

CARIOCÃO

Olha o que esses meninos fazem comigo...

Acabo de ler no O Dia Online que o Cesão tá vindo competir aqui no Cariocão de Natação junto com os meninos do PRO16 (exceto o Waked, claro, que nada pelo Minas).

Ano passado eu fui no Cariocão LÁ no Maria Lenk só pra ver o Ricky e o Fred...
E só de saber que meus meninos estão por aqui fico MEGA ansiosa! Vou ter de ir só pra dar um oizinho pra eles... hehe
Pelo menos esse ano vai ter Leozinho, Talico, Dente, Nicholau, Cesão e Fred (dessa vez nadando pelo Fluzão!)... imagino que o Ricky não deve vir, já que tá lá na Espanha... :)

A competição começa nesta quinta-feira (dia 9) à tarde (17h) - durante a semana as provas são só à tarde (pelo que vi no site da FARJ - Federação Aquática do Rio de Janeiro) e vai até sábado de manhã (9h).

Eu devo ir só no sábado, já que tô CHEIA de coisas pra fazer amanhã e sexta, mas sábado eu apareço lá pra ver os queridinhos... tô morrendo de saudade...

Quem pilha de ir??? =D


Beijocas Celestes

segunda-feira, 6 de junho de 2011

GQ! \o/

FINALMENTE!!!

Vou dizer... passei o domingo namorando a revista! Muito boa! Várias coisas bacanas! Certeza que o Cesão também já a devorou todinha! Hehehehe!

--> Para ler, é só clicar em cada imagem para ela aumentar de tamanho. :)



Página da Carta do Editor. Leiam. É bem bacana! :)


Propaganda da Highstil... #desistidavida


Tá, né, Cesão... fui ali chamar a Copélia, a Nasa, sentei com a Cláudia e desisti da vida! Abrir uma matéria com uma foto dessas não pode mais! Você tem fãs sensíveis, cara! ;)


Não falo mais NADA...


A segunda foto do alto da página da esquerda é A MELHOR! Só quem já o viu pessoalmente fazendo uma cara dessas, sabe o que é... *-*


Acabou... :(


Muito bom, né?!
Mas melhor ainda foi terminar de folhear e achar uma matéria com o Nadal malhando... aí sim eu defuntei de vez, como diz um amigue... hahahahahahaha!


Mais uma observação: quem tiver iPad entra AQUI e baixa a versão interativa da capa na App Store.
Eu quero um iPad pra ficar afundando o Cesão na piscina do jeito que eu quiser! :'(


Beijocas Celestes

sexta-feira, 3 de junho de 2011

MAIS UMA CONTRIBUIÇÃO ACADÊMICA...

Dessa vez vem da Arielle, no livro de matemática para o 7º ano. Os autores são Ênio Silveira e Cláudio Marques.




Bacana, né?!


Gente! FINALMENTE consegui a GQ! Vou lê-la durante o fim de semana e na segunda eu publico aqui, ok?! \o/


Beijocas Celestes

quinta-feira, 2 de junho de 2011

APERITIVO...

Como tá difícil de encontrar GQ aqui em Niterói, vamos publicando o uns aperitivos pra todo mundo ficar com ainda mais vontade... ;)


Assista ao making of de Cesar Cielo na piscina com GQ
Como colocamos Cesar Cielo dentro de uma piscina e com terno? OK, entregamos parte do ouro da capa de junho de GQ para você no making of. Assista!



Chega às bancas nesta quarta-feira (1º) a edição de junho de GQ. A capa você já conhece e seja no Facebook, Twitter ou em nosso site, a repercussão foi extraordinária. Como colocamos Cesar Cielo dentro d’água? E com terno! Tudo aconteceu em uma tarde na cobertura de um hotel de luxo em São Paulo. Uma das mais frias deste começo de ano e todos com agasalhos, blazers, cachecóis e dentes se segurando para não tremer. Nuvens cinzas, uma marca registrada da cidade em boa parte do ano, pairavam sobre a cabeça da produção de GQ e, principalmente, de nosso convidado olímpico. “Nossa, tá muito frio!”, disse o nadador, antes de entrar na água quente da piscina. Por cerca de quatro horas foi assim – troca de roupas, mergulho e uma paciência extremamente simpática de Cielo. Ele não arredou o pé nenhum minuto sequer. “O quê? Não tem chuveiro quente aqui em cima?”, brincou ao saber que no terraço não havia “quarto” e sim um bar – que Cielo só bebeu água, claro, mesmo apontando para as garrafas do bar. “Eu tenho esse Blue Label, tenho também o Green. Mas estão todas fechadas. Acho que só abri uma”, disse ao descrever seu bar. Ele havia passado a manhã treinando (sim, na piscina) e mesmo assim caiu na água novamente sem problema algum. “Se ficar de olhos abertos embaixo d’água vão ficar vermelhos para a foto, por causa do cloro”, explicava, ao tentarmos gravá-lo sob a água – sim, tanto fotógrafo quanto videomaker mergulharam câmeras para captar momentos embaixo da piscina. Assista abaixo o making of desta produção, que já ficou na história da GQ Brasil.



FONTE: Site Oficial da Revista GQ


Adoro essa vibe modelete do Cesão... tava sentindo falta disso. Há muito tempo que ele não fazia... :)
Mas fala a verdade... DEMOROU pra ele fazer um ensaio com os meninos pro PRO-16, né?! É melhor nem tentar imaginar como seria, porque é pecado... #aiaiaiuiui


Beijocas Celestes