domingo, 9 de outubro de 2011

Fotinhas

Oi meus bens! Como é que estamos, nessa reta final para o Pan? tão na expectativa? eu tb... uahsuiah só tô com medo da Greve terminar bem na semana das provas e eu só poder aparecer aki de noite, isso quando eu não estiver na faculdade... =//
tomara q dê tudo certo... eu conto com a ajuda de vocês também, se virem algum link legal, coloca ai na caixa de texto q eu vou direto! hehe
obrigada!!
eu vim postar umas fotos q eu tirei ontem no shopping, numa loja de artigos esportivos, tinham alguns acessorios da Arena e adivinhem quem estava na etiqueta? hahaha muito legal, não deu outra, pedi o celular do meu noivo (pq a camera do meu é uma porcaria) e tirei foto pra mostrar pra vcs! kkk

reparem no meu esmalte chik cor champagne, me apaixoneii!! huahuiashua só minha unha q não tava lá essas coisas ¬¬
bom gente, é isso, vou me arrumar q vou almoçar na casa da mamãe... um beeeeeeeijo!!!

Um comentário:

  1. nossa que liiiindo Jack ele é uma perfeição neh da até vontade de comprar haha' liiindo

    ResponderExcluir

Olá pessoal, por motivo de força maior estamos moderando os comentários no blog ok?
OBRIGADA PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!!
EQUIPE FC DO CESÃO!