quarta-feira, 5 de agosto de 2009

HOMENAGENS

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! \\\o/////////////////////////

Câmara aprova moções de aplauso a César Cielo pela conquista de medalhas no Mundial de Roma

A Câmara de Santa Bárbara d’Oeste aprovou ontem, por unanimidade, durante a realização da 27ª reunião ordinária de 2009, duas moções de aplauso ao nadador barbarense César Cielo Filho, ambas de autoria do vereador Carlos Fontes (DEM).

A primeira moção, a nº 128/09, cumprimenta o atleta pela conquista da medalha de ouro e quebra do recorde mundial nos 100 metros nado livre no 13º Mundial de Esportes Aquáticos, disputados em Roma (Itália).Já a moção 131/09 manifesta aplauso a Cielo pela conquista da medalha de ouro nos 50 metros nado livre, com novo recorde do Campeonato Mundial. A última conquista do brasileiro ocorreu no sábado, dia 1º de agosto.

“É muito gratificante ver, novamente, um filho de nossa cidade, no lugar mais alto do pódio, cantando o Hino Nacional com tanta emoção, conquistando mais um sonho, o ouro do mundial para o nosso País”, disse Fontes.

FONTE: Blog do Vereador Carlos Fontes (DEM-SBO)

--> Só quero ver... hehehehe


O FIM DOS MAIÔS TECNOLÓGICOS NA NATAÇÃO

A decisão é polêmica. De um lado muitos nadadores, entre eles Michael Phelps, reclamaram do uso desenfreados dos maiôs e pediram mudanças. Do outro lado estavam os fabricantes que não queriam perder seus lucros. Um maiô LZR Racer da Speedo chega custar US$ 400,00 e um Jaked ou um Arena X-Glide (traje de Cielo) na casa dos US$ 500,00. No meio do tiroteio estava a FINA. Em Roma a entidade realizou suas eleições presidenciais e o uruguaio Julio Maglione foi eleito novo presidente para os próximos quatro anos. De cara, ele decretou o fim da era dos trajes tecnológicos.

FONTE: Blog da Comunicação (ATÓRON O PERIGON DO GUI!!!!!!! hoho)

--> Acho que nem quando os maiôs forem definitivamente banidos, essa "novela" bai acabar de vez...

Beijocas Celestes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Concerteza Cesão iria preferir q os nobres vereadores apresentassem projeto de lei municipal que incentivasse o esporte em SBO.

    ResponderExcluir
  2. pois é, Ká...

    nao só os vereadores, como so deputados, senadores em BSB... hohoho

    ResponderExcluir

Olá pessoal, por motivo de força maior estamos moderando os comentários no blog ok?
OBRIGADA PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!!
EQUIPE FC DO CESÃO!