terça-feira, 4 de agosto de 2009

HOMEM DE PRETO!?

(ADOOOOOORO!) Huahuahuahauahahuahauhauahua


César Cielo encarna 'homem de preto' em ensaio.
Nadador foi clicado por Angelo Pastorello. Imagens vão integrar livro

Do EGO, em São Paulo


Acostumado a aparecer nas piscinas vestindo somente sunga, o campeão de natação - que recentemente ganhou duas medalhas de ouro no Mundial de Roma e bateu o recorde mundial dos 100m livre -, César Cielo encarnou um sedutor "homem de preto" neste ensaio para Angelo Pastorello. As imagens do nadador vestindo terno e gravata serão publicadas em um livro com retratos de personalidades clicadas pelo fotógrafo em seus mais de 20 anos de carreira. Algumas fotos de Pastorello estão expostas no Museu de Arte Contemporânea de Cuba.











13 comentários:

  1. Cesar é um espetáculo dentro e fora da piscina! Que homem lindo, por dentro e por fora!
    Mas essa fotos foram tiradas quando?


    Beijos, galera do FC!

    ResponderExcluir
  2. ah cesão........assim vc me mata!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. me maaaaaata cesãããoooooo [2]
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. ai meu Deus desse jeito eu não saio mais do pc
    hsuiahsiuhaius
    ta mt mais interessante que matemática : )

    ResponderExcluir
  5. me maaaaaata cesãããoooooo [2]
    Geeenteeee! 0 que é isso?!
    Morri, total!
    Burro foi o diretor de M.I.B quando decidiu que Will Smith seria protagonista! Cesão pro M.I.B já!
    uhaushashahsauhsahshashassaa. Tá, parei!

    ResponderExcluir
  6. cesão ja me matou....

    =D

    RSRSRRSRSRSR

    ResponderExcluir
  7. Gente, sem comentários...
    Babei... Assim não dá Cesão, é muita gostosura pra um cara só!!!

    Beijos xD

    ResponderExcluir
  8. vem ser gostoso assim na minha cama cesar cielo. esse homem com jeito de bebê me deixa louca de tesao. é lindo,carismatico,cdf das piscinas,determinado e fofo demais nao tem mulher que resita a esse charme desse brasileiro.por isso amo a nataçao e o cesar.

    ResponderExcluir
  9. me maaaaaaaata Cesão ..
    hahaha
    liiiindo dentro e fora das piscinas mesmo ;)

    ResponderExcluir
  10. Essas fotos foram da sessão ed fotos para revista VIP de dezembro 2008 eleito Homem do Homem.

    ResponderExcluir
  11. JESUS ME ABANA, ME MATA E ME APAGA, DEPOIS ME RESSUSCITA.Ñ QUERO PERDER O RESTOOO DE JEITO NENHUM...

    BJS MENINAS...

    *.*

    ResponderExcluir
  12. Nossa ... Parece um Galã de filme!!
    007 .. ou coisa parecida ...
    Só Glamour ..rsrs!!
    beijos!!

    ResponderExcluir

Olá pessoal, por motivo de força maior estamos moderando os comentários no blog ok?
OBRIGADA PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!!
EQUIPE FC DO CESÃO!