terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cesão voltará ao Brasil na sexta-feira.


César Cielo terá helicóptero à disposição em São Paulo e visitará Lula em Brasília.
Nadador chega ao Brasil na sexta-feira e vai direto para festa no Pinheiros


Fernando Poffo

Ouro nos 50m e 100m livre no Mundial de Esportes Aquáticos, em Roma, César Cielo voltará ao Brasil apenas na sexta-feira, depois de curtir a semana com a família na Itália. E a recepção ao herói brasileiro da natação promete ser de gala. Depois de desembarcar no aeroporto de Guarulhos, Cesão terá um helicóptero à disposição para o levar até o clube Pinheiros, onde haverá uma festa para celebrar a melhor participação do país em mundiais. Na semana que vem, ele e outros nadadores vão a Brasília para um encontro com o presidente Lula. No ano passado, Cielo foi recebido pelo presidente ao voltar dos Jogos de Olímpicos de Pequim com o ouro nos 50m e o bronze nos 100m livre. - Os nadadores vão lá beijar a mão do Lula, mas eu não vou - entregou Alberto Silva, um dos técnicos da seleção brasileira e responsável pelos treinos de Cielo no Brasil. Apesar da brincadeira, Albertinho está aliviado com a vontade que o nadador demonstrou para seguir nos treinos logo depois que ganhou as medalhas em Roma, e espera menos preocupação do que no período pós-Olimpíada. - Agora ele vai voltar rapidamente com a rotina normal. Naquele período fizemos um acordo de respeito para ele conciliar as competições do Pinheiros com todo o status que conquistou. Agora achei ótimo que ele saiu da água já falando em querer fazer os 50m em 20s - aliviou o treinador.

Fonte: Globoesporte.com






beijocas!

5 comentários:

  1. Olha o Cesão chique no usrtimu!!!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hahah !! Isso aew ... acho que esse 20 alto ainda sai em 2009 *-*

    ResponderExcluir
  4. cesão ta podendo......=D

    ResponderExcluir
  5. oh1 MEU DEUS, ELE TA LINDO ,PARECE UMA CRIANÇA MORDENDO AS MEDALHAS. LINDO O CESAR COM JEITO DE GAROTO E HOMEM DE ATITUDE E CORAGEM.ADORO QUANDO ELE CHORA O HINO NACIONAL,ALIAS O HINO E A BANDEIRA MAIS LINDA DO MUNDO. ATE EU ME EMOCIONO TODAS AS VEZES QUE TOCA O HINO,SEJA NATAÇAO,SEJA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL.

    ResponderExcluir

Olá pessoal, por motivo de força maior estamos moderando os comentários no blog ok?
OBRIGADA PELA VISITA, VOLTE SEMPRE!!
EQUIPE FC DO CESÃO!