domingo, 30 de novembro de 2008

O.o

Oi gentee, tudo bem?
hoje novamente é o pó da Jack falando, mas é um pó da Jack empolgado com as fotos UHSUHAUISHUAI


reparem que nessa soh o Cesão ta com a bandeira errada, hoo menino doido! rs

hãm... nossa, que foto bacana, né Déa? IUISHAUIHSUIAHSUI


opaaa olha essa mais de pertooo, que legall! rs. IHASUIHUISHAUI
Déa, vou te bater, hahahahaha
-
Natação Uma medalha de ouro olímpica traz muitos benefícios e algumas armadilhas, como bem percebeu o nadador Cesar Cielo. Os Jogos de Pequim acabaram há mais de três meses e o Mundial de Roma, onde teoricamente ele buscará um recorde mundial, será daqui a pouco mais de seis meses. Mas o campeão olímpico dos 50 metros livre admite que ainda não conseguiu recuperar o entusiasmo de antes do evento da China. "Ainda não recuperei a vontade de treinar que tinha antes da Olimpíada", disse Cielo, com boa dose de autocrítica. Natação (II)César Cielo diz ser favorável à iniciativa da Federação Internacional de Natação (Fina) de restringir o uso das roupas de competição. "É preciso um limite, porque a coisa saiu do controle. Agora o pessoal está fazendo roupas de neoprene, material que altera a flutuabilidade (capacidade de flutuar na água). Daqui a pouco vai ser uma batalha entre tecnologias, não pessoas", observou o nadador. "Se deixar, colocam pé de pato na roupa", brincou.

Fonte: http://www.bemparana.com.br/index.php?n=89463&t=massa-diz-que-prova-vai-ajudar-flagelados

-

ai...
gente tem mais coisa pra postar...
mas eu nao aguento... =//
to mto cansada denoovo... trabalhei o dia todo...
e talz... rs
amanha eu volto
se deus quiser... viu ?
um beijo!






sábado, 29 de novembro de 2008

noviss

Oi amores, tudo bem?
então, aqui é o pó da Jack, por que a Jack mesmo, em carne e osso não está aqui...
aqui só tá o pó mesmo da Jack viu?
ela me pediu pra postar aqui pra vocês... simplesmente por que ela não consegue deixar
isso aqui um dia sem atualização, por que ela ama isso aqui de paixão... :D
é só uma notinha, sobre o paulista...

-

Por apenas dois centésimos, César Cielo fica com a medalha de prata nos 100m
Nicholas dos Santos garante o ouro na prova disputada no Paulista

No segundo dia de competições do Campeonato Paulista, César Cielo ficou com a medalha de prata nos 100m livre. Neste sábado, na piscina do clube Pinheiros, ele foi vencido por apenas dois centésimos pelo nadador Nicholas dos Santos: 50s59 contra 50s61. Lucas Salatta completou o pódio com de 51s18.
O tempo feito por Cesão não se aproxima nem um pouco do seu melhor. Nos Jogos Olímpicos de Pequim, quando ficou com a prata na prova, o brasileiro fez 47s67. Na sexta-feira, dia que marcou sua volta ao Paulista após quatro anos, ele ficou com o ouro nos 50m livre, mas também com o tempo maior que o da China, onde conquistou o título olímpico. Ainda neste sábado, César Cielo faturou mais uma medalha. No revezamento 4x100m livre, nadando com Fernando Silva, Nicholas dos Santos e Jader Souza, ganhou o ouro (3m22s56). No domingo, Cesão está inscrito para os 50m borboleta. Depois do Campeonato Paulista, ele disputará o Open de Florianópolis entre os dias 10 e 13 de dezembro.

F: GE.COM

-

haha, bom,
agora a Jack ta saindo, por que amanhã a Jack ainda vai trabalhar o dia inteirinho que Deus vai dar... viu ?
um beijão...
e Déa, se você passar aqui, rs.
de repente o meu computador começou a aloprar no negrito, hahahahahaha

um abraço gente!!
e os scans da revista... eu prometo q vou resolver ta?
é q nao tao upando pq sao grandes
mas eu vou da um jeito, nao dei hj pq to mto cansada... :///

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Paulista

César Cielo volta a nadar o Paulista e conquista a medalha de ouro nos 50m

Campeão olímpico fez tempo maior que o feito nos Jogos de Pequim

GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Depois de quatro anos sem disputar o Campeonato Paulista, César Cielo foi o mais rápido nos 50m livre, prova que é sua especialidade, e conquistou a medalha de ouro. Nesta sexta-feira, na piscina do clube Pinheiros, ele fez o tempo de 22s48, mais de um segundo acima da marca feita nos Jogos Olímpicos de Pequim, quando se tornou campeão olímpico. Nicholas Santos, com o tempo de 22s66, e Fernando Souza, 23s20, completaram o pódio. Neste sábado, Cielo volta a competir. Ele vai disputar os 100m livre e o revezamento 4 x 100m livre. No domingo, o medalhista olímpico está inscrito para os 50m borboleta. Depois do Paulista, Cielo disputará o Open de Florianópolis entre os dias 10 e 13 de dezembro.-

- Andréa Oliveira. ;P
Brigada Déa,!

-

sintam-se todos comidos e bebidos, por que gente... eu nunca vi tanta pizza na minha vida, rs.
to upando os scanners da VIP
que a minha brother carioca mandou pra mim
ja ja eu posto p'cês.!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Cesar Cielo nada em Campeonato Paulista

O campeão olímpico Cesar Cielo entrará em ação novamente nesta sexta-feira. O velocista disputará o Campeonato Paulista no clube Pinheiros, onde ele treina.
Na manhã desta sexta-feira, Cielo disputará os 50m livre, prova em que ele foi campeão na Olimpíada de Pequim. No sábado, Cielo nadará os 100m livre e o revezamento 4x100m livre pela manhã, e o revezamento 4x50m livre à noite.
Há quatro anos Cielo não disputa o Campeonato Paulista.
- Mesmo sem me cobrar nenhum resultado, será uma grande satisfação retornar ao Paulista. Estou à vontade, em casa, com meus amigos e defendendo o meu clube, o Pinheiros. Isso sempre é uma grande emoção - disse o nadador.
No total, 13 atletas olímpicos são esperados na competição, que vai até este domingo.

F: O Globo

-

EU NÃO VOU VER, VOU TA TRABALHANDO... =//
mas eu ja sei q o Cesão vai fechar sem ser feriado... (GÍRIA BAIANA, ANOTA DIEGO! RS)
um beijoo gente, vou ali comer pizza ... ;P

fotinhas :D

Mérito Esportivo
Com objetivo de homenagear atletas de alto rendimento vinculados à clubes filiados, a CBC (Confederação Brasileira de Clubes) outorga anualmente o Mérito Esportivo. Em reconhecimento à dedicação dos atletas que foram a Pequim, este ano a CBC homenageou vários atletas que fizeram o Brasil vibrar com a conquista de suas medalhas nas Olimpíadas de Pequim durante o XIX Congresso Brasileiro de Clubes entre os dias 14, 15 e 16 de novembro, no Royal Palm Plaza Resort Campinas. Excepcionalmente neste ano, a homenagem foi uma exceção ao regulamento, que, normalmente, limita o número de homenageados.


fotinhas








Karinny, devo confessar que estou rindo até agora do que você escreveu... mas vale dizer que all star limpo não tem história pra contar, rs.
o meu é pior que esse! HSAUIAHUISHUIHSUI
abraços gente! ;)

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

*.*

'É importante apoiar a geração de atletas que vem por aí'
Carta aberta ao governo federal

- Cesar Cielo
NADADOR BRASILEIRO, MEDALHA DE OURO EM PEQUIM

O Brasil precisa de uma política de esportes consistente. Iniciativas como a do bolsa-atleta são excelentes porque fazem o dinheiro chegar até o esportista que ainda está começando sua carreira e precisa de recursos para crescer. O esporte brasileiro ainda é carente de investimentos e essa verba tem de chegar até o atleta, principalmente os mais jovens, que têm de estudar e treinar. Falo nisso desde que cheguei da Olimpíada de Pequim, trazendo a primeira medalha de ouro, nos 50 metros livre (e uma de bronze nos 100 metros livre), da natação brasileira. É fácil ter apoio financeiro depois que se chega lá, ao resultado. Mas e quem ainda precisa de recursos para obter bons resultados? No Brasil é sempre o clube que banca o desenvolvimento do atleta. Ou até mesmo o "paitrocínio", isto é, o apoio dos familiares. Hoje, os atletas novos dependem dos clubes e dos pais. Não existe uma estrutura que una o esporte ao estudos, como a das universidades norte-americanas. É importante apoiar a geração de atletas que vem por aí. Desenvolvimento esportivo significa treino na piscina, musculação, trabalhos de biomecânica, descanso, alimentação, psicologia, estudos, competição, viagens. Tudo isso custa muito. É importante pensar em beneficiar o atleta se o País quiser resultados em competições nacionais e internacionais. Além disso, o esporte cumpre uma função social no Brasil. Acredito que esportes com bola, como o futebol e o vôlei, recebam mais verbas. Já esportes individuais, como o atletismo e a natação, que exigem uma dedicação enorme, ainda sentem a necessidade de mais apoio. É só uma questão de investir no esporte que os resultados vão aparecer, em medalhas e em benefício aos jovens.

F: Estadão

-

Boa :D
;*

Oi, oi!

Oi amoreees, tudo bem ?
ha eu to bem, mas to com uma dorzinha chata de cabeça, desde de manhã, acho que é problema de pressão, sabe qndo vc sua frio e fica tremendo sem parar? pois...
e tomei 3 comprimidos pra dor de cabeça e a danada nao passou, e parece q um ficou entalado aqui na minha garganta, rs.
e nao tem água que desça ele... rs.
mas vai passar... :D
tem notícia fresquinha aqui... ;P

-

Atletas olímpicos participam do primeiro campeonato estadual


O Campeonato Paulista Júnior e Sênior de Verão promete grandes emoções e muitas quebras de recordes. Grande parte dos atletas que representaram o Brasil nos Jogos Olímpicos em Pequim confirmaram presença no campeonato a ser realizado no Esporte Clube Pinheiros, nos dias 28 a 30 de novembro.
Essa será a primeira competição estadual para os nadadores olímpicos e todos eles receberão uma placa personalizada do presidente da Federação Aquática Paulista, Dr. Miguel Carlos Cagnoni. O evento terá a participação do campeão olímpico, César Augusto Cielo Filho e do nadador paraolímpico, André Brasil Esteves, que trouxe quatro medalhas de ouro e uma de prata de Pequim. César está balizado para competir na provas dos 50m livre, 100m livre e 50m borboleta e André Brasil participará nos 200m livre, 100m livre, 100m borboleta, 400m livre sênior.
O campeonato contará com a presença de 373 atletas de 42 entidades, sendo que o Pinheiros será a maior delegação, com 77 nadadores. A segunda maior delegação do campeonato, Unisanta buscará o tetracampeonato na casa de seu maior adversário. O campeonato terá 126 provas que estão divididos em cinco etapas. As etapas da manhã começam às 9 horas e as da tarde, às 16 horas. A cerimônia de abertura será na sexta-feira, às 15h35 e a homenagem aos atletas olímpicos está prevista para acontecer no mesmo horário, mas no dia seguinte, no sábado, 29.

F: Federação Aquática Paulista Brigadão Karinny!

-

Detalhes do Desafio Internacional de Fortaleza

Está confirmado para Fortaleza o Desafio Internacional que o Blog publicou em primeira mão desde setembro. A competição terá uma fase nacional que será no sábado a tarde, dia 13 de dezembro. A disputa será da mesma forma tanto na seletiva como no dia principal do evento no domingo. Serão duas chaves de quatro nadadores.
1a bateria - 100 livre só passando os três primeiros colocados
2a bateria - 100 livre só passam os dois primeiros colocados
3a bateria - 100 livre só classifica o vencedor para nadar contra o nadador que sai da outra chave
Bateria final - Nadador classificado de cada chave se enfrentarão na prova dos 50 livre.
O vencedor dessa seletiva no sábado disputará no domingo pela manhã o Desafio Internacional que terá transmissão ao vivo pelo Esporte Espetacular na Rede Globo. Para a disputa nacional teremos nomes como Nicholas Santos e a estrela local Flávio Delamonica do Náutico Cearense. Para o evento de domingo, além de César Cielo, já estão confirmados Jason Lezak dos Estados Unidos, Lyndon Ferns da África do Sul e Davis Tarwater dos Estados Unidos. Mais detalhes em breve aqui no Blog e na Best Swimming.

F: BestSwimming Valeuzão, Déa e Mari

-



Brigada Juliana!!! ;P
agora, vamos votar no Cesão pro premio Brasil Olimpico!!!
http://www.timebrasil.com.br/pbo2008_fase2/vote_agora.asp
e pra nadador do ano no http://www.swimmingworldmagazine.com/ !!
Beeeeeeeeeeeeeeijo! ;P

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Brigada Gente... :D

Sim, eu aqui uma hora dessas, rs.
é que tá chuvendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito aqui (ALELUIA, ALELUIA)
e ai suspenderam as aulas no meu colégio pq imaginem, eu que tenho quase 2 metros de altura, a água lá, estava batendo em minhas canelas!
aí eu to aqui em casa, só de boresta, de perna pra cima, só lazer, rs.
lazer o caramba, minha casa tava toda molhada quando eu cheguei, tive que limpar tudo... passar pano, sem falar na minha roupa, minha calça parecia um saco de água, meu sapato parecia um chafariz, eu pisava e a água esbafava pra cima, iuahsuiahuishuia
só vendo, rs.
Gente, muito obrigada pelos comentários lá no post de ontem viu?
o mesmo carinho que vocês tem por isso aqui, e por mim, eu tenho por vocês...
e só tenho a agradecer o Cesão, pq senão fosse ele... eu não teria começado isso aqui, eu não teria conhecido vocês... e eu não teria feito tantas amizades verdadeiras por causa dele... eu não vou citar nomes aqui... por que não é conveniente, mas essas pessoas sabem quem são... e eu tenho certeza que a carapuça vai servir... rs.
obrigada mesmo gente... vcs sao demais!
agora vem umas fotinhas da festa da vip ontem ne?
cesão arregaçando como sempre, olha o cabelo de anjo crescendo já, que lindo que tá! :D






TORNANDO A LEMBRAR A VOCES SOBRE AS CARTAS OU FOTOS QUE QUEIRAM ENVIAR PARA A DESPEDIDA DO CESÃO... MANDA PRA QUALQUER UM DESSES 3 E-MAILS, jack_sapeka@hotmail.com, faclubedocesao@hotmail.com ou despedidadocesao@gmail.com!
estamos aguardando as cartinhas de voces, rs.
e lembrando tb sobre a votação de nadador do ano na www.swimmingworldmagazine.com e pra o prêmio brasil olímpico no link http://www.timebrasil.com.br/pbo2008_fase2/vote_agora.asp
pra votar no site do cob, vc tem q ta com cpf em maos pq eles pedem... dizendo eles que é só pra garantir a integridade do voto, eu acho isso uma idiotice né... mas tudo bem... pega o cpf da sua mãe, do seu irmão, do primo, da vizinha, e vamo votar no cesão!! ;P
abraaaaaaaaaaaaaços gente!



segunda-feira, 24 de novembro de 2008

FELIZ EM DOSE DUPLA! ;P

Ooooooooi amoressss, como vão?
bom, eu vou bem, sei q voces estão mortos de curiosidade
pra saber como foi o show do ano! ;P mas eu soh conto no fim do post, haha.

-

Hoje vai ser uma feeeeeeeeeeestaaa, bolo guaraná, muitos doces para nóós, é nosso aniversáriooo, vamos festejar e os internautas recebeeer, paz, felicidades e amor no coração, que a nossa vida seja sempre doce e emoçããoo, bate bate palme, que é hr de cantar, agora todos juntos vamos láá, paraben, parabens, hoje é o nosso diaa que dia mais feliiiiz!

GENTEEEEEEEEEEE, OBRIGADA POR TODO O APOIO QUE VOCES ME DERAM DURANTE ESSE ANO DE BLOG... ESPERO COMEMORAR MAIS MUITOS ANIVERSÁRIOS COM VOCÊS... TO MUITO FELIZ POR TA QUEBRANDO ESSA BARREIRA... E MAIS UMA VEZ RESSALTAR A IMPORTANCIA DE VOCÊS... GENTE, O CESÃO É A PEÇA CHAVE, MAS SEM VOCÊS ESSE BLOG NÃO EXISTIRIA... MUITO MUITO MUITO MUUUUITO OBRIGADO POR TUDO... POR TODA A PACIENCIA QUANDO EU NÃO TINHA NADA PRA POSTAR DO CESÃO E FICAVA POSTANDO COISA DO FLAMENGO, OBRIGADA POR ENTENDER AS MINHAS FALHAS, QUANDO EU POSTAVA ALGUMA COISA ERRADA, COMO POR EXEMPLO NO CARNAVAL, RS. MAS AI EU SEI QUE VCS CONSIDERAM POR QUE EU NAO TAVA BEM DA CABEÇA, HAHAHAHA. AGRADECER POR TODOS OS VOTOS DE SORTE QUANDO EU TAVA NA PENDENGA NA ESCOLA E PELO CARINHO DE VOCÊS QUANDO EU PERDÍ O ANO... PELA PACIENCIA QUE VOCES TIVERAM DE ESPERAR QUE EU VOLTASSE E POR VISITAR SEMPRE MESMO SABENDO QUE EU NAO TAVA APARECENDO... E MAIS IMPORTANTE AINDA, POR CONTINUAR ACOMPANHANDO O BLOG DEPOIS QUE EU VOLTEI... VOCES PODEM ACHAR QUE EU NÃO LIGO PRA ISSO, MAS ESTÃO REDONDAMENTE ENGANADOS... EU SEI DE CADA PESSOA QUE VISITA ESSE BLOG E SEI DO CARINHO DE VOCÊS... E POSSO DIZER COM TODA A CERTEZA DO MEU CORAÇÃO, A RECÍPROCA É VERDADEIRA... SE HOJE ESTAMOS COMPLETANDO UM ANO DE MUITA INFORMAÇÃO SOBRE O CESÃO, EU DEVO ISSO A VOCÊS, QUE ME AJUDARAM A DIVULGAR, QUE VISITARAM SEMPRE... QUE ME DERAM SUGESTÕES E QUE ME MANDAM NOTÍCIAS DIARIAMENTE, MUITO MUITO MUITO OBRIGADA MESMO GENTE!

NÃO ME CANSO DE DIZER, VOCÊS SÃO DEMAIS!!!!

PRESENTINHO PRA VOCÊS...



ESPERO SINCERAMENTE PODER COMPARTILHAR COM VOCÊS, MAIS DEZENAS DE CARNAVAIS, MAIS CENTENAS DE SHOWS DE PSIRICO, MAIS MILHARES DE SURTOS QUANDO O FLAMENGO GANHAR OU PERDER UM JOGO E O MAIS IMPORTANTE... MAIS MILHÕES E MILHÕES DE NOTÍCIAS DO CESÃO... QUE É O OBJETIVO CENTRAL DO NOSSO BLOG.

-

agora sim, to doidinha pra contar pra vocês como foi o show, rs.

genteeeeeeeeeee, psirico "regassô", "derrubô", "pipocô" (by Robsão do bola nas costas), o mega fest... foi a festa do ano... tá difícil de vir uma melhor que essa viu... agora é a contagem regressiva pro carnaval do ano que vem já... já to juntando dinheiro *.*

no mais foi tudo lindo... Belo como sempre botou pocando e colocou muita gente pra se arrepiar de emoção (inclusive eu *.*) haaa como eu gosto... ;P

parangolé foi show, favelaaa favelaaa hahahaha sou guerreiro sou parangoleiroo \o// gente foi bom demais... soh vendo! ;)

bom é isso... um abraço gente... soh passei aqui pra comemorar com voces, pq eu to soh o po da rabiola... cheguei da festa as 3:30 da manhã... pra tomar banho e dormir pra acordar as 6:00 pra trabalhar... imaginam como eu to ne? :D

mas vou melhorar... rs.

e hoje tem cqc!!!! (só não sei se vou conseguir assistir, mas vouu tentar, prometo!! ;P)

Bjomeliguem!!!

VAMO VOTAR [2]

PRÊMIO BRASIL OLÍMPICO!
CONTO COM VOCÊS!!!

César Cielo - Natural de Santa Bárbara D'Oeste (SP), César Cielo entrou para a história ao conquistar a medalha de ouro nos 50m livre nos Jogos Olímpicos de Pequim com apenas 21 anos, tornando-se o primeiro campeão olímpico da natação brasileira. Com 21s30, apenas dois centésimos acima da melhor marca mundial, o brasileiro quebrou o recorde olímpico da prova. Ainda em Pequim, nos 100m livre, o atleta garantiu o bronze, com o tempo de 47s67, estabelecendo novo recorde sul-americano. As conquistas de Cielo em 2008 não se restringiram apenas aos Jogos Olímpicos. No GP do Missouri (EUA), em fevereiro, Cielo foi ouro nos 50m e 100m livre. No GP de Columbia (EUA) também venceu os 50m e 100m livre. Foi ainda medalha de ouro nos 50m e 100m livre na etapa de abertura do Circuito 2008 da Copa do Mundo de Natação, em Belo Horizonte.

CLICA AQUI PRA VOTAR

ATENÇÃO, A VOTAÇÃO COMEÇA AMANHÃ!! ;)

domingo, 23 de novembro de 2008

A UNIÃO FAZ A FORÇAAAAAAAAA [2]

GALEEEEEEEERA, MUITO BOM!!!
VAMOS CONTINUAR VOTANDO!!!
JÁ PASSAMOS POR CIMA DO PHELPS,
"É O FURACÃO, ELE PASSA LEVANDO TUDOO, ARRASTANDO TODO MUNDO, PASSA LEVANDO TUDOO" uii
isso é uma música do psirico, a melhor banda de percussão do mundo! e que eu amo!
que eu vou ver hoje! ;P
ooooooh meu paaai, rs.
~> CLIQUE AQUI E OUÇA O FURACÃO<~ (Diegoo, é psirico, lembra q eu falei q ia pôr? abraço! ;D )Link

AGORA, O MAIS IMPORTANTE, VOTEM NO CESÃO!!
VOOOTEM NO CESÃÃÃOOO, VAMOS GANHAR! ;)

http://www.swimmingworldmagazine.com/ é só clicar galera, o quadro de votação tá no fim da página, não custa nada! ;)

agora eu já vou... vou tentar cozinhar alguma coisa pra comer antes do jogo e do show... vamos flamengo!! vamos vasco!! e vamos vitóriaA!!!

FUI! ;P

sábado, 22 de novembro de 2008

A UNIÃO FAZ A FORÇA!!

Oi amoresss sim as 23:22 da noite, cá estou eu pra mais uma vez pedir q vcs votem no Cesão,
vamoooos votar!!
VAMOS VOTAR!!!


~> http://www.swimmingworldmagazine.com/ <~É SÓ CLICAR, NÃO CUSTA NADA! ;)


-


agora vejam só, se não é de dar orgulho uma imagem dessas, é a coisa mais linda de se ver!!!
1 ano e 10 meses, e o "bengo" na ponta da lingua já! ;P

ORGULHO DA PRIMINHA!!!! ;P

e antes que os engraçadinhos de plantão venham fazer piadinha por causa do "não jack" no fim do vídeo, eu fiz cócegas nela!! ;)

VAMOS VOTAR? *.*

Oi meus amores, tudo bem?
ha comigo ta tudo bemm...
haaa deixa eu contar pra vocês...
ontem teve jogo do Bahia aqui no Jóia né, hahahahaha
e como o Jóia é a 20 passos da minha casa, eu fui... tava doida pra ver um jogo de futebol ontem...
e pelo preço (5 reais o ingresso) até q foi legal... rs.
Bahia ganhou de 2 a 1 num jogo feio danado, eu preferi trocar mensagens com ... prefiro nao comentar (Déa sabe, hahahahahaha) foi mais animado até... rs.
agora é sério gente, vamos conversar... o Cesão mais uma vez precisa da nossa força
pra ganhar uma votação de melhor nadador do mundo, ele ta perdendo pro Phelps, mas ele tava com 7% e agora já tá com 22%... a união faz a força e vamos lá... vamos votar e virar esse jogo...
o link é esse ~> http://www.swimmingworldmagazine.com/ <~e o quadro de votação está embaixo, o Cesão é o segundo da lista, conto com vocês ok?
e é isso aí... essa rodada eu vou ser vasco desde criancinha, rs.
vamo lá vasco, ganha da bambizada (hahahaha) pra meu Famengo da mais um passo rumo ao Hexa Campeonato Brasileiro!!!
Vitória, vc tambem tem que ganhar pros tricolores de baixo, hahahahaha.
um abraço gente!
fui! ;P
AMANHA É O SHOOOOOOOOW, e se eu nao aparecer foi pq a minha situação não permitiu... rs.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Meus sinceros sentimentos a todas as famílias...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gente, vocês me divertem demais!!!!!!!!
eu ri muito com os comentarios no ultimo post... voces são demais mesmo! rs
meus sinceros sentimentos a família da comadre, da mylly e de todas as outras meninas mortas... rs
pena que elas não ficaram vivas pra ver as outras. hahahahahaha
e nem a surpresinha q a gente ta querendo fazer... mas tudo bem, eu ponho o nome de voces "in memorian" IUHSAUIHUISHUIA brincadeirinha... ;P




pra ver cada parte da entrevista cliquem... AQUI, AQUI E AQUI... :D

-


Cesão, o VIP do ano


Que o cara era fã da VIP a gente já sabia. Césão Cielo disse isso numa das primeiras entrevistas -- daquelas tipo pingue-pongue -- logo após vencer os 50m livres em Pequim. Mas a gente era fã antes dele dizer isso: acho que foi quando ele bateu as mãos na água como uma criança grande, após olhar o placar e perceber que venceu a prova, ou ainda dias antes, quando disse, cheio de confiança e inspiração, e para a surpresa de muita gente que confundiu aquela fé no próprio taco com arrogância, que iria chegar à final e lutar pela ponta, ou quando chorou no pódio quebrando o protocolo e falando a todos, adversários, público, audiência, com a língua universal da emoção...
A gente só não sabia que o cara era tão legal. Tão gente fina. E tão fotogênico -- e, disseram a Kika e Lila, bonitão. O cara é um modelo nato. (Mas explica-se: a Flávia, mãe do cara. Com todo respeito ao Cesão (o filho) e ao Cesinha (o pai), a "dona" Flávia é uma explicação e tanto para a beleza, a força, a educação e a simpatia do Cesão.)
Ontem, recebemos o Cesão para uma seção de fotos (repare a atenção e os olhares da mulherada...) e para uma entrevista, que você vai ver na próxima edição.

(reparem no link que está no título dessa materia "Cesão o vip do ano" ) haha, é só clicarem lá, que vão ver as fotos... ;P

-

bom galera...

seguinte... todo mundo sabe q o Cesão vai voltar pros EUA né? [:'( ] então... as meninas pensaram em fazer uma surpresa e me comunicaram e eu adorei a ideia, se bem que nao é mais uma surpresa agora né... rs. mas então... escrevam cartas (NAO MUITO GRANDES POR FAVOR!!!), uma foto, uma montagem carinhosa, qualquer coisinha assim.... e me mandem por e-mail... pra o meu : jack_sapeka@hotmail.com ou para faclubedocesao@hotmail.com ou despedidadocesao@gmail.com pedimos que voces enviem o mais rápido possível!!! o quanto antes vocês puderem, melhor ok ? :D

bom é isso...

qualquer coisa estamos aí... ;P

p.s.: descubram por que eu não consigo parar de rir, nesse momento, rs. CLIQUE AQUI!

e antes que eu me esqueça... :D

FICA CAPITA!!!!!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

mais fotos da revista

É PRA MATAR, FATO! ;P
oi amores... rs.
tudo bem ne?
ahh eu não, to quase morta, rs
mas tenho que colocar as fotos pra vcs verem
antes de morrer por completo SAHUIAHSUIA




bom, foi um prazer, compartilhar momentos tão legais com vocês tá?
eu me despesso desse mundo, com chave de ouro, rs.
morri.. :D
AOSHUIHSUIAHISHIA
um xêro gente, agora eu vou aqui da uma inteligente nos cabelos, pra ver se alisa um cadin essa bagaça... rs.
amanhã eu volto, prometo... :D

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

AÊÊÊ

Alguém, que eu prefiro não comentar o nome (né Brother Carioca? hahahaha)
me traduziu essa matéria do site da Arena... e eu vou colocar aqui pra vocês... ok?
dps eu ponho o link da matéria original pra quem quiser treinar o seu ingles... rs.
Brigada Brother Carioca...!

"
Dois grandes campeões da natação escolhem a Arena: Cesar Cielo e Milorad Cavic


Tolentino, 14 de novembro de 2008 – Arena, empresa líder de material de natação, se orgulha de fazer um importante anúncio sobre o Time de Elite da Arena, seu próprio e exclusivo time de estrelas da natação internacional.


A partir de Novembro de 2008 e durante os próximos anos, até as próximas Olimpíadas, a Arena terá um acordo de cooperação técnica e competitiva com dois nadadores que, apesar de sua juventude, já adquiriram reconhecimento mundial: Cesar Cielo Filho, 21 anos, medalhista de ouro nos 50 metros livre e bronze nos 100 metros livre nos recentes Jogos Olímpicos de Pequim, e Mirolad Cavic, 24 anos, medalhista de prata nos 100 metros borboleta nos Jogos Olímpicos de Pequim e Campeão Europeu nos 50 metros borboleta.
O Time de Elite da Arena é um projeto internacional de patrocínio onde a empresa fez investimentos significantes durante vários anos. Explica Giuseppe Musciacchio, Diretor Global de Marketing da Arena. O objetivo é criar um grupo de atletas, selecionado com cuidado, que combinam talento e motivação competitiva com um alto nível de profissionalismo e o desejo de atuar como embaixadores da marca para o mundo. Num momento em que a natação está passando por um importante estágio evolutivo e está cada vez mais em evidencia, trabalhar com esses jovens atletas em conjunto com outras organizações-chave no mundo da natação (governos, federações, clubes) representa para a nossa companhia a maneira mais natural de realizar nossa função e atingir nossos objetivos.
A parceria entre Cesar Cielo e Arena irá durar quatro anos, e o campeão vai utilizar o material de natação produzido pela empresa de Tolentino até os Jogos Olímpicos de 2012.
"Estou muito feliz por esse acordo com a Arena, que é uma Companhia que acreditou em mim desde o inicio da minha carreira- diz o campeão Olímpico dos 50 metros livre - agora estou planejando ir pra Itália para um período de treinamento que não só me proporcionará uma nova experiência de treinamento em um país que eu amo (EU TAMBÉÉMM CESÃÃOO *.*), mas também fará com que seja mais fácil pra eu estar em contato diário com
meu novo patrocinador, cuja sede é aqui na Itália. A partir do inicio de 2009 voltarei para o meu ritmo de treinamento pois desejo confirmar a minha posição na Copa do Mundo de Natação de 2009 que será realizada em Roma e conseguir resultados importantes"


Mirolad Cavic, assinou um contrato de dois anos com a Arena, até dezembro de 2010.
"Esse ano foi muito satisfatório, começando com Eindhoven quando, com a ajuda da Arena, eu me tornei campeão Europeu nos 50 metros borboleta. Os Jogos Olímpicos foram uma grande experiência que me ensinaram muito não só como atleta, mas também como homem. Agora Rieka será um estágio que testará minha preparação com uma visão do Campeonato Mundial de Roma."

Em conjunto com outros membros do Time de Elite, os dois recém-chegados serão chamados para ter um papel fundamental na pesquisa e desenvolvimento, trabalhando em contato com os especialistas em desenvolvimento da empresa testando e afinando os novos produtos hi-tech, desenhados pra serem utilizados em corridas.

-

bom é isso... :D
é boa né?
mais uma vez, obrigada brother carioca... rs.

LINK DA MATÉRIA ORIGINAL ~> http://www.arenainternational.com/en/press/two-outstanding-swimming-champions-choose-arena

-

agora eu me vou, vou ver o CQC...
bjomeliga! ;P

e mais!

Cielo dá ênfase para os 50 m e busca parcerias até Londres-2012

A medalha de ouro nos 50 m livre prendeu a atenção de César Cielo na prova mais rápida da natação. O brasileiro seguirá competindo nos 100 m, mas, após a conquista em Pequim, sua ênfase será realmente em bater o recorde mundial na distância que o fez famoso.
A decisão de Cielo tem como fatores o seu gosto pelos 50 m e também as dificuldades de completar sua segunda prova, na qual também foi medalhista nos Jogos Olímpicos, com o bronze. "Eu estou mais empolgado com os 50 m agora, sem dúvida", disse o brasileiro, ao UOL Esporte. "Não sei qual é o limite (nos 100 m), mas não será minha prioridade para o Mundial, porque quero me manter em primeiro lugar nos 50 m livre."A virada para Cielo aconteceu principalmente após competir no Mare Nostrum, série de competições na Europa. "Treinei para os 50 m nas Olimpíadas e depois do Mare Nostrum, em julho, em que eu tomei uma lavada de todo mundo nos 100 m, falei que podia parar com a prova, porque não daria em nada", afirmou. No entanto, o técnico Brett Hawke conseguiu influenciar o brasileiro a ter mais confiança. "Brett disse que eu podia pegar entre os três, mas eu achava que não ia nem para a final. Mas lembro que no dia da final eu estava muito tranqüilo. Sentei na sala de balizamento e olhei um por um, vi que podia ganhar de uns caras e chegar em quarto. No fim, empatei com o terceiro, relembrou o paulista."Na nova temporada, para a qual já está treinando, o grande momento será o Mundial de Roma, em julho. Antes disso, terá dois compromissos no Brasil. "Estou no meio do treinamento para o Open, em Florianópolis, e para o desafio que o Gustavo Borges está montando em Fortaleza (CE). Terá muita competitividade, porque o Gustavo está trazendo o (Jason) Lezak, que está confirmado, o Lyndon Ferns, e tentando fechar com o (Alain) Bernard, um pouco mais difícil, porque cobra um pouco caro para a gente". Em 2009, participará de competições nos Estados Unidos, sempre em piscina longa - a curta só volta aos planos em 2010.ReestruturaDepois de mudar seu modo de empresariamento, hoje nas mãos de sua mãe, Flávia Cielo, o nadador também estuda novos patrocínios. No entanto, ele afirma que a intenção é fazer parcerias com as empresas e, fundamentalmente, fechar contratos que durem todo o ciclo olímpico para Londres-2012. "Não quero algo de um ano, que o cara explora até o que não pode e eu acabo nem treinando", explicou Cielo. "Depois, em 2010, que será um ano muito parado, fico sem nada. Mesmo com salário menor, quero apoio nos quatro anos. Agora a pressão vai aumentar cada vez mais, se eu não estiver preparado e pensar só em dinheiro não vai dar
certo".Segundo Cielo, mesmo com uma medalha de ouro a natação não permite uma vida tranqüila nas finanças. "Se eu fosse americano daria para viver disso. Está longe de ser como no futebol ou com um atleta nos Estados Unidos. Vou ter de continuar ganhando mais coisas para ganhar dinheiro, porque só com esta Olimpíada não foi o suficiente", concluiu.


F: Uol!

PARA TUDO!

César Cielo é eleito o Homem do Ano pela revista VIP


A VIP deu medalha de ouro para César Cielo ao elegê-lo como o Homem do Ano. O nadador participou de um ensaio de moda para a edição de dezembro da revista. As fotos foram realizadas pelo fotógrafo Ângelo Pastorello, que afirmou que Cielo estava tranqüilo e não teve restrição a nenhuma foto. César foi destaque de 2008 depois de conquistar o primeiro ouro para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto. Na foto, o medalhista olímpico aparece de black tie, ajeitando a gravata.



-

CESÃO, DEFINITIVAMENTE, VOCÊ QUER ME MATAR, RS, ISSO É FATO!! UAHSUIAHUSIHA

Uol

Oi amores, to de volta... :D
como vcs tão?
eu to bem... to com sono mas to bem, tenho que acordar q tenho um trabalho gigantesco de inglês pra fazer...

-

Se não fosse ouro, Cielo admite que temia "não ter pique para voltar"

César Cielo foi um dos maiores exemplos de vitória para o Brasil nos Jogos Olímpicos de Pequim. Garoto de 21 anos, apenas, saiu do Brasil em busca de dois objetivos bem definidos: estudar e nadar. Assim, chegou à sua meta nos esportes e conquistou o ouro nos 50 m livre, a prova mais rápida da natação, e o bronze nos 100 m livre.
Por sorte - e competência, é claro -, voltou vitorioso e seguirá em busca de seu limite dentro d'água. Mas, se o resultado tivesse sido outro, o paulista não tem tanta certeza de que seu futuro correria da mesma forma. "Não sei como estaria a minha carreira hoje se não tivesse chegado a uma medalha, devido à dedicação que eu tive para as Olimpíadas", admitiu Cielo, em entrevista exclusiva ao UOL Esporte. "Eu estava com um pouco de medo de ter o pique de fazer tudo para Pequim e não dar certo. É duro, você põe muita coisa em jogo para uma pessoa de 21 anos."
Os brasileiros podem ficar tranqüilos. O sempre simpático nadador ainda não chegou ao seu limite e projeta novos feitos para a sua carreira, a começar por 2009, com o Mundial de Roma. Uma das metas é vencer os dois centésimos que faltaram para bater o recorde mundial (21s28, de Eamon Sullivan). Ele não fala em números, mas estima a melhora almejada. "Seria o equivalente a uma braçada", mede o atleta, de 1,95 m.
Leia o papo com o nadador, que teceu elogios ao seu técnico australiano Brett Hawke, garantiu que fica na Universidade de Auburn pelo menos até o Mundial e ainda elogiou os torcedores brasileiros: "Quando alguém fala que chorou assistindo à prova, eu ganho o dia."

UOL Esporte: Como está sua situação com o treinador Brett Hawke? Você seguirá trabalhando na Universidade de Auburn?
Cielo: Continuo sim, o entrosamento que temos é muito bom. Quando você acha uma pessoa que só de olhar você sabe o que ela está pensando, é difícil de deixar. É o que eu sinto com a minha família também, e nas Olimpíadas chegamos num ponto em que eu não precisava mais falar. Ele olhou e falou: "vamos ver um horário diferente pra você treinar, porque estou vendo que está te estressando ter muita gente na raia". A gente mudou e melhorou. Não quero perder este entrosamento e ele só tem a ficar mais forte.

UOL Esporte: Hawke segue dando aulas na universidade?
Cielo: Ele vai continuar por lá pelos menos por mais dois anos. Eu acredito que ele ficará até mais do que isso, para depois assumir a equipe como 'head coach' (técnico principal). Pelo menos até o Mundial de Roma estarei com ele lá, e, se ele for para outro lugar que eu ache bom segui-lo, provavelmente vá com ele também.

UOL Esporte: O que ocasionou esta ligação tão grande entre vocês?
Cielo: Brett é novo, tem 33 anos, e parou de nadar em 2006. Sinto que ele já aprendeu bastante, mas ainda tem seu lado de atleta. Como ele nadava os 50 m livre também, há hora em que conversamos de igual para igual. Ele já pegou uma final olímpica, foi a finais de campeonato, então na Olimpíada chegou para mim e falou "não vai achar que você vai chegar lá e ser o rei da prova, ou que vai chegar como derrotado. Já fui para uma final e errei". Esse tipo de troca é bacana, em certas horas conversamos como amigos.

UOL Esporte: Você acredita que continuaria com ele mesmo sem um ouro?
Cielo: Se eu continuasse nadando sim. Mas não sei como estaria a minha carreira hoje se não tivesse chegado a uma medalha, pela dedicação que eu tive para as Olimpíadas. Eu estava com um pouco de medo de não dar certo. Graças a Deus deu tudo certo e não tenho dúvidas de que vou voltar para a piscina e dar meu melhor de novo. O ouro mostrou que vale a pena a dedicação tanto dentro quanto fora d'água. Isso faz a diferença e vou fazer tudo de novo, porque sei que vai dar certo.

UOL Esporte: Você via as Olimpíadas como um divisor de águas? Cogitou a possibilidade de terminar a carreira se não tivesse êxito?
Cielo: Não é só o lance da medalha, era de ter uma realização pessoal. É isso que aconteceu com meu técnico, que foi sexto em Atenas, viu que chegou ao seu limite e parou de nadar feliz. Uma coisa que pesou é que eu virei profissional e tive de abandonar o time da faculdade em março. Junto com as Olimpíadas, o NCAA (prova universitária nos EUA) é uma das provas mais legais de competir, em relação ao espírito de grupo e à competividade. Então, já não poderia disputar mais o NCAA, não estaria com uma medalha e não sei se teria o pique de treinar como fiz antes. É duro, você põe muita coisa em jogo para uma pessoa de 21 anos, que não se sabe se vai dar certo. Eu estava com medo, não sei o que iria acontecer. Minha mãe diz que eu ia entrar em depressão, ou alguma coisa assim. Acho que teria de dar um bom tempo da natação para voltar, talvez ficar um ano sem cair na piscina para dar uma limpada na mente, porque já tive muitas coisas de azar que fui superando e talvez não houvesse pique para voltar.

UOL Esporte: Para quem ganhou um ouro olímpico, dá para mensurar qual é o seu limite?Cielo: Não dá. Eu tenho certeza de que não encontrei meu limite, e é por isso que vou continuar nadando. Se eu tivesse batido o recorde mundial já com este ouro, não sei o que estaria pensando agora. Mas sei que com 21 anos ainda tenho bastante tempo para baixar. Graças a Deus eu não achei o meu limite e é o que vou procurar a partir do Mundial.

UOL Esporte: Você tem algum objetivo de tempo?
Cielo: Com estes blocos novos, eu acredito que o recorde mundial já ficou para trás na cabeça de muita gente. Eu já penso assim: se o bloco ajudar em três centésimos, eu bato o recorde. Precisaria fazer a mesma preparação que fiz para as Olimpíadas, mas estou tentando ganhar um pouco de força na musculação e transferir isso para a água. Vou também trabalhar a parte técnica o tempo inteiro, tentando baixar esses três centésimos, ainda sem pensar no bloco.

UOL Esporte: Qual é o tempo que você pensa em atingir?
Cielo: Não posso falar, mas é uma marca considerável. Seria uma braçada inteira e para me tornar o primeiro da história a baixar um tempo aí.

UOL Esporte: Como vê o fato de ter sido meio que esquecido no Brasil, que só se lembrava do Thiago Pereira, e hoje ter assumido o papel de top da natação?
Cielo: É engraçada essa relação com a mídia. Outro dia me perguntaram se eu participei no Pan. Eu participei, né? Ganhei três medalhas de ouro (risos). Aqui no Brasil é assim, não damos reconhecimento para o tanto de pessoas que deveríamos. Esta parte nos Estados Unidos é muito boa. Um atleta da minha faculdade ficou em quinto e eles pararam um jogo de futebol para colocá-lo no meio e mostrar o finalista olímpico da faculdade. Aqui, o cara ia voltar tomando tapa (risos). Precisamos mudar esta mentalidade.

UOL Esporte: Incomoda ser reconhecido na rua?
Cielo: Para mim é a melhor parte. O atleta precisa dessa troca de energia, é o que o leva a continuar treinando. Quando alguém fala que chorou assistindo à minha prova, eu já ganho o dia. Curto bastante este momento, tanto que dei uma esticada na minha estadia no Brasil.

UOL Esporte: Você se sente pronto para encarar as exigências de defender esta posição alcançada em Pequim?
Cielo: A minha pressão interna já é grande, bem maior do que a mídia me atinge. Já passei por muitas frustrações, fiquei desiludido algumas vezes. Essa Olimpíada veio para dar uma lavada na alma, porque tirando o NCAA estava numa fase difícil de resultados. Precisava de algo para me dar uma reanimada e mostrar que poderia estar entre os melhores do mundo, o que eu sabia, mas não estava conseguindo provar.

UOL Esporte: Quem serão seus principais rivais agora?
Cielo: Acho que os mesmos das Olimpíadas. O (Eamon) Sullivan :G³ e o (Alain) Bernard são os dois primeiros desta lista. E eu mesmo. Devo ser o primeiro, porque sou um cara que fico bastante estressado durante os treinamentos e não aceito nadar mal em competição. É difícil segurar minha cabeça e se tiver alguém como o meu técnico ajudando nisso vai fazer a diferença. Se eu estivesse no Mare Nostrum com outro técnico, não sei se teria nadado as Olimpíadas como nadei. Eu dei soco no placar, sai gritando da prova... Depois parei para pensar no que estava fazendo. Na hora eu via o tempo e tinha vergonha de sair da piscina. O Brett me ajuda bastante, assim como minha família.

UOL Esporte: Michael Phelps chegou a dizer que quer virar velocista. É possível?
Cielo: Eu acho que ele pode incomodar nos 100 m livre e pegar um top 3. Não acredito que brigue com Bernard e Sullivan, mas deve disputar comigo e mais uns dois nadadores. Nos 50 m não. Eu ficaria surpreso se ele chegasse a uma final e, mesmo se passar, não acredito que consiga chegar entre os três melhores.

UOL Esporte: Hoje vemos muitos problemas de atletas com as mais variadas confederações. Por que você acha que isso acontece?
Cielo: Eu também queria saber. Mas agora parece que vai mudar bastante coisa. Eu precisei sair para fazer o que eu queria, que é estudar e treinar ao mesmo tempo, aqui no Brasil realmente não dá. Não sei o que falta, talvez mais pessoas querendo apoiar e pessoas mais competentes lá em cima. Pelo menos na natação acho que vamos melhorar bastante e espero que os erros de 2008 não voltem a acontecer.

UOL Esporte: Quais foram esses erros?
Cielo: O lance do maiô [LZR, supermaiô da Speedo] foi o maior para mim, nas Olimpíadas. Não conseguir foi ruim. Se não tivessem prometido, ninguém ficaria tão bravo. Eu não precisei ficar na fila, porque o Brett ficou por mim, mas vi brasileiros por duas horas em pé para nadar no dia seguinte. Esta parte de segurança fora da água ainda está faltando. Também em relação a convocação e critério saírem mais cedo e com mais clareza. Isso pode ajudar bastante, o que é uma coisa legal dos Estados Unidos, por eles já montarem desde 2009 o novo ciclo olímpico. Também é interessante ter a seleção B, para dar chances aos nadadores no Sul-Americano.

F: Uol Esportes

-

ta chegando uma outra matéria, traduzida
que uma pessoa que eu nao vou falar quem é
por que ela nao quer ser reconhecida (AIUHSUIAHUISHAUISA)
só digo que é a minha brother carioca, o//
ja ja vai me mandar...
ok?
um xêro!

Lance!

"Desafio de ganhar"
Ícone da natação brasileira, Cesar Cielo admite que sede de vitória é sua inspiração

Cesar Cielo NADADOR

Como eu declaro meu amor pela natação? Como eu demonstro isso?

Acho que atrás da baliza, muito bem preparado para nadar. O que me impulsiona é o resultado. Eu nado simplesmente pelo desafio de ganhar. Mas, para isso, sempre busco melhorar todos os dias.
Treino de segunda a sábado. Tenho uma rotina que inclui treino, descanso, nutrição e cuidado até com a parte psicológica. Tenho de me cercar de tudo o que preciso para estar bem ali, no bloco de saída.

Férias?
Acho que nado 12 meses por ano. Bom... Tenho duas ou três semanas no ano para aproveitar. Minha declaração de amor à natação é estar bem preparado, é saber que fiz o que poderia ser feito para conseguir o melhor resultado possível.
Acho que busquei a inspiração na vitória. Continuei a nadar, quando eu ainda era criança, porque eu estava ganhando. Minha primeira conquista veio quando eu tinha oito anos, nadando um aprova de 25 metros livre, em um Festival do Barbarense (em Santa Bárbara D'Oeste).
Fiz os 25 metros em 18 segundo ou 19 segundos, não me lembro exatamante. Mas o que me inspirou a continuar nadando foi, com certeza, chegar em primeiro.

BATE-BOLA

ÍDOLOS NA NATAÇÃO
Meus ídolos estão mais relacionados com pessoas que eu vi nadar enquanto eu estava crescendo, enquanto eu era menor. São: Gustavo Borges e o russo Alexander Popov, velocistas do estilo livre, assim como eu.

MOMENTO INESQUECÍVEL COMO NADADOR
A primeira vez em que competi nos Estados Unidos. Era dezembro de 2006, tinha acabado de chegar lá para um Christmas Camping. Fui para um Dual Meeting no Texas em 10 de janeiro, dia do meu aniversário. Eu estava chegando em Auburn, tinha treinado mal, estava inscrito nos 200m livre, que não são minha especialidade. Na hora da prova, o David Marsh, head coach da equipe, disse: "Voce vai nadar e ganhar os 50m livre". Tremi.
Fazia tempo que não tremia na baliza. Fui nadar na raia oito. Estava nervoso. Mas nadei, ganhei os 50m livre e Auburn ganhou o torneio por um ponto.

QUEM É Cesar Cielo Filho NADADOR

Cesar Cielo tem 21 anos, nascido a 10/01/87 em Santa Bárbara D'Oeste-SP. Ele estuda na Universidade de Auburn (EUA) e defende o Esporte Clube Pinheiros-SP.

1,96 metro É sua altura. Ele pesa cerca de 83kg.

Conquistas
Ouro nos 50m livre e bronze nos 100m livre na Olimpíada de Pequim-2008; ouro nos 50 m livre, 100m livre e 4x100m livre nos Jogos Pan-Americanos Rio-2007.

-

isso foi uma edição especial do Lance! (aniversário) e a Paty fez questão de me mandar por e-mail, obrigada Paty!
simmm gente, é a PatriciAngelica a das fotos e coberturas exclusivissimas da copa do mundo! \o//
hahahaha
brigada mesmo Paty! ;*

-

domingo, 16 de novembro de 2008

Site

César Cielo lança site oficial

É internacional www.cesarcielo.com e já está no ar, só o conteúdo que ainda está em construção. Cielo faz um site visando o mercado nacional e internacional. Ali está indicada a sua mãe, Dona Flávia, como sua agente e a jornalista Eleni Felippe como sua assessora de imprensa.

-

O visual está LINDO!
A-D-O-R-E-I!!!
nao vejo a hora de ver as noticias escorrerem-se por esse site,
que com certeza vai fazer muito sucesso!!
amém! \o/

-

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE
QUE CHOCOLATÃO HEIM?
TÃO VENDO AÍ, FLAMENGO É FLAMENGO,
É TRADIÇÃO, É RAÇA, É AMOR A CAMISA!
EU CHOREI :D
AUSHUIHSUIHUISHAUIHSUIAHUIHSIUA
VALEUUU IBSHOW!
EÉ POR ESSAS E OUTRAS QUE EU NÃO ME ARREPENDO DE TER GRITADO "FICA IBSON!" PRA VOCÊ! ;P
TO EMPOLGADA, RS.
FUI! []
VOU COZINHAR MEU FEIJÃO PRA COMER AMANHÃ,
CONTAGEM REGRESSIVA, FALTAM 7 DIAS PRO SHOW DO ANO!!!
\o////////

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

mal postei um, e ja venho com outro, rs.

Cielo testará protótipo de supermaiô com assinatura própria

O ouro olímpico nos 50 m livre não trouxe apenas fama para o brasileiro César Cielo. A partir de janeiro, o nadador paulista vai começar a testar o protótipo de um novo supermaiô, feito pensando em suas características. O trabalho deve ser o mesmo que a Speedo fez com Michael Phelps no desenvolvimento do revolucionário LZR Racer.
"Este protótipo está chegando já em janeiro para os treinos", disse Cielo ao UOL Esporte. "O que eu quero é uma relação de parceria. Pessoas que queiram trabalhar comigo. Não é aquela coisa de 'está aí o maiô, vai lá e ganha'. E senti que, agora, isso deve acontecer", completou o primeiro brasileiro campeão olímpico da natação.
O material foi desenvolvido exclusivamente para o nadador, com as atuais tecnologias que têm permitido baixar recordes mundiais, a exemplo do que ocorreu durante toda a temporada de 2008. A fabricante é a italiana Arena, com a qual o nadador está perto de fechar contrato.O novo maiô foi feito usando as medidas de seu corpo, para se adequar perfeitamente à silhueta, ajudando a ganhar centésimos preciosos dentro d'água. Além disso, ele poderá opinar no desenvolvimento de seus maiôs, para manter a evolução do traje.
Na China, Cielo usou o LZR, marcando 21s30 - apenas dois centésimos mais lento do que a melhor marca mundial. O maiô é apontado como o maior responsável por grande parte dos recordes mundiais superados em 2008. Sem costuras, o modelo retém menos água e dá maior flutuabilidade aos nadadores. Antes dos Jogos, Cielo testou também o Tracer, fabricado pela empresa TYR. No entanto, apesar de ser mais resistente que o LZR, Cielo não se adaptou ao modelo. O brasileiro teve dificuldades para vestir a peça e se queixou que ela apertava demais na região do peito.

F: Uol

Déééaaa brigada :D

-

Técnico de Cielo ficou duas horas na fila por maiô do ouro

César Cielo não se cansa de falar da amizade e a ligação que possui com o técnico Brett Hawke, que trabalhou com o brasileiro para as duas medalhas olímpicas que conquistou em Pequim-2008. Na piscina do Cubo D'Água, ele foi ouro nos 50 m livre e bronze nos 100 m livre.
Segundo o nadador, uma das provas mais fortes da dedicação do australiano aconteceu longe das piscinas e dos treinos. Hawke encarou duas horas de fila na China só para retirar o badalado maiô LZR Racer, da Speedo.
A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos prometeu o traje para o time verde-amarelo, mas os nadadores só tiveram acesso ao material quando chegaram à sede olímpica, pela mesma via que nadadores do resto do mundo. Atletas de equipes como EUA e Austrália tinham maiôs personalizados, entregues com antecedência.
A vestimenta sem costuras, apontada como uma das maiores responsáveis pela enorme quantidade de recordes superados nesta temporada, foi entregue pela fabricante na piscina do Cubo D'Água e gerou filas entre os olímpicos.
"O Brett ficou na fila para mim e pegou o maiô. Mas eu vi brasileiro lá em pé esperando para nadar o dia seguinte", contou o campeão olímpico ao UOL Esporte. Mesmo parecendo apenas um detalhe, Cielo defende a importância de atitudes como essa.
"O pessoal pode falar que não cansa, mas fique duas horas em pé para nadar no outro dia. Numa hora dessas nossa cabeça fica muito sensível, e isso quebra totalmente o psicológico do cara", explicou o nadador do Pinheiros.
A febre quanto aos maiôs tecnológicos não chega a ser uma novidade. Em 2000, outro brasileiro teve de sofrer na espera por um maiô. Dono de três medalhas olímpicas, Gustavo Borges ficou uma hora na fila, esperando por seu FastSkin. O traje foi o primeiro supermaiô, famoso por imitar a pele de tubarão e diminuir a fricção da água no corpo do nadador.

F: Uol tb...

Karinnyyy!!
brigadin tb! ;*

reportagem (e falta de costume com o teclado)

Oi amoooores, tudo bem??
então, deixa logo eu avisar pra voces, que eu nao to em casa, to na casa da mae...
vim pAssar o feriado com a minha véia, e vou dizer que eu nao to nem um pouco familiArizada com o teclado dela, rs. é TOTALMENTE diferente do meu, por isso vcs podem encontrar nos meus posts, ate mais ou menos domingo a noite (tempo em que eu vou ficar por aqui) alguns errinhos bobos de digitação, coisas que quando eu estou em casa nao costumam ocorrer, por que eu e meu teclado temos um caso de amor e eu nem preciso olhar pra ele pra digitar, jÁ aqui na casa da mãe, parece que eu nunca peguei num computador na vida (com exagero e tudo,. rs.)
então la vem uma reportagem, que pra mta gente pode nao significar nada mas que pra mim é super legal, inclusive a foto, hahahahaha

eu gostei mesmo, cesao sempre enigmatico, rs.

voces vao adorar tb, tenho certeza...!


"Cielo acorda com o tempo do recorde que quer bater"


Blog do Boleiro – Você ainda escreve no papel o tempo que vai fazer na prova seguinte?
César Cielo – Opa, ele está lá em casa, grudado na parede.


Na parede?
Na verdade é no teto do meu quarto lá na casa dos meus pais, em Santa Bárbara D'Oeste. Coloquei bem em cima da cama. Assim acordo e vejo o tempo que quero fazer.


Você quer quebrar o recorde mundial dos 50 metros livre, que é do australiano Eamon Sullivan (21s28)?
Quero. E já cheguei perto na Olimpíada de Pequim. Fiz os 50 em 21s30 (atual recorde sul-mericano e brasileiro).


O tempo lá no teto é 21s25 ou algo assim?
Não. É mais baixo.


Abaixo de 21 segundos?
(...César faz silêncio e depois dá uma risada...)


Mas é rápido.
Muito rápido. Bom, na verdade, é muito, muito rápido.


Que adjetivo você daria para o tempo que você quer fazer?
Assustador.


E você vai conseguir?
Vou, claro que vou!


Esse diálogo aconteceu, com duas interrupções, na tarde desta quinta-feira ao lado da piscina do Esporte Clube Pinheiros, às 16h00. O medalhista de ouro dos 50m, nado livre, tinha acabado de dar a terceira entrevista do dia e ia começar o treino. César Cielo quer quebrar o recorde até a metade do ano que vem, quando vai disputar o Mundial de Roma. Até lá, desenhou sua preparação em duas fases, uma brasileira e outra americana. Ele fica em São Paulo até o final do ano. Atualmente, divide um apartamento com outro velocista, Guilherme Guido, com quem sai para comer comida japonesa duas vezes por semana e açaí em outras duas ocasiões. Cielo passa os finais de semana com a família.
O técnico neste período será Alberto Silva, que o trouxe de Santa Bárbara d’Oeste para São Paulo no início da carreira. Albertinho é o treinador do Pinheiros e da equipe brasileira de natação. Ele estána alemanha para uma etapa da Copa do Mundo.

Até dezembro, Cielo entra na água para disputar medalhas no Campeonato Paulista e no Open de Florianópolis. No meio desta competição, ele viaja para Fortaleza participar de um desafio organizado pelo ex-nadador Gustavo Borges.

“Eu até gostaria de participar o desafio todo porque vão vir uns caras de fora, muito bons. Era legal medir como estou”, disse. Em janeiro, retorna à rotina de treino na Universidade de Auburn, Alabama, sob o comando do técnico australiano Brett Hawke.

E até julho, quando será realizado o Mundial na capital italiana, ele participa de torneios nos Estados Unidos e do Troféu Maria Lenk, no Brasil.


PHELPS DA ARENA


Um dos motivos para o otimismo de Cielo em bater o recorde mundial é a negociação que vem mantendo com a Arena, fabricante italiana de material de competição. A marca tenta se reposicionar no mercado mundial depois da avalanche LZR, maiô da Speedo que se tornou o objeto do desejo dos nadadores em 2008. Atletas patrocinados pelos italianos, disputaram as provas em Pequim com o traje que dava maior flutuação e velocidade. Os agentes de Cielo no Estados Unidos, que cuidam do fornecimento de material, informaram que a oferta da Arena é quatro vezes maior do que a Speedo paga para outros atletas medalhistas olímpicos. Além disso, tem acenado com uma parceria no desenvolvimento de produtos. Mais: a empresa promete investir pesado no brasileiro. “Eles querem fazer de mim um Michael Phelps da Arena”, disse referindo-se ao norte-americano ganhador de oito medalhas da Olimpíada de Pequim.

Cielo está aprendendo a lidar com os negócios que a medalha de ouro olímpica proporciona. Sua mãe, Flávia, cuida dos contratos publicitários. A assessoria de imprensa ficou a cargo de uma empresa de São Paulo. Entrevistas, por enquanto, somente nas quintas-feiras, único dia da semana em que o nadador treina apenas de tarde. César e família estabeleceram uma regra de ouro para os próximos anos: ele não fará nada que atrapalhe os treinos nos próximos quatro anos. No final de 2008, o contrato com a Samsung vai expirar. Para assinar novo compromisso, Cielo deve estabelecer um número fixo de atividades como contratado.

Até aqui, Cielo já foi garoto-propaganda de um edifício em construção em São Bernardo do Campo (SP). No filme publicitário, ele aparece nadando na piscina do empreendimento. Quando dá entrevistas, evita nadar para as câmeras.O “menino de ouro” de Santa Bárbara D’Oeste também foi contratado para o lançamento de um novo modelo da Mercedes Benz. Faturou um cachê, pediu um veículo de presente e não ganhou: “Bem que eu queria”, admite.




minha fiaaa, brigada pelo link!! ;P


-


beeeeeeeeeem, vou indo... :D
depois apareço por aqui denovo, to lavando umas roupas... BJOOOS! ;P
e como a Amanda Paula ;P me cobrou, lá vai, cruzeirenses do meu brasil, tomem mto cuidado, semana que vem, vamos massacrá-los, HSAUHAUSHUASUHAUIS
vamos flameeeeeeeeeeengoooooooo o///////

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

VISU NOVINHO EM FOLHA

Oi amores!
iai gostaram ?
ha sei la... cansei do azul... rs
amarelinho tb fica legal, e o topo ham, modestia a parte... lalalalala
rs
bem, eu planejei um post bem legal pra estrear o visu novo
mas soh q eu tive que me ocupar
e acabou que eu fiquei meio tantan e vazou tudo da minha cabeça...
mas o pessoal mandou uns links em que o cesão é citado algumas vezes
e eu vou por aqui p'cês ok ? http://esporte.uol.com.br/natacao/ultimas/2008/11/11/ult77u2143.jhtm

e

agora assim, galera vamo ajudar o união barbarense no timemania!!!
ou vcs não apostam? pq eu aposto...
agora o Cesão que me desculpe, rs. mas eu aposto no mengão... :D
maaaaas aos q nao tem um time do coração, apostem no união barbarense e sejam felizes!!!
\o///
eu fui !
vcs gostaram do novo visual do blog ne? rs
BEEEIJO GENTE!!! ;)

terça-feira, 11 de novembro de 2008

mais

Oi amooooooooooooores!
olha eu aqui denovo!!! rs
haaa deixem de ser orgulhosos, eu sei que voces adoram quando eu apareço assim
mais de uma vez por dia.. .rs.

"Cielo não abdicou da faculdade para ser tornar campeão olímpico

Um dos nomes mais falados no Brasil desde o encerramento dos Jogos Olímpicos de Pequim, o nadador César Cielo tem 21 anos, estuda Comércio Exterior na Faculdade de Auburn, nos Estados Unidos, treina natação e se sagrou campeão olímpico nos Jogos de Pequim, em agosto. Bom aluno e dedicado ao esporte, Cesão, como é chamado pelos amigos e familiares, é outro bom exemplo de que o esporte e a educação podem conviver juntos e serem bem realizados.
Medalhista de ouro nos 50m livre e de bronze nos 100m do mesmo estilo nas Olimpíadas de Pequim, o nadador acredita na possibilidade de ter bom rendimento tanto nos estudos quanto no esporte. “Eu acho que é possível fazer as duas coisas bem, como fazem muitos atletas da natação. Tem como levar ótimas notas e, ao mesmo tempo, treinar em alto nível. Claro que não adianta querer ser super-herói. É preciso fazer as coisas com calma para que uma coisa não atrapalhe a outra”, afirmou Cesão, que explicou como conseguiu treinar e estudar no período pré-olímpico.
“O fato de os Jogos de Pequim serem em agosto ajudou. Na Universidade de Auburn, eu tinha aula de janeiro a maio, o semestre da primavera, de maio a agosto, o de verão, e de agosto a dezembro, o de outono. Com as Olimpíadas, eu parei depois do semestre de primavera. Não fiz o de verão enquanto intensificava meus treinos visando à Olimpíada”, contou o nadador. “Acho que, em 2009, minha situação ficará mais complicada, porque o Mundial de Roma será em maio. Vai ficar um pouco mais apertado. Vou pegar a carga mínima de aulas (12 horas semanais). Demora mais tempo, mas eu me formo e posso continuar nadando em alto nível”, completou.
Embora consiga conciliar a natação com a faculdade, Cielo entende o fato de muitos atletas, como Guga, abandonarem os estudos por algum tempo e depois retomar. “Acho que ninguém nunca é velho demais para estudar, até porque o mundo exige que você siga em frente. Não tem como ficar parado no tempo. E, depois, conhecimento nunca é demais”, opinou o campeão olímpico, que citou o caso de Guga. “O Guga teve uma carreira brilhante. Ele é tricampeão de Roland Garros e conseguiu ser o melhor do mundo no que fazia. Isso pode implicar precisar abrir mão de alguma outra coisa, como o estudo, mas acho que, no caso dele, um talento incrível no tênis, foi uma alternativa mais do que válida.”
Colhendo bons frutos devido ao sucesso que teve nos jogos Olímpicos, César sabe que esta fase não será eterna, por isso já tem metas traçadas para o futuro após a natação. “Acho que o meu curso me ajudará sim a seguir com minha vida quando eu deixar as competições, mas dentro da natação, do que eu já faço. Minha formação me ajudará a administrar as minhas coisas, meus negócios. É o que eu penso hoje. Eu também queria me especializar numa terceira língua (domina português e inglês), mas de verdade. Não queria falar 'portunhol', mas, sim, espanhol, direito, com fluência”, finalizou o nadador. "

f: Gazeta

obg Déa, Karinny e Mari!!

:D

Oi amores!!
tudo bem ?
ha comigo ta tudo beleza...
então... saiu noticiinhaa ;P
Déa (sempre ela, rs.) \o/

"PAINEL FC: CIELO EM FORTALEZA

César Cielo nadará em desafio internacional em Fortaleza no dia 14 de dezembro, que contará ainda com a participação de mais dois campeões olímpicos. "

foi soh uma notinha que saiu no Swim It Up...
mas ta valendo...
diante disso...
Déa, com a sua cabeça incrível de uma futura advogada e sempre
pensando nas outras pessoas... e nos seus proprios devaneios e loucuras, rs.
criou (eu tive uma pequena participação HSAUIHAUIHSUIA) uma campanha...

CESÃÃÃOOOO SAIA DE CASA!!!!!

-

bem... precisamos de fotinhas cesão... de notícias... né galera? rs.
bão é isso... deixa eu ir colocar meu cabelo de molho ali na touquinha...
senão amanhã eu to parecendo uma leoa na loja, kkkkkkkkkkkkkk
um beijão gente!!
ha nao posso deixar de comentar...
O MARCO LUQUE ONTEM ESTAVA LEVEMENTE DESCONTROLADO!!
ASAHUSHAUIHIUSHUAIHSUIAHUIHSUIA
ACHO QUE NUNCA TINHA RIDO TANTO COM O CQC NA VIDA!!!
"eu tb quero brincaaaaaaar" by elefantinho do luque! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bjomeliguem! ;P

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Valeww Giulinhaaa

Giulinhaa, brigada pela materia...
genteeeeeeeee eu ganhei uma medalha, rs.
eu leiooo!! \o/
eu sei que vcs nao tao entendendo bulhufas de nada
mas vao entender ja ja

-

MEDALHA DE OURO PARA QUEM LÊ

Por causa do hábito da leitura, César Cielo é também campeão nos estudos

Quem olha para o gatinho do César Cielo nem imagina: ele é um CDF !
Medalha de ouro e de bronze nas Olimpíadas de Pequim, ele tem tanto amor aos livros quanto á piscina, seu habitat natural. Por gostar de ler (e de estudar), o nadador está no segundo ano de Comércio Exterior na Universidade Auburn, nos Estados Unidos, onde também treina.
Aos 21 anos, Cielo lê bem mais de um livro por mês - segunda a Câmara Brasileira do Livro (CBL), a maioria dos brasileiros lê apenas dois ao ano
- "Por meio dos livros, a pessoa viajar sem sair de casa e tem a capacidade de transformar qualquer história em realidade. A leitura nos faz sonhar, nos faz pensar. Ao final de cada livro, aumentamos nosso repertório de idéias e a criatividade é estimulada", diz o campeão. "Ler é um ótimo exercício mental." Fechou ?

-

ui Cesão. iuahsuiahuishaui
ha eu tb leio mais de 2 por ano...
aliás, isso é mais comum do que beber água, só esse ano eu já li 4.
e to caminhando pro 5º o Diário de Bridget Jhones só nao sei se eh bom mas minha prima disse que sim... e depois vou para: "Porque os homens mentem e as mulheres choram" UHASUIAHUIS
soh o titulo ja é um sarro...
tomara q seja bom...
é galera vou indo... to cansadona... acho uqe nem vai da pra ver o cqc hj =//
bjos!

VaAamoo votarr

rs, oi gente tudo bom?
"NOSSA JACK, MAS QUE CEDO!!"
sim, é por que essa loira incubada que vos escreve, fez a fanfarronisse (?) de esquecer a pasta com todos os seus trabalhos e até com o caderno na loja em que ela trabalha, e só veio se lembrar, quando ja estava na porta da escola... legal né?
ha demais ¬¬
ahsuiahuishuaihsia
"vou pedir pra voce votar, vou pedir pra voce votar" (qualquer semelhança é mera coincidencia) HSUHUAISHIA
hoje eu nao to bem, certamente, rs.
CLIQUEM AQUI PARA VOTAR NO CESÃÃÃOO!!!
ele continua atrás do Massa...
rs.
e do Marcos goleiro do Palmeiras (eu podia jurar que atrás dele só as redes, rs.)

CORINTHIANOS DO MEU BRASIL, PARABÉNS!!
mas conformem-se... não vão durar mto tempo por aqui, hahaha.
VASCAÍNOOOOS
puderam dormir tranquilos né? rs
mas não por muito tempo (6)³ HASUIHAUISHUAI
SÃÃÃOO PAULIN'AAAA'S!!
haaa uma rasteira ¬¬'
HSAUIHSUHISHIAU
E AOS FLAMENGUISTAS...
O MEU CARINHO, O MEU ABRAÇO COMEMORATIVO
E O MEU: "CONTINUA ACREDITANDO GALERA! NÃO VAMOS DESISTIR!!! \o/"
bem, como ja havia dito, acho que nao to mto bem hoje, rs.
devem ter colocado alguma coisa no meu feijão...
ha gente, ja sei o que é... rs.
faltam pouco mais de 2 meses pro carnaval cara, e eu ja to no clima, rs.
cs lembram a trapalhada que eu fiz aqui no ultimo carnaval ne... um fuzuê que eu prefiro nem lembrar, rs.
e faltam apenas 14 dias para o nosso aniversário *.*
preparei uma montagem lindona pra voces... ;P
digo lindona por que foi aprovada pelas minhas duas personal photoshop'EISHION's Suzileide e Natililda... :D
ha mas chega de falar merda pra voces
fui SUAHUISHA
aaa hoje tem CQC, e tem O Chamado 2. ai meu deus que duvida cruel... rs
eu fico com o CQC, claro. Bjomeliguem! ;P

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

votação da revista quem [2]

Oi amores!
tudo bem ?
ah comigo ta tudo bem,
só to meio indecisa entre duas coisas que já já eu falo com vocês... :D
primeiro eu torno a falar sobre o premio da revista quem que o cesão ta participando
a um tempinho eu colokei o link aqui e agora eu vou por denovo
ou num foi da quem que eu botei? eu acho que sim :D
bom, la vai

CLIQUE AQUI PARA VOTAR NO CESÃO :D

Bããõo...
então...
formatura ou praia?
ajudem-me :D
bom pessoal... me desculpa a ausencia aqui do blog
é por dois motivos, um é que não tem saído mta coisa do Cesão e a outra
é que é reta final de ano letivo ne...
e eu não quero que aconteça esse ano a mesma coisa que aconteceu ano passado...
agora eu quero passar de ano e acabar logo com essa tortura de escola
que eu, sincera e honestamente, não suporto mais...
então eu tenho que correr atrás né... hoje mesmo eu fiz uma 4ª chamada de teste de quimica...
que meu deus do céu... de arrancar até os cabelos que não existiam... mas eu fiz 90% do teste :D
e desses 90% é certo que pelo menos 75% eu acertei... já o de matemática... aff isso é meu carma viu... vou te contar...
mas deixa lá... cada um tem o que merece ¬¬ rs
agora eu vou terminar de cozinhar meu feijão ali... e vou cair na cama pra assistir um filminho
"sociedade dos poetas mortos" vcs já assistiram?
eu vi um trechinho hoje e me interessei... adoro filmes assim... :D
aos que nao assistiram ainda
amanhã eu conto como foi ok? ;P
bom é isso... deixa eu ir que amanhã eu ainda vou trabalhar...
graças a Deus eu vou trabalhar... não vou me queixar por que só Ele sabe o quanto eu pedi esse trabalho... obrigada Deus... \o///
fui pessoal!
beijão !!!

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

novis

Mãe de Cielo assume carreira do filho para garantir aposentadoria do nadador

Uma agenda lotada de eventos - na maioria das vezes sem qualquer ligação com o esporte - tomou conta da vida de César Cielo após a medalha de ouro nos 50 m dos Jogos Olímpicos de Pequim. O ritmo frenético irritou o campeão e, para acabar com o acúmulo de compromissos em que o Cielo se envolveu, Flávia Cielo, mãe do nadador, decidiu tomar as rédeas de sua carreira. Flávia dispensou os serviços do Fernando Scherer, o Xuxa, que agenciava Cielo, e assumiu a função de empresária do atleta. Agora, ela espera fazer o filho enriquecer antes de sua carreira como esportista acabar.
"Esse é o momento ideal para ele [Cielo] ganhar dinheiro. Ele vai trabalhar com natação por pelo menos mais duas Olimpíadas e eu quero o apoio de quem quiser vir com ele neste percurso. Afinal, quando a carreira dele acabar, ele vai precisar de uma base para o resto da vida. O César é um produto muito bom para oferecer para o mercado neste momento. As grandes companhias querem associar suas marcas a alguém vencedor como ele", afirmou Flávia.
A mãe de Cielo nunca atuou como empresária. Professora universitária, Flávia decidiu pedir afastamento do trabalho para poder se dedicar apenas à carreira do filho. Seguiu somente dando orientação a alunos que já estão em fase de conclusão de curso.Segundo ela, era justamente essa dedicação integral a Cielo que Xuxa não podia oferecer.
"Ele [Xuxa] deixou isso muito claro para nós. Então decidimos romper. Mas nossa relação continua excelente. Assim como a relação entre ele e o Cesão. E o Cesão precisava de alguém que trabalhasse exclusivamente com ele", fez questão de dizer.
Mesmo novata, Flávia garante que já se adaptou ao mercado. Ela, inclusive, já faz um planejamento para poder casar a rotina de treinos de Cielo, que seguirá para os Estados Unidos em 2009, e os compromissos com patrocinadores. A empresária também quer garantir tranqüilidade para o filho durante o próximo ciclo olímpico. Assim, tem dado mais atenção para propostas de contrato mais longas e dispensado acordos de curto prazo.
"Quero que ele tenha tranqüilidade para trabalhar. Então, estou dosando as renovações contratuais e os futuros contratos para que ele não tenha uma agenda muito cheia. Quero que ele passe o primeiro semestre mais focado nos treinos nos Estados Unidos e venha para cá para disputar as provas nacionais de natação no segundo semestre. Só aí, então, ele atenderia aos patrocinadores. Estou fazendo algo bem dosado", afirmou.
Flávia já acertou com duas agências, uma na Itália e outra nos Estados Unidos, para garantir novos contratos para Cielo. No Brasil, o nadador seguirá apoiado pelo Esporte Clube Pinheiros, onde treina atualmente, e também continuará recebendo verba dos Correios, que é repassada pela Confederação Brasileira de Desportes Aquáticos(CBDA).

f: Uol

-

Sem acordo, Cielo pode não voltar a vestir maiô do ouro olímpico

César Cielo não deverá mais cair na água com o polêmico LZR, maiô que utilizou nas conquistas da medalha de ouro e bronze dos 50 e 100 metros livre, respectivamente, nas Olimpíadas de Pequim. Sem acordo com a Speedo para uma renovação de contrato, Flávia Cielo, mãe e empresária do nadador, estuda trocar a fornecedora de material esportivo do atleta para a próxima temporada. Conversas com algumas empresas já estariam, inclusive, em estágio avançado.
Cielo foi campeão olímpico com a marca de 21s30, tempo apenas dois centésimos acima do recorde mundial. Agora, a mãe de do atleta espera conseguir um tratamento diferenciado para o filho por parte do futuro fornecedor. "Gosto muito do pessoal da Speedo, mas tenho que pensar no melhor para o Cesão, não é? A Speedo desenvolve um material muito bom, mas que é projetado em outros nadadores. Nas empresas que estou conversando, o Cielo receberia uma atenção diferente. Os maiôs que ele utilizaria seriam feitos sob medida para ele. Além disso, ele também ajudaria no desenvolvimento de maiôs", disse Flávia em entrevista ao UOL Esporte.
Em Pequim, Cielo utilizou o LZR Racer, apontado como grande responsável pela maior parte das quebras de recordes em 2008. Sem costuras, o modelo retém menos água e dá maior flutuabilidade. Antes dos Jogos, Cielo chegou a testar o Tracer, fabricado pela TYR. No entanto, apesar de ser mais resistente que o LZR, Cielo não se adaptou ao modelo. O brasileiro teve dificuldades para vestir a peça e se queixou que ela apertava demais na região do peito.Flávia, que recentemente assumiu a função de empresária do filho, prefere não dar pistas de qual seria o provável novo fornecedor de material esportivo de Cielo. No entanto, segundo ela, a Speedo deixou as portas abertas caso ela não consiga fechar com outra empresa.A reportagem tentou falar com Cielo por meio de sua assessoria de imprensa, que afirmou que assuntos referentes a contratos são tratados apenas pela mãe e empresária do atleta.

f: Uol

-

obrigada Déa e Karinny...
gente hj eu não to bem... aconteceu uma coisa muito chata...
depois eu conto tudo pra voces...
mas posso adiantar que foi uma coisa que me abalou muito...
mas Deus deu o livramento ao meu patrão e não deixou que nada de ruim acontecesse a um homem tão bom quanto ele...
e não, não foi acidente de carro... =/
um abraço!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Postandoo

Oi galeraa, tudo bem ?
então, não saiu nadinha... =//
mas eu to aqui, firme e forte. rs
porque nao da pra deixar isso aqui
boiando no mes de aniversario ne?
geeeeeeeeeeeeeeente deixa eu contar pra voces
hoje eu comprei meu ingresso do show de belo
noooooooooooooossa eu paguei chorando, 50 reais é de doer,
mas eu gosto ne? ainda mais que vai ter o meu "nego" lindo!
Márcio Vitor (vocalista do Psirico) me aguarde pai, hahahahaha
mas é sério, era assim, a mulher pegando o dinheiro e eu nao queria soltar, rs
daí ela puxou AHSUHAUHSUIAHUSIA
e nao teve volta, rs.
aff to soh o loro hoje, só o po da rabiola, trabalhei até quase 7 da noite, pau doido la na loja...
agora eu vou da uma relaxada ali, assistindo o cqc e olhando pra minha bandeira linda (e grande! rs) lá no quarto...
boooooooooooooom é isso, só p'cês não ficarem no escuro viu ?
eu to aqui, to viva... e vamo que vamo que faltam 21 dias pro nosso aniversário *.*
é isso, to indo...
BJOMELIGA HAHAHAHA

sábado, 1 de novembro de 2008

ESPN

Oi galera, tudo bem?
passando aqui rapidinho pra dizer que hoje o Cesão vai ta na ESPN
no programa do Juca as 21 horas ok?
eu não vou estar aqui pra ver por que vou trabalhar numa formatura... e já to saindo
nem o jogo decisivíssimo do meu mengão contra a portuguesa eu vou ver hoje...
mas eu sei que vamos ganhar e vamos pra ponta, eu confio no meu time! :D

O Juca Entrevista inédito deste sábado, dia 1º de novembro, às 21 horas, na ESPN, traz o nadador brasileiro César Cielo, medalha de ouro e recordista olímpico na prova dos 50 metros livre. Em Pequim, Cielo conquistou também uma medalha de bronze (100m livres) e nos Jogos Panamericanos de 2007, no Rio de Janeiro, já havia levado três medalhas de ouro e uma de prata nos. No programa, ele conta como foi sua preparação nos EUA, onde vive, e comenta a emoção de ter escrito seu nome na história com o recorde olímpico.

F: ESPN

-

bom é isso...
no mais, até amanhã,
entramos no mês de aniversário do Blog...
e eu to preparando umas coisinhas pra vocês, que me acompanham a tanto tempo *.*
um xero!
;P