quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Novidades! \õ/


Os nadadores de Auburn, César Cielo e Caitlin Geary receberam, pela segunda vez nesta temporada, um par das honras semanais de natação da SEC (Southeastern Conference/Conferência do Sudeste), após suas performances na Flórida no último final de semana. Cielo foi nomeado O Nadador da Semana da SEC enquanto Geary ganhou a honra de Nadadora Calouro da Semana da SEC. Cielo, o atual Nadador do Ano da NCAA, ganhou o prêmio pela segunda vez nesta temporada, após ser nomeado Nadador da Semana da SEC em 15 de Janeiro. O júnior (estudante que cursa o penúltimo ano) de Santa Bárbara, Brasil, ajudou a marcar 33 pontos na vitória de Auburn (nº6) contra a Flórida (nº5) – 165 a 135 – em Gainesville no sábado. Cielo quebrou a barreira dos 20 segundos nos 50 livres três vezes durante o meet; nadando um tempo “A” de 19.53 nos 50 livres e fechando os revezamentos 4x200 medley e 4x200 livres, convertendo 19.53 e 19.61, respectivamente. Ele também ganhou os 100 livres com o tempo de 44.27.
A equipe de Auburn retorna à ação no dual meet com o Senior Day*, ao meio-dia (15h00min de BSB), em 9 de fevereiro, no Centro Aquático James E. Martin, em Auburn. Os homens enfrentarão Flórida State no Dual Meet enquanto as mulheres enfrentam FSU e Arkansas, o rival da conferência.
* Senior Day é como se fosse a formatura da faculdade de direito, mas eu não entendi a conexão! o.O’ (aushaushuia nem nós Alessandra! ) \õ/
-
Palavras minhas... rs : Uiii tá podendo esse meninooo... ;P
e nós, muito felizes... õ/
que ele continue assim... \õ/
nem tenho palavras... =)
Obrigada pela notícia Alessandra!!!
-
CESÃO... TE AMAMOS! \õ/

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Esclarecimentooos.. =)


OOOi pessoal... quero dizer pra vocês... que o fato de eu nao estar postando aqui com tanta frequencia nao é culpa minha... o problema é que não aparecem notícias... e sem notícias... sem posts... esses dias que nao estão aparecendo notícias pra postar aqui... eu to aproveitando pra fazer umas montagens com umas fotos dele... tem umas que ficam BEM engraçadas... (Suzana, Déa e Paloma que o digam.. uahsuhaui) maaas, é de coração gente... de verdade... entãããoo... pra não me chamarem de fã desnaturada... tá aqui uma fotinha... =P que eu ADORO... e que por sinal é o papel de parede do meu celular.. rs \õ/ e uma da família dele junto... no PAN (ahh que saudade do pan... ) reconsiderem qualquer falha tá? eu sou iniciante nesse negocio de edição de fotos... rs... obrigada pela atenção pessoal... até mais... \õ/ e DA-LHE CESÃOO!!
Vc nem precisa de holofotes pra brilhar... sua luz é própria... =)
VEIO DE DENTRO GENTE... EU JURO! \õ/
bjooo! CESÃOO NÓS AMAMOS VOCÊ!

sábado, 26 de janeiro de 2008

Novasss... \õ/



olha eu vou logo avisando... hahaha... tava tudo em inglês... a culpa nao é minha... é do tradutor do Google EU JURO! :X... ahushaihsiua


então... a Déa... conseguiu ai em algum lugar.. rs (to sem noção hoje... )


que ele ia competir hoje... (26.01) ou ontem pra quem é do sul ¬¬'... rs


então... eu nao desgrudei do computador... e procurei procurei procurei... em sites em portugues... mais nao achei... =//


daí a Déa surgiu.. pra acabar com os meus problemas.. rs


e achou... maravilha... perfeito... ah e eu entendi TUDO o que tava escrito no site... tudo mesmo.. rs


daí eu vi o nome do Cesar Cielo... e traduzi essa parte... \õ/


e vcs vão ver o que dizia... =)





"Também um bom desempenho para os homens era júnior Cesar Cielo. O reinantes NCAA Nadador do Ano venceu os 50 e 100 livre, ganhando um "A" cortar o tempo em 100..."





eu tambem nao entendí direito... rs





e já a segunda parte...





"Natação o evento que ele detém o recorde em NCAA pela primeira vez esta temporada, Cielo levaram todos os nadadores para ganhar os 50 livre com um "A" corte 22,71. Puninski seguida, em terceiro com um tempo de 23,70.


Cielo, em seguida, obteve sua segunda vitória do dia, tendo início em honras os 100 livre como ele tocou numa 51,30. Andkjaer seguiu com um runner-up terminar com um tempo de 52,30."





=)





e teve mais uma outra parte...


que eu entendi menos ainda.. rs





"Sobre os homens do lado, o Tigres teve um começo depois vai levar 1-2 no 200 medley relay. A equipe de Auburn Pascal Wollach, Jon Hiett, Jakob Andkjaer e Alexei Puninski terminou em primeiro lugar, com um "B" cortar o tempo de 1:43.84. A equipe de Scott Goodrich, Michael Silva, Tyler McGill e Cesar Cielo seguido direita para trás no segundo com um tempo de 1:44.24."



~> http://auburntigers.cstv.com/sports/c-swim/recaps/012608aaa.html
só se voces quiserem se bater um pouquinho pra ler... assim como eu... rs

-





bem... agora eu posso dormir em paz...


sabendo que o Cesão se saiu bem... =)


\õ/


obrigada Déa mais uma vez.. =)


boa noite gente...





a foto definitivamente nao é dessa competição...

a LARA que me mandou... no meio da semana... =)

brigada Lara...

té mais pessoal! \õ/

-

VAI QUE É TUA CESÃO! NÓS TE AMAMOS!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

O tempo 2... =)


conforme o prometido...
aqui estou eu... pra colocar a 2ª matéria...
=)

Nossas chances nos Jogos de Pequim
Apesar de ser bem inferior tecnicamente que uma Olimpíada, o Pan aponta nossas perspectivas para a China.

"Os Jogos Pan-Americanos são bem diferentes dos Olímpicos. A exigência é muito maior e temos que nos preparar muito para alcançar resultados expressivos em Pequim". EsSa frase é do nadador Thiago Pereira, que conquistou seis ouros no Rio de Janeiro, e mostra que os bons resultados alcançados em terras cariocas só se repetirão no Oriente com muito trabalho e superação.
O recorde de medalhas de ouro conquistadas por brasileiros em um Pan alcançado no Rio de Janeiro mostra um avanço nas Américas, mas esperar mais de uma dezena de conquistas douradas na China é um sonho distante, devido à falha de estrutura que há no país e a força esportiva dos continentes como Europa e Ásia, que por razões óbvias não participam dos Jogos Pan-Americanos.
Apesar dessas dificuldades, o Brasil chegará em Pequim com atletas de ponta em algumas modalidades e com boas oportunidades de conquistar alguns ouros. [...]
[...]
De olho em Cielo, Kaio e Thiago Pereira
A aposta brasileira em Pequim será menor nas competições individuais. Um pouco esquecidas pelos investidores do esporte, são elas que “carregam” o Brasil no quadro de medalhas nos Jogos Olímpicos. Pelos seus resultados expressivos alcançados no Rio de Janeiro, a natação merece um destaque e acompanhamento especial no ano que vem.
Bons nomes nas piscinas não faltam. Os principais deles são Thiago Pereira, novo recordista brasileiro em medalhas conquistadas em um Pan-Americano, Kaio Márcio e César cielo. O ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, acredita que desses três, Cielo é o que tem mais chances de sair das piscinas da China com o primeiro ouro olímpico da natação brasileira.
“O Kaio e o Thiago Pereira têm resultados impressionantes, mas eles têm um adversário que é fenomenal. Nada mais nada menos que Michael Phelps. O Cielo não tem esse adversário muito superior. Ele está no padrão dos outros e, nadando o que sabe, pode bater na frente”,
comentou Xuxa.
Esses três nadadores já alcançaram índice olímpico. Destaque para Thiago Pereira que tem índice em seis provas: 200 m peito, 200 m costas, 200 m livre, 400 m medley, 200 m medley e 100 m costas.
No Rio de Janeiro, a natação feminina também mostrou que está preparada para conquistar a sua primeira medalha olímpica. Rebeca Gusmão conquistou duas medalhas de ouros, nos 50 m e 100 m livre. Ela entrou para a história como a primeira nadadora brasileira a ganhar ouro em Pan-Americano e deixar seu nome escrito também em Pequim. “Isso é muito possível. Conseguimos quebrar a barreira do ouro no Pan e me sinto preparada para brigar por pódio nos Jogos Olímpicos”, destacou. (CHS)
-


~> http://www.otempo.com.br/otempo/noticias/?IdNoticia=53008&busca=cesar+cielo&busca=cesar+cielo&busca=cesar+cielo

-

Bah... esse ultimo ficou beeeeem pequeno... nem da pra ver...
mais tipo... no link ai de cima... da pra ver direitinho... =)
eitaa agosto que nao chegaaaaaaa... =)
gente... vou arrumar a casa.. rs
dps eu volto tá?
beijooooooo!

-

assim... a Déa... ela mandou um link de um site lá no perfil do FC que tipo... rs
fritou meus miolos... ahsuihauishaui
pq eu nao entendi bulhufas do que tinha no site... veio tudo em simbolos e codigos e num sei o que la... rs
maaaaaaaaas... quem sabe vcs não dão sorte né?
pra falar a verdade eu nem sei do que se trata direito pq eu nao consegui ver... ='(
a Déa disse que é coisa da China... uahsuiahuis mais tipo... akilo ke apareceu no meu computador... nunca foi letra.. rs ">> ªÉÌÍ°ÊxÒ³ <<" foi exatamente isso que apareceu... e apareceu denovo... e denovo... =//
seria uma mensagem secreta por tras desse codigo? oO... ahsuiahuishauihsiauhsuiahuishuai
té mais pessoall!
ahh tah... JACKK sua ANTA... vc nao colocou o link ¬¬'... haha foi mal gente... perae...
http://www.huash.com/
aÊ... agora sim... =)
té mais...
-

CESÃO.. NÓS AMAMOS VOCÊ.. =)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O tempo


A 200 dias das Olimpíadas de Pequim

O TEMPO conversou com dois atletas com chances de medalhas para verificar como anda a preparação para os Jogos


Aula no turno da manhã e treino pesado na piscina de tarde. Essa é a rotina do nadador César Cielo na Universidade de Auburn, no Alabama, Estados Unidos, a 200 dias da abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim, na China. Cielo tem índice para competir nas provas de 50 m e 100 m livre, além de ser um dos titulares do Brasil no revezamento 4 x 100 m livre. Esperança da natação brasileira de medalha em Pequim, ao lado de Thiago Pereira e Kaio Márcio, Cielo sabe que tem chances. Ele é apontado pelo ídolo Fernando Sherer, o Xuxa, como o único nadador realmente com perspectivas de subir ao pódio na China. Em 2007, Cielo esteve entre os oito melhores nadadores nas provas em que competiu, além de ter conquistado ouros no Pan-Americano do Rio de Janeiro nos 50 m, 100 m e 4 x 100 m livre. "Sinto que tenho uma chance boa de conquistar medalha tanto no individual quanto no revezamento. Sei que há a possibilidade de ganhar a prova, mas durante os treinos não penso nisso. Penso apenas em melhorar e baixar meu tempo. Se conseguir isso, a medalha será consequência", destacou o nadador, que conversou, por telefone, com O TEMPO. Entre a aula e o treinamento, Cielo falou sobre a evolução de seu trabalho nas piscinas competindo nos Estados Unidos. "Além de competir em alto nível, aqui (nos Estados Unidos) posso conciliar o esporte com meus estudos. Eu não recebo dinheiro da faculdade, mas ela paga meus livros, minha casa e também os materiais esportivos", explicou.

Outra esperança de medalha é o judoca gaúcho João Derly. Bicampeão mundial na categoria meio-leve (até 66 kg), ele lutará pela primeira vez em Jogos Olímpicos. Derly não esconde a ansiedade e sabe que será o nome a ser batido em Pequim. "Todos os atletas estão estudando a minha forma de lutar e vou encontrar mais dificuldades por causa disso, mas a minha obrigação é trabalhar duro para surpreender." A minastenista Érika Miranda e Derly são os únicos judocas brasileiros confirmados em Pequim. Os outros ainda disputam seletiva. "Já estar classificado é uma grande vantagem. Eu tenho esse tempo todo para focar na minha preparação para a Olimpíada", comentou.

-

Conquistas da natação no Pan são ilusórias


Nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007, os nadadores brasileiros conquistaram 29 medalhas, sendo 12 ouros. No entanto, o mesmo volume de medalhas conquistado na piscina do Complexo Aquático Maria Lenk não deve ser esperado nos Jogos Olímpicos de Pequim. O técnico da seleção brasileira de natação e também do Minas, Fernando Vanzella, destaca a dificuldade que será conquistar uma medalha na China. “Temos uma geração forte, com atletas que nadaram entre os melhores do mundo e tiveram recorde mundial. Mas em Jogos Olímpicos toda medalha é muito dura de ser conquistada.” As esperanças brasileiras em Pequim, segundo Vanzella, estão em Kaio Márcio nos 200 m borboleta, em César Cielo nos 50 m e 100 m livre e em Thiago Pereira nos 200 m e 400 m medley. “Não dá para dizer qual dos três tem mais chance de medalha. O que posso dizer é que, para qualquer um dos três, será muito difícil conquistar o pódio.” Cielo também acredita no revezamento brasileiro. “É o melhor revezamento que o país já teve de longe. É um grupo jovem e que tem muito potencial”, destacou. (CHS).



-


bem galera...

tem outra materia...

só que eu achei que ia ficar meio cansativo pra vcs lerem... e ai eu posto amanha tá?

então...

eu num to mto bem nao... pra falar a verdade eu to meio lunatica ainda...

é... =/... espero que voces tenham gostado...

e até mais...

-

CESÃO... AGENTE TE AMA...

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Revista Veja

então...


eu na minha infinita loucura...


estava lá na escola... revirando os livros na biblioteca...


pra ver se achava um interessante pra ler...


mais tirando alguns que eu já li e adorei... por sinal...


nenhum me encheu os olhos... então eu partí pra as revistas...


detalhe... sem compromisso nenhum... (haha... acreditem) ... fui direto em umas de julho e agosto... pra ver se eu achava alguma coisa sobre decoração... (piscinas.. rs) e arquitetos... (atletas.. rs)... daí eu achei uma... mais tinha outra coisa... (vcs sabem do que se trata... principalmente a suzana... ahusahsia)... daí eu peguei a de 1º de agosto... e quase caí pra trás na hora que olhei... nossa senhora... que miragem... foi como se eu tivesse avistado um oasis no meio do deserto... (ahsuihasuihauisa \õ/) uma matéria... falando sobre o desempenho dos brasileiros no pan 2007... e sobre as chances de medalhas de cada um nas Olimpíadas de Pequim... e quem estava no topo da matéria queeem??? exato... CESÃO...! \õ/ uma foto linda... grande... maravilhosa... EU nao pensei duas vezes... fiz o emprestimo da revista... e pedi pra minha amiga escanear pra mim claro... rs


tá no cd junto com mais de uma centena de fotos do cesão... (verdade verdadeira!!)...


eu ficava pensando... em como que eu ia colocar o scaner da materia aqui... mais nao vinha nenhuma solução... pq ficou super pesado... e se eu editasse... ficaria falhado... e nao ia dar pra ninguem ler... daí eu comecei a rodar pelo site da veja... e achei a danada da matéria! \õ/


e ela tá aí embaixo... pra vcs poderem ver tudo que eu ví... =)


-


Contra hermanos e juvenis é fácil


O Brasil nunca teve tantos ouros. Mas poucos atletas podem repetir o feito nas Olimpíadas.

CESAR CIELO

Esporte: natação

Feito: superou o recorde olímpico nos 50 metros livres

O que falta: apenas 20 centésimos para alcançar o recordista mundial, Alexander Popov.

O Brasil obteve o melhor desempenho de sua história nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. Até sexta-feira havia conquistado 129 medalhas, sendo 40 de ouro. Para um desavisado, até parece que o país é uma potência esportiva. Longe disso. O fato nu e cru é que o Brasil só foi bem no Pan porque se tratou de uma competição em que os rotos e esfarrapados latino-americanos competiram contra equipes juvenis dos Estados Unidos e do Canadá – aliás, uma constante desde que os Jogos foram criados, lá se vão mais de cinqüenta anos. Os resultados obtidos pelos brasileiros, portanto, não justificam nenhuma euforia em relação às chances do país nas Olimpíadas de Pequim, no ano que vem. Para 2008, afora esportes coletivos como vôlei masculino e feminino, a delegação brasileira só tem chances concretas de chegar ao pódio máximo em seis modalidades individuais. Para se ter uma idéia da distância que separa o Brasil de gigantes como os Estados Unidos, basta fazer as contas: em competições pan-americanas, os brasileiros costumam ganhar quase a metade do número de medalhas dos americanos. Nas Olimpíadas, não conseguem alcançar sequer um décimo. As principais chances do Brasil em Pequim estão na natação (que neste Pan conseguiu doze medalhas de ouro, contra três no passado), na ginástica artística masculina (que obteve seus primeiros ouros), no judô e em poucas provas de atletismo.

Ninguém chega ao pódio olímpico por sorte. O caminho até uma medalha leva pelo menos quatro anos e inúmeros campeonatos menores, em que os atletas tentam superar suas marcas. No atual estágio, pode-se dizer que o paulista César Cielo tem tudo para brilhar na natação. Ele é um dos favoritos nos 50 metros livres. Sua evolução a caminho de uma medalha em Pequim é notável. Em 2000, Cielo demorava 27 segundos para terminar a prova. Em 2003 conseguiu baixar o tempo para 23 segundos. No Pan, fez em 21 segundos e 84 centésimos, a segunda melhor marca do mundo. Agora está a meros 20 centésimos de distância do recordista mundial, Alexander Popov. Os atletas da natação vivem uma rotina de treinamento espartano para ganhar frações de segundo em velocidade. Thiago Pereira, outra esperança de medalha nos 200 metros medley, foi muito além das frações: conseguiu baixar 16 segundos em seu tempo nessa prova, de 2001 para cá. Um prodígio. Outro exemplo é Jadel Gregório, do salto triplo. Ele melhorou seu desempenho, nos últimos três anos, em 18 centímetros. Não é mais que um palmo. Mas, antes do Pan, atingiu a marca de 17 metros e 90 centímetros, a melhor deste ano no mundo.
Jadel treina na Inglaterra e Cielo, nos Estados Unidos. Mas são exceções. O resto treina no Brasil mesmo. Apesar de ainda estarmos longe do pelotão de frente olímpico, houve avanços. Patrocínios privados e investimentos do governo estão permitindo que o país comece a ter algum planejamento esportivo, uma espécie de saneamento básico para competições. A Confederação de Atletismo tinha um orçamento de 1,5 milhão de reais em 2001. Atualmente, recebe 10,5 milhões, conta com um centro de treinamento em São Paulo, considerado o melhor da América do Sul, e mantém 120 atletas e setenta treinadores. A Confederação de Ginástica, que há cinco anos recebia apenas ajudas esporádicas, hoje tem um orçamento fixo de aproximadamente 4 milhões de reais. Na natação, a receita subiu de 4 milhões, em 2000, para 12 milhões neste ano. Ainda falta, no entanto, dar a devida atenção a muitas modalidades. Um exemplo é o tae kwon do, em que o técnico precisa tirar dinheiro do bolso, e outro é o futebol feminino, que desde as Olimpíadas de 2004 aguarda uma verba prometida e nunca liberada pela CBF. Só com dinheiro e planejamento, o Brasil deixará a companhia dos rotos e esfarrapados que têm a sua única festa de verdade nos Jogos Pan-Americanos.

aqui tá o link da matéria completa... com as fotos de outros atletas como Fabiana Murer, João Derly, Diego Hypólito, Thiago Pereira e Jadel Gregório... que são os principais nomes para esportes individuais nas Olímpiadas de Pequim... ~> http://veja.abril.com.br/010807/p_088.shtml

-

então... satisfeitos? =)

gentee... a escassez de notícias tá osso...

não aparece nadinhaa... puts... ninguem merece viu... =//

mais agente dá um jeito...

o que não dá... é pra deixar isso aqui as moscas... afinal é por uma boa causa.. =P

-

aiaiai... eu to aqui levando meus minutinhos...

numa ansiedade danada... faltam menos de 20 horas pra o meu resultado sair...

e eu nao vou negar pra voces... eu nunca estive com tanto medo... caramba...


eu to imaginando aqui... =//

amanhã eu não vou naquele colégio mais nem que me paguem uma passagem só de ida pros Estados Unidos pra eu ficar agarradinha no Cesão sem previsão de volta... (mentira, nesse caso eu ia sim... aihsuahusihauisa)

pedi pra minhas amigas olharem lá e ligarem direto pra minha mãe... nem pra mim é... pq eu não quero ouvir... não mesmo...

aviso pra voces... o que rolar tá? =D

bem pessoal... espero q vcs tenham gostado...

infelizmente nao tá saindo nadinha por esses dias...

daí agente tem que fazer o que dá né...

abraço pra todo mundo... =)

até mais...

-

CESÃO! NÓS AMAMOS VOCÊ...

-

uma coisinha que nao pode faltar... pq eu e a Déa falamos mto nisso já... rs

"me apeertaaa... me cheeiraaa... me chama de mon bijouu..." ahusuihsuihauishuia

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Volteii.. ^^



Oi amoreees...


então... não saiu nadinha do Cesão...


mais eu passei aqui pra dizer que tava com saudade de vcs


e que eu to voltando ... \o/


finalmente as minhas provas terminaram


e agora so me resta esperar.. e rezar pra que tudo tenha dado certo


e eu tenha passado de ano... com fé me Deus 3ºão ai vou eu!! rs


beijo pessoal!


té mais!

-

Bem... a foto

é do Bruno...

ele que nos cedeu.. ^^

muito linda por sinal.. \õ/

-

CESÃO! NÓS AMAMOS VOCÊ! (qua saudade que eu tava de dizer isso... ^^)

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Vídeos Novos


Oi meus amores!!

saudades demais de vocês todos...

então..

passando aqui rapidinho

pq to estudando

pra biologia... só pra publicar uns vídeos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S. que a Alessandra enviou pra agente... \õ/

são do dia 10... da competição contra a universidade do Texas..

100 livre ~> http://br.youtube.com/watch?v=6ZbKOjwHics

4 x 100 livre ~> http://br.youtube.com/watch?v=6IFZgoPO4Gw

e uma entrevista com ele... linda e legendada... rs \õ/

ahh mais é mto fofo falando inglês viu?! aii meu deuss... uahiushuahsihai

~> http://br.youtube.com/watch?v=RAratXqRVO8

(não vou falar, não vou falar, não vou falar)

falei

ME MAAAAAAATA CESÃÃOOO... kkkkkkkkkkkkkkk

coisa mais linda "deixa eu arrumar o cabelo" e precisa?! OMG!

por motivo de força maior... eu me retiro... uhashauihsuia

beijo pessoall.. até mais e divirtam-se.. rs

ahh... a foto... foi um print q eu tirei... num video que saiu no terra se eu nao me engano.. ^^

aiaiaia... lindo..! :D

-

CESÃO, NÓS TE AMAMOS..^^ \õ/

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Leilão


então pessoal...
o leilão começou... =P
e quem tiver disposto a ajudar...
tomara que tudo corra bem... ^^
\õ/
-
então pessoal...
to corrida hj...
to indo fazer a minha primeira prova...
de química...
tomara que eu consiga passar...
estudei pra isso...
abraço pessoal...
té mais...

sábado, 12 de janeiro de 2008

ÊÊÊÊbaaa...! \õ/

Os Blogs dos Fãs

Os Blogs dos fãs. Muito legal e bem ativo. Dois nadadores brasileiros ganharam blogs de fãs e dois bem movimentados e ativos. Confira pois ambos tem excelente qualidade:

César Cielo – http://fcdocesao.blogspot.com/

Thiago Pereira - http://thiagopereirafan.zip.net/

-
~> http://www.bestswimming.com.br/blog/index.php?itemid=4067

-

Êbaaa...
ahh que coisa boa... que é saber que o que agente faz é reconhecido né?
\õ/
é mto importante pra nós...
queria agradecer ao coach por ter tido essa atitude bacana
de (hum eu perdi a palavraaa... tá na ponta da ligua mais nao quer sairrr... )
tipo... de fazer uma propaganda (essa não era a palavra que eu queria usar... ) do nosso blog...
muito obrigada mesmo!!
\õ/
-

gente
lembrando a vocês... que o leilão começa segunda-feira e vai até dia 31...

-

to morrendo de saudade de voces...
de todo mundo!
mais já já eu volto...! =P
prometoo!!
ahh e to me esforçando muito
pra conseguir passar...
caramba... to estudando demais...
hoje é sábado mais eu passei a manhã toda no curso
e amanhã (éé... domingo... pedí ao professor pra fazer um esforço pra ir.. \õ/) eu vou novamente...
beijo grande gente!! =P

P.S.: não coloquei foto...
por que definitivamente meu computador está de relações cortadas comigo... rs
MAIS A NOTÍCIA É ÓTIMA!! \õ/

-

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Cielo volta a Auburn com vitória.

Buenas tardes personas de mi corazón.

Ontem vim como visitante e hoje como postadora (?) haha³

Jack deixou seu recado ilustre ao Cielo e ficou maravilhoso.

ahh coração de fã é tudo igual xD


Mas vamos ao ponto x da questão ( nem eu sei o que eu falei, capiche, haha)


Hoje, atraves de mensagens por cel, jack me disse para ir no blog do Coach saber se tinha saído algo do Cielo. E não é que a guria entende mesmo dessas coisas haha


Deixo o mini comentário aí, sobre a performance do Cesão, no Texas.


César Cielo, finalmente, voltou a nadar pela equipe de Auburn. No Dual Meet contra o Texas, o nadador brazuca venceu os 100 livre com 43:09. Depois abriu o revezamento de Auburn para 42:87. Cielo voltou de forma exuberante. Pena que a equipe perdeu o Dual Meet para o Texas no masculino, mas venceu no feminino.


Parabéns pro moço. ;D


--


Só para vocês não me acharem a pessoa mais chata do universo eu trouxe uma montagem hoje para o blog ok?

Digamos que ela seria usada em outra ocasião, mas por desavensas do destino, estou a pondo hoje haha





ARRIBA CESÃO.


P.S. -> a Jack e a Mah, te amam (: ( não podia me despedir sem isso haha )

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Post de Niver.... (e de saudade meus amoooreeees!!!!!!)


GEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.... QUE SAUDADE DE VOCEEEEEEES...rs
rs...
beeemmm... conforme o prometido estou aqui pra fazer o post de aniversário do nosso amado...!
rs
CESAR... QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO
E QUE VOCE SEJA SEMPRE ESSA PESSOA ILUMINADA...
QUE 2008 SEJA UM ANO DE GRANDES CONQUISTAS....
E QUE SEUS 21 ANINHOS SEJAM INESQUECÍVEIS...rs
não esqueça que voce tem fãs...
que te acompanham onde quer que voce esteja... e que te amam incondicionalmente...
-
Notíciaaas...
direto do blog do coach

OLIMPIADAS NA CABEÇA

Não vi o nome de César Cielo e nem Kaio Márcio em nenhuma das seleções convocados. Nem Teste Evento em Beijing, nem Sul-Americano, nem Mundial de Curta. Isso quer dizer, é Olimpíadas na cabeça e só. Para Cielo, foi uma decisão pessoal. Ele quer concluir o ano letivo em Auburn, estudar e passar, e depois centrar a cabeça nos preparativos para os Jogos Olímpicos. Para Kaio, é uma combinação entre a sua decisão e a da treinadora Rosane Carneiro. Ambos estão treinando sério, sonhando alto e investindo pesado.

~> http://www.bestswimming.com.br/blog/index.php?itemid=4044#c
-

direto do uol esportes...
(a mesma noticia... maaaas...) rs

Esperanças de medalha para a natação brasileira na Olimpíada, os nadadores Kaio Márcio e César Cielo optaram por não participar do Mundial de piscina curta, que acontece em abril, na cidade de Manchester (Inglaterra). O evento ocorre quatro meses antes dos Jogos de Pequim, marcados para agosto.Kaio Márcio ganhou a medalha de ouro nos 100 m borboleta na edição de 2006 da competição, que foi disputada em Xangai (China). Já Cielo é destaque brasileiro nas provas de velocidade. Juntamente com o dois, também optaram por pedir dispensa do torneio que ocorre quatro meses antes das Olimpíadas de Pequim os nadadores Nicholas Santos e Henrique Barbosa.O Mundial é disputado em piscinas de 25 m, diferente da que é utilizada nas Olimpíadas e em outras competições como o Pan e o Mundial de esportes aquáticos, que mede 50 m.Assim, o Brasil vai viajar para a competição tendo Thiago Pereira como destaque. Completam a equipe Rodrigo Castro, Fernando Silva, Felipe Silva, Guilherme Guido, Lucas Salatta, Felipe Lima, e Eduardo Deboni, no masculino e Fabíola Molina e Monique Ferreira, no feminino.Quatro nadadores que já obtiveram índice olímpico optaram por ir a um evento-teste, que ocorrerá no mesmo complexo onde serão realizadas as provas de natação durante a Olimpíada. Flávia Delaroli, Henrique Barbosa, Lucas Salatta e Nicholas Santos disputarão a competição que acontece entre os dias 1 e 5 de fevereiro.

~> http://esporte.uol.com.br/olimpiadas/ultimas/2008/01/10/ult5584u129.jhtm
-

palavras minhas... rs
genteeeeeeeeeee
to morrendo de saudade disso aquiii... noooooooossa...
mais tbm to estudando pra caramba...
acho que com o empenho que eu to tendo, as hrs... etc
vai da sim pra eu passar mais esse ano... \o/
e partir pro terceirão com fome de conclusão...hsuihuishuia
noooossaaaaaaaaaaaa... só eu sei o que to passando... rs
nunca mais quero recuperação na minha vidaaa!!!
pessoal... brigada pela visita...
sintam-se em casa (é eu to inspirada hoje, acho que é pq fechei física já... rs \o/)
beijo pessoall...
agora eu vou estudar pra química e geometria...
e semana que vem eu to de volta com força total!!! \o/
-

CESÃOO! NÓS TE AMAMOS !!! \õ/ FELIZ ANIVERSÁRIO!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Suzaninha na parada novamente, obrigada. shuahsuas
Antes demais nada eu quero agradecer às gurias que deram o maior apoio aqui no blog comentando suahsuahsua
Fico feliz por vocês não acharem meus posts uma tosquisse aguda :P
ahh e também mandar um ALÔ pra Jack, que assim, hãm, esteve por aqui que eu sei ( vamos nos calando por aqui haha ).
Estou por aqui só para marcar presença mesmo, senão o blog vai ficar abandonado tadinho e não.. eu não posso deixá0lo assim haha
Mas depois de tanta lorota junta vamos aos fatos do dia.

Agorinha mesmo, vasculhando o site da Swim atrás de noticias do Thiago, encontrei lá um trechinho que não vai agradar os C-I-E-L-O-M-A-N-I-A-C-O-S =/
Tipo, no decorrer desse ano tem o Mundial de piscina curta e 4 nadadores que competiam anualmente optaram por pedirem dispensa do campeonato, entre estes, constava o nome do Cielo.

Mas nem nos abalemos porque coisa melhor está por vir, com certeza haha.

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, mais um post sem foto. Não que eu não tenha foto. Mas a inércia domina o meu eu haha.

Fico por aqui e amanhã a Jack promete dar seu piti no blog. Lembrando que o Cesão completa mais um ano de vida no dia 10 e vai rolar a festa nesse cantinho. \õ/

Não reparem nas minhas loucuras. Se quiserem, acessem o meu blog do Pereira http://thiagopereirafan.zip.net/

Kisses babys. ;*

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

César Cielo pede passagem.

Boa tarde C-I-E-L-O-M-A-N-I-A-C-O-S.
Aqui não é a senhorita Jack não, mas sim, sua fiel escudeira, Suzana.
Tá, eu sei que vocês nem sabem quem eu sou suahsauhsa, mas conversando nos entendemos.
A Jack está enfrentando uns probleminhas em sua vida e, por isso, ficará uns dias sem computador e me pediu para cuidar desse cantinho que ela tanto ama.
Como eu sei o que é carinho de fã ( siiim, eu sou fãzona do Thiago Pereira *-* ), me despues a ajudá-la aqui.
Antes de mais nada, vou logo avisando que meus posts são um pouco preguiçosos.
Digo, quem me acompanha no blog do Pereira, sabe que eu ponho muito raramente alguma foto. Beeeeeeeeem diferente da Jack, que enche esse espaço com fotos do broto dela.
Ai caramba, que o Cielo não leia as minhas loucuras no blog da Jack husahsauhsuas, dá medo só de pensarque estou, assim, hãm, falando o óbvio na maior cara de pau saushauhsuas.

Mas brincadeiras a parte, vamos a uma noticia que eu achei ontem vasculhando a internet.

-

César Cielo pede passagem.

Talvez o esportista brasileiro de maior destaque em 2007 - fora Kaká, claro - , Thiago Pereira começa 2008 como a cara do país na Olimpíada de Pequim. Mas, no Exterior, outro nadador brasileiro tem se destacado. César Cielo desperta a atenção de técnicos e rivais na Liga Universitária dos EUA. Com índice para a Olimpíada do ano que vem nas provas dos 50m (21s84) e 100m livre (48s79), recebeu convites de universidades americanas e já foi bastante elogiado pelo técnico Bob Bowman, que acompanha o campeão mundial e olímpico Michael Phelps no Michigan. O paulista de 20 anos foi um dos principais nomes no Pan do Rio, em julho, ao conquistar quatro medalhas: ouro nos 50m, nos 100m livre e no revezamento 4x100m livre e prata no revezamento 4x100m medley.

Fonte: Zero Hora
-

Esse trechinho aí foi postado no dia 27/12/07. recente até sauhsauhsua.

Fico por aqui, amanhã eu volto ou hoje, conforme saiam notícias.
e claro, a Jack disse que vai tentar entrar dia 10 para fazer um post a altura pro ídolo dela.
Sabe como é. Datas especiais, merecem reconhecimento especial.

Besos mis amores ;*

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

...

aiiii... =P... lá vem mais relíquias pra vocês... rs...
essa é do PAN ainda... do dia que ele venceu os 100 livre...
=)

'Zé' faz a alegria da família Cielo

O primeiro ouro em Jogos Pan-Americanos não se esquece. E com (muitas) lágrimas comemora-se. Que o diga a família Cielo. Nesta manhã, no Parque Aquático Maria Lenk, os pais e a irmã de César puderam desfrutar da emoção de um primeiro lugar nos 100 m livre.

No total, sete pessoas saíram de Santa Bárbara, no interior de São Paulo, para acompanhar o nadador no Rio. Liderados por "César Pai", cada um vestiu uma camisa com uma letra para formar "Cesão!!". Mas, em casa, o apelido é ainda mais carinhoso.
- Chamamos o César de Zé. Quando era pequeno, saíamos de barco e, longe da costa, nadávamos bastante. Um pai sempre acha que o filho é o melhor do mundo. Mas agora o sonho está realizado. Tenho um filho de ouro - diz César.

Judô, futebol...natação!
O pai é pediatra, mas sempre nadou. Gaba-se de uma medalha no 50m livre em 1967. A mãe, Flávia Cielo, também tem intimidade com a água. Mas, antes de se "achar" nas piscinas, Zé tentou outros esportes.
- Ele fazia judô. Mas era grandão e o colocaram para lutar com o pessoal mais velho. Levou muita pancada e desistiu. Depois, ele tentou a sorte no futebol, mas a família não leva muito jeito para isso - diz o pai orgulhoso.
Ao lado dele, a filha caçula, Fernanda, não conseguia parar de chorar após a conquista do irmão.
- Sou a fã número zero dele. Não tem como segurar essa emoção - diz.

fonte ~> http://pan2007.globo.com/PAN/Noticias/0,,MUL72367-4020,00.html

-

ahh que fofiiinhoo...
gente... to aqui pra dizer... que vou sentir muita muita muita muita muita muita falta disso aqui... mais vou ter que me ausentar por alguns dias... eu esperava ficar em 4 recuperações... no máximo... mais acabei ficando em mais... e agora ferrou de vez... eu vou tentar mesmo aparecer por aqui sempre que pintar novidades... uma vez por dia eu vou da uma olhada aqui... mais a mãe nao vai perdoar e eu tenho que fazer por onde ela da um sorriso pra mim dia 29 de janeiro... no dia do niver do cesao.. como sem falta eu venho aqui fazer o post de aniversário que não pode faltar... mais eu já to chorando aqui de tanta saudade que eu vou sentir... mais eu vou me aplicar... pq eu tenho mesmo que passar de ano... é a minha meta agora... é o meu objetivo... é com muita dor no coração que eu to falando isso pra voces... eu tenho certeza absoluta que ninguem aqui sabe o que eu to sentindo agora... e eu nao quero que voces sintam... NUNCA... por que eu to me sentindo o ultimo dos seres humanos... é ruim de mais... mas com certeza quando essas provas acabarem eu vou ter uma boa noticia pra vocês... só depende de mim... e eu vou correr atrás... desculpem o desabafo... =) mais é que eu já tava sufocada...
não sei nem o que dizer mais... só que eu prometo pra mim mesma e pra todo mundo que confia em mim... que eu vou conseguir... beijo pessoal....
até mais... ='(

;P



Oi pessoal... to aqui pra colocar mais uma relíquia (hahahahaha) pra vocês... mais pode ir fundo... que a reportagem é bacana... =P...

-

O barbarense de ouro dos jogos Pan-Americanos

Filho de César Augusto Cielo e Flávia de Brito Lyra Cielo, irmão de Fernanda Lyra Cielo, o barbarense nasceu em janeiro de 1987. Estudou na Escola Infantil Toca do Coelho, Colégio Dom Bosco, Bandeirantes de Americana, Colégio Luiz de Queiroz (CLQ) de Piracicaba e atualmente estuda em uma Universidade dos Estados Unidos, onde cursa Criminologia e Espanhol. Iniciou a carreira com oito anos, em outubro de 1994, no Esporte Clube Barbarense com o técnico Mário Francisco Sobrinho, sua primeira medalha de bronze foi conquistada em fevereiro de 1995, no torneio Bob’s de natação, na prova de 50 metros nado livre. Aos 14 anos, César Cielo Filho foi para o Clube de Campo de Piracicaba por dois anos e com 16 anos recebeu o convite de treinar com Gustavo Borges no Esporte Clube Pinheiros por onde ficou dois anos e com 18 anos conseguiu bolsa de estudo, estuda na terra do Tio Sam e integra a equipe de natação da universidade. Aos 15 anos foi convocado para a seleção brasileira, a qual representa até hoje e pela primeira vez, em 2007 foi convocado (para o PAN) e ganhou três ouro (nos 50 e 100m livre, e revezamento 4 x 100m livre) e uma prata (revezamento 4 x 100m medley).

Confira a entrevista com o atleta:

SBN: Como você analisa a vinda para sua cidade natal após as conquistas nos Jogos Pan Americanos?

César Cielo: Vai ser um pouquinho diferente do que das outras vezes que eu chegava em Santa Bárbara com aquela tranqüilidade. A gente que é atleta batalha muito e só tenho a agradecer a todos, mas não estou acostumado ainda.

SBN: E as conquistas das medalhas?

César Cielo: Cada medalha é uma medalha e cada prova é uma prova. Tento encarar todas as provas com o melhor desempenho. Se não ganhei fiz o melhor e cada medalha têm um sabor diferente e essas quatro representam muito pra mim.

SBN: Como foi ver a sua família e alguns amigos nas arquibancadas do Centro Aquático Maria Lenk?

César Cielo: Ver os meus pais foi um pouco difícil. Estava sem ver o pessoal desde janeiro, e ai na hora que eu vi tentei subir na arquibancada, mas veio um monte de gente pedir autografo e não consegui abraçar ninguém. Fiquei dando tchau o tempo todo. É uma energia a mais gritarem o nosso nome o tempo todo. Uma coisa que o brasileiro da natação não estava acostumado e foi um “Pan” bem legal.

SBN: Existe uma competição entre o nadador Thiago Pereira e você?

César Cielo: Cada um tem uma característica O Tiago tem uma versatilidade de provas maior, mas não tem a velocidade que tenho na água. Em momento nenhum tem a competição de ser o número um. Ele venceu as provas dele e eu as minhas e provavelmente no ano que vem ele não pode nadar tantas. Estávamos no mesmo quarto na vila e em momento nenhum existe a richa.

SBN: Como você avalia a natação brasileira?

César Cielo: Acho que a natação está crescendo bastante e acho um esporte saudável. A natação não é só um esporte para ganhar dinheiro e ser ídolo, mas conseguir uma escolaridade fora, eu nado e tenho bolsa nos Estados Unidos.

SBN: Como você analisa a prova dos 50 metros livre?

César Cielo: Foi muito legal. Foi a prova que mais me empolgou quando vi o resultado e não esperava nadar para vinte e um. Tentei fazer a minha prova, até agora sou o 2º no ranking, mas não penso no recorde, mas sim abaixar o meu tempo de 21’84, uma superação pessoal. Na hora que eu vi o tempo foi uma loucura, agora é cair na água de novo.

SBN: Um pouco antes do Pan, Gustavo Borges disse que você era o melhor nadador brasileiro da atualidade. Como é saber que um dos maiores nomes da natação aposta tanto em você?

César Cielo: É muito bom ter esse reconhecimento dele, assim como o Xuxa também tem dado muita força. Acho que conseguimos corresponder à expectativa deles no Pan. Quando eu era pequeno, nem imaginava um dia treinar ao lado de Gustavo Borges. E consegui isso. Eu procuro absorver as melhores qualidades dos dois. O Gustavo sempre foi muito disciplinado, nunca chegou atrasado nos treinos. Já o Xuxa, tem aquele lance explosivo. Ele sempre foi muito confiante. Na forma de vibrar, acho que sou até mais parecido com ele.

SBN: Como você se sustenta lá? Tem algum patrocínio?

César Cielo: Tenho um 'paitrocínio', na verdade. Os atletas da seleção brasileira recebem uma ajuda e eu tenho um apoio de uma empresa também. Mas dinheiro vivo mesmo é meu pai quem dá. Porém, a estrutura oferecida pela universidade é muito boa. Tenho onde morar, estudo de graça e não tenho nenhum gasto com treinamento.

~> http://www.sbnoticias.com.br/entrevista_id.php?id=12

-

eu num falei?? =P

bem pessoal... hoje eu to uma pilha... de verdade verdadeira...

daqui a pouquinho eu vou pegar meu resultado na escola...

e definitivamente eu nao posso ter ficado em mais que 3 recuperações

senao eu posso me considerar uma repetente!! =[

mas eu vou ter me saido bem... eu confio... eu estudei pra caramba eu me esforçei... vamo ver no que vai dar... afff... eu quase nao dormí de noite carambaa... ow nervooso...

assisti Anaconda 2... assisti Oliver... assisti canal de compra.. ahsuihaui

carambaa fazia meses que eu nao tinha problemas pra dormir... afff... =//

ah greve maldita viu... se num tivesse essa greve eu já tava livre... pq antes da greve euu tava estudando muuito! dai chega no meio do ano... tu passa 2 meses sem aula pq professorzinho quer aumento de salário... e no fim do ano quem se ferra é tu... ¬¬'... capaz de aprovarem todo mundo so p causa dessa greve... mais daí... eu vou pro 3º ano sem saber bulhufas de nada... =//...

mas vamos lá... filtrar... pensamento positivo... relaxa... respira... ahsuashuiahi

-

a foto assim como a entrevista foi a Déa que conseguiu... brigadão Déa.. ^^

hahahahahhaha... déa... a frase que vai ficar pra história..

"Cesão... tu é o 'ranho' do meu lenço branco... aliás... autografa ele???"

hauishuiahisa

soh a Suzana consegue pensar nessas coisas... rs

-

CESÃOO... NÓS TE AMAMOS...

-

UUUi quase esqueci de mostrar uma coisa pra voces...

caramba minha cabeça tá estourando mesmo...

desculpa gente

ta ai o link do video mais que perfeito... hahahahah

aiii Deeeeeeus... "me mata cesããooo" ahsuausihaui arriba Déaaa... kkkkkk

~> http://bandnewstv.com.br/conteudo.asp?ID=62705&CNL=20

domingo, 6 de janeiro de 2008

É antiga... maaaas... =P... ahh... vejam... rs



Cesar Cielo ministra oficina em Campinas...

O nadador César Cielo, vencedor de três medalhas de ouro no Pan-Americano do Rio de Janeiro, participou nesta segunda-feira (6) na Academia Aquarius, em Campinas, de uma oficina para crianças que tratam de asma por meio do esporte. O programa é desenvolvido pela mãe do atleta, Flávia Cielo, que é professora de Educação Física e termina uma tese de doutorado. O nadador entrou na piscina com as crianças e passou noções de estilos para melhorar o rendimento dos novos atletas. “Estou aqui para conversar com as crianças e ajudar no projeto da minha mãe”, afirmou o nadador.Flávia Cielo contou que as crianças têm apresentado melhora com a natação. O programa tem duração de 4 meses e logo após os exames vão demonstrar em que elas melhoraram no tratamento.

Encontro Especial.

Durante a oficina, Cielo também teve um momento especial com o atleta da APAE, José Luís Flauzino, de 25 anos. Zé, como é chamado pela família e amigos, será o único representante do Estado de São Paulo nas Olimpíadas Especiais de Xangai, na China, em Outubro.O nadador recordista dos 50 metros livres no Pan do Rio chamou Zé para um duelo na piscina. Os dois nadaram juntos o estilo livre, o que Zé vai disputar nas olimpíadas especiais da China. “Ele está indo bem”, afirmou a professora de natação do aluno da APAE, Priscila Fernanda do Carmo.

fonte ~> http://www.culturasantabarbara.com.br/capacompleta.php?id=8341&flag=ind

-

ahhh coisa linda mããeee... rs

pensem comigo...

guerreiro,

brasileiro,

lindo,

simpático,

educado,

humilde,

prendado (ahsuhaushia0),

ahhh... é o genro que mamãe pediu a Deus..! hsuiahushauihsuia

gentee...

saudade disso aquiii... ^^

mais nem tem saído mta notícia...

ownn...

Déééaaaa "me mataa cesãooo" ashauishuahishuiahusihai

eu disse que nao falava mais... mas nao dá! ahsuiahsuhuihsuia

beijo gentee...^^

té maiis!

-

CIELOO... AMAMOS VOCÊ! =D

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

As dez melhores performances da natação BRASILEIRA em 2007

beeemm... best swimming... publicou uma matéria com as 10 melhores performances da natação brasileira em 2007... e eu como não perco tempo.. rs... já to colocando aqui pra vcs darem uma "espiadinha" (éé... já to entrando no clima do BBB da-lhe Marcelããoo... rs)... então gente... voltando ao assunto né? depois de um leve desvio.. rs... tá bem bacana... (como sempre..! ^^) e claaaaaaaro... lógico... óbvio e evidente... tem o Cesão no meio... aliás... no meio... em cima e embaixo... rs... siiim... dessas 10 performances... TRÊS! 3!! (\õ/) são dele! \o/...

2007 foi um ano recheado de grandes performances da natação brasileira. Recordes sul-americanos foram 72, 60 em piscina longa e 12 em piscina curta. Tivemos ainda um recorde mundial com Thiago Pereira e performances incríveis nos Jogos Pan Americanos. Acompanhe a seleção da Best Swimming daquelas que foram as 10 melhores performances da temporada:

1) Thiago Pereira 200 medley piscina curta 1:53:14 recorde mundial
Recorde mundial é sempre recorde mundial. Um recorde que já foi batido, durou 25 dias nas mãos de Thiago, numa performance fantástica na Copa do Mundo de Berlim. Um momento histórico na carreira ascendente do nadador.

2) César Cielo 50 livre 21:84 Jogos Pan Americanos
Vitória com recorde panamericano nos 50 livre e a 9ª melhor performance desta prova em todos os tempos. Cielo é o 6º do mundo em atividade nos 50 livre e apenas dois décimos do recorde mundial.

3) Thiago Pereira 200 medley 1:57:79 Jogos Pan Americanos
Recorde panamericano e 4º melhor tempo do mundo em todos os tempos. Thiago foi o primeiro e único brasileiro a baixar dos dois minutos nesta prova. Ele já está na casa dos 1:57 e ninguém chegou nem perto.

4) Thiago Pereira 400 medley 4:11:14 Jogos Pan Americanos
Quinta melhor marca do mundo nesta prova. Foi uma performance que esperávamos mais porém o número de provas nos Jogos Pan Americanos impediram Thiago de um sub 4:10 que deve acontecer em Beijing.

5) Kaio Márcio Almeida 200 borboleta 1:55:45 Jogos Pan Americanos
Kaio Márcio chegou perto de fazer o Top 10 da história da prova (1:55:35) mas quase chegou lá. Quem assistiu a sua vitória e recorde panamericano no Rio sabe que Kaio deveria ter nadado para 1:54. Uma desconcentrada no final lhe tirou deste caminho.

6) César Cielo Filho 100 livre 48:51 Mundial de Melbourne
Uma prova fantástica e que levou todo mundo a loucura. Cielo nadou a prova toda na frente, pregou no final, e errou feio na chegada. Ficou de fora do pódium e só fez aumentar a vontade de ser campeão olímpico.

7) Fabíola Molina 100 costas 1:01:98 Jogos Pan Americanos e no Open
Fabíola terminou um ano fantástico em 2007. Pertíssima do índice olímpico, suas performances de 100 costas no Pan e igualada no Open mostraram que a nadadora, mesmo aos 32 anos de idade, continua em plena evolução.

8) César Cielo 50 livre em piscina de jardas 18:69 NCAA
A revista americana escolheu como a terceira melhor performance desta temporada. Cielo fez os 18:69 na prova e repetiu na abertura do revezamento. É o homem mais rápido do planeta em piscina de jardas.

9) Revezamento 4 x 200 livre 7:12:27 Jogos Pan Americanos
Thiago Pereira, Rodrigo Castro, Lucas Salatta, Nicolas Oliveira deram um show na vitória inédita dos Jogos Pan Americanos. A marca foi o 5º melhor tempo do ano e o 7º melhor da história da prova.

10) Rodrigo Rocha Castro 200 livre 1:48:50 Troféu Open
Aos 29 anos de idade, depois de passar vários deles sem melhorar tempo, Rodrigo Rocha Castro deu uma lição de determinação. A performance foi boa, não foi espetacular, a nível internacional, lhe coloca entre os 30 melhores do mundo. Mas a lição foi fantástica para todos nós.

fonte~> http://www.bestswimming.com.br/conteudo.php?id=7810


-

da-lhe Cesãããooo... vai que é tua garoooto!!! \õ/
maraviiilhaa... rs

-
pessoaaaaas... vou fzr a ultima prova do 4º bimestre agorinha... :D
geografia ¬¬'
EU MEREÇO...¬¬'
daqui a pouco eu to de volta... ^^
já to com saudade disso aquiii...
semana que vem talvez.... eu vou ficar um pouco distante...
mais eu vou aparecer pelo menos uma vez por dia pra atualizar aqui
e trazer as novidades pra voces...
é pq fiquei de recuperação... acho que umas 3 ou 4... [buaaa]
então eu tenho que estudar... muito muito muito pq tenho que passar de ano
então eu vou me esforçar pra voltar o mais rápido possível pra cá... \õ/
façam o favor de torcer por mim... rs
pra q eu passe de ano..!
\õ/
-

foto...
beeeeemmm... como vcs puderam perceber...
eu coloquei a foto em que aparecem o Cesão, o Pereira e o Kaio Márcio... pois os 3 aparecem na lista... e eu achei bem bacana... ahh sei lá...
sem contar... que o Cesão tá um pecado nessa foto... ta tuuuuuuuuuudoo... uahsuiahuishuia
LINDOO... "me maaaaaaata cesãããoooo" (eu prometi pra mim mesma que nunca mais ia falar isso publicamente... mais nao dááá! uahsuahusihuaihsuia)
ahhh é isso pessoal... espero que vcs gostem... ^^
beijooo... ^^

-

CIELOO! NÓS TE AMAMOS...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

É a vida... ^^


hahahaha... oooww vida bonita... a vida é bela... o mundo é belo... as pessoas são belas... meu computador é belo... a piscina que eu treino é bela... até meu cansaço é belo... hauishihsi
e o Cesão então... nem se fala... rs
é verdade... 2008 chegou... o tão esperado (por mim pelo menos... ) ano olímpico... \õ/
e com a chegada do ano olímpico aumentam as notícias né...
e da-lhe blog do coach... rs
Previsões para 2008- 3ª parte
Previsões pré-olímpicas e olímpicas para o Brasil em 2008.
Acredito em mais índices. Vários...
Acho que o feminino vai ter um revezamento em Beijing, acho que o 4 x 200 tem mais chances do que o 4 x 100, mas não é impossível ter os dois, embora não seja muito provável. Nos índices individuais, acho que Joanna, Fabíola, Monique e Tatiana Lemos vão chegar lá.
No masculino, vai rolar índice para mais dois nadadores de peito e Guilherme Guido.
Em Beijing, temos chances de medalhas. Pela ordem nas previsões do Blog, quem tem mais chances:César Cielo, Kaio Márcio, Thiago Pereira, 4 x 200 livre masculino e 4 x 100 livre masculino.
Entre as meninas, apenas Flávia passa das eliminatórias. Nas águas abertas, vamos ter dois nadadores em Beijing.
-
aiaiaiaii... ow vida...
to na correria aqui... pq tenho prova de biologia agorinha... :D
e to com medinho viu... rs... to mesmo... hsuahsiahi
mas vamos ver no que vai dá...
ahhh hoje tbm é aniversário da chata da minha irmã ¬¬'
então parabens pra ela... :D
ahhh e é niver da negona (Dai, minha amiga de natação...^^) parabéns negona!!
gente... to bem rapida no post...
mais é pq to com pressa...
mais dps da prova eu fico mais aqui...
beijo pra todo mundo!!
\õ/
-
Êta... rs
a foto... eu achei em um dos meus momentos de loucura...
procurando informações... rs
achei essa foto ai... ^^
nem vou comentar né?!
senão... bye bye teclado... kkkkkkkkkkkkkkkk
-
CIELO!! ^^ TE AMAMOS...!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

1º do Ano!!! \õ/


então pessoall...

eu não sei o que falar... rs

o que apareceu aqui pela internet

eu já postei pra vcs...

que é do leilão...

(vocês se lembram né? ahh claro... rs... )


eu espero, de coração... que esse leilão seja super³... e que o sortudo³ que levar a roupa do Cesão tenha consciencia de que está fazendo uma boa ação, que vai salvar vidas... e isso não tem preço... não importa o quanto ele pague...

=D

"O leilão terá início às 8 horas do dia 14 de janeiro e acontecerá até às 16 horas do dia 31 de janeiro.Os lances poderão ser feitos via internet, por meio do site www.ajudeasantacasa.com.br ou pelo telefone 3499-1855 (Hospital Santa Bárbara). Todo o valor arrecadado será utilizado nas obras de reforma da ala 1 do Hospital Santa Bárbara."
"O leilão é uma forma de ajudar o Hospital Santa Bárbara. Sou barbarense e nasci aqui neste hospital. A pessoa que der o maior lance vai levar a minha roupa de nado. É uma lembrança eterna. Se todo mundo fizer um pouco, juntos conseguiremos construir um mundo melhor", disse o nadador.

-

Ahaaa... e como foram de Ano Novo?

sabem... minha virada foi até bacana...

tudo bem que agente sempre espera mais...

mais foi muito bom... ficar com a minha família que eu amo muito... :D

apesar de ter me dado um sono fora do normal exatamente as 2 da manhã... e de eu ter dormido escondida.. (auhsuiahsuia meu primo nao queria me deixar dormir ¬¬') NO CARRO! ¬¬', apertado e com minha prima de 11 meses (foi a minha salvação... Nana eu te amo! auhsuiahsi) no colo... até as 3:45 +/-... e ainda acordei enjoada (não sei por que... eu nao bebo... porem.. comi muito... auhsuihauihsiua)... pra ir balançando até em casa... ashuahsiahiusahusa... pra chegar lá e os amigos ligarem o som do carro... e eu ir dormir dividindo cama com uma outra prima que definitivamente nao foi a de 11 meses... então ficou muito mais dificil... ahsuiahsiuhauisa... e acordar exatamente as 8 da manhã com o povo fazendo a maior zuada dentro de casa por ser o primeiro dia do ano... FOI MTO BOM!! ahsuiahusihauihsuia

ahhh sem contar que eu sonhei ne... hahahaha CLARO! EU TINHA QUE SONHAR...! (pra abrir o ano com chave de ouro... hahaha)\õ/

(e eu tbm sei que vcs sabem com quem foi... pq senao eu nao teria motivos pra criar esse blog...hahaha)

e eu nao vou contar pra voces... auhsuiahsuihauishuiahuishaiuhsuiahuishuiahusihaiuhsuihuai

Déaaa... ahsuihaui

"Me maaaaaaaaaaaaaataaa cesãããoooooo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ahhh gente...

rs

Feliz Ano Novo pra vocês...

que 2008 seja melhor que 2007... e q 2009 seja ainda melhor que 2008 (nada inspirada... rs)

então é isso...

beijo pessoal...

té mais...^^

-

CIELOO... TE AMAMOS..^^