segunda-feira, 31 de março de 2008

Swim

CIELO VENCE COM FOLGA NOS EUA E MARCA RECORDE DA COMPETICAO

Competindo o torneio universitario norte-americano, o brasileiro Cesar Cielo venceu a prova das 100 jardas (aproximadamente 90 metros) neste sabado a noite e ainda quebrou o recorde da competicao.
Nas eliminatorias, pela manha, o brasileiro ja havia feito o tempo de 41s12, ate entao o melhor. Nas finais, o nadador marcou 40s92 - mais de um segundo a menos do que o segundo colocado na prova, que marcou 42s13.
Na sexta-feira, Cielo tinha ganhado os 50 livres com o tempo de 18s52, marca que tambem bateu o recorde da competicao. O nadador e agora o segundo brasileiro a vencer o NCAA (o circuito universitario) - Gustavo Borges ja tinha triunfado nos 200 e 100 livres.
O novo maio, que ja esta sendo apontado como responsavel pela onda de recordes nesse inicio de temporada, foi barrado pela organizacao, uma vez que nem todos os nadadores teriam acesso a peca para competir.
A boa performance de Cielo so gera mais expectativas para a competicao da semana que vem, quando o nadador compete no Grand Prix de Ohio, desta vez em piscina olimpica (em metros), e deve trajar o LZR.

~> Swim.com.br

-
CESAR CIELO TEM OTIMO DESEMPENHO NOS EUA

O nome de Thiago Pereira, sem duvida, eh o mais conhecido da torcida brasileira e um dos favoritos para ganhar medalha nos Jogos Olimpicos de Pequim. No entanto, um outro nadador nacional vem treinando forte nos Estados Unidos e, neste final de semana, deu provas de que chegara forte na China. Aos 21 anos, Cesar Cielo conquistou, nesse final de semana, duas medalhas de ouro no torneio universitario norte-americano (NCAA). E o melhor, quebrando o recorde da competicao em ambas as provas - 50 e 100 jardas livre (aproximadamente 45 e 90 metros livre).
A primeira conquista veio na ultima sexta-feira, quando ele fez o tempo de 18s52 nas 50 jardas livre. No dia seguinte, Cielo obteve um desempenho ainda melhor. Nas eliminatorias, pela manha, ele fez o tempo de 41s12, ate entao o melhor. Nas finais, marcou 40s92 - mais de um segundo a menos do que o segundo colocado na prova, que marcou 42s13. O nadador e agora o segundo brasileiro a vencer o NCAA (o circuito universitário) - Gustavo Borges ja tinha triunfado nos 200 e 100 livres.

(quase a mesma coisa da outra mais ta valendo... :D)
ahh o site eh o mesmo..! =*
-

:D
ahhh gente...
soh pra marcar presenca mesmo...
pq eu nao vivo sem isso aqui... :D
abracos! =)
(vou assistir o homem aranha 2 daqui a pouco! asuahuishauihisua)
\o/

Um comentário:

Setsuna disse...

kkkkkkkkkk
adorei,quando puder passa ela sim =)
que postaremos la no blog o/

eu me amarro nessas placas doidas ou escritas errado xD

bjs